Jacky se Descobrindo por Completa! P2
- Publicado em: 13/05/20
- Leituras: 1096
- Autoria: Dom_Drakko
- ver comentários
(CONTINUAí‡ÃO...)
Como todos já estão me conhecendo, a partir destes dias de quarentena, por causa da Pandemia Mundial do Novo Coronavírus, o COVID-19 resolvi matar o tempo ocioso escrevendo histórias reais, pois não gosto de Contos Fictícios, utilizo o Nick de Dom_Drakko desde que ingressei no Sexlog em 2013.
Desde a última aventura que tivemos, Eu, Jacky, Márcia e Toinho, minha vida e a de Jacky não foram mais as mesmas e mudamos pra melhor, por isso passamos a nos curtir mais vezes e quase toda semana Eu tinha meter bem gostoso no Cuzinho dela e como nós trabalhamos relativamente muito próximos, cerca de 10 minutos do meu local de trabalho para o dela, quase toda sexta-feira ou sábado pela tarde, quando ela largava às 14: 00 horas era certo da gente sair, beber e depois ir para o motel fuder até ela ficar de Buceta e Cu esfolados!
Com o passar do tempo fomos nos descobrindo e também pude saber sobre suas preferências sexuais e do que gostava ou não de fazer.
Comprei pra Jacky algumas Langeries, Vibradores e Plugs Anais que elas ainda os tem até hoje.
Quando estávamos num quarto de Motel, além de muito sexo, tinha também muitas conversas, confidencias e afinidades eram ditas. Pouco tempo depois Jacky começou a morar junto com um antigo namorado, mas mesmo assim nunca deixamos de sair, como acontece até hoje em 2020!
Nossas trepadas nunca eram as mesmas, sempre inovando e alimentando nosso sexo de todas as formas, mas quando rolava um filme pornô na TV do Motel eu sentia ela vibrar, brilhar os olhos e gozar freneticamente quando ela via duas cenas em particulares, a primeira era quando ela via dois caras fazendo uma Dupla Penetração numa Mulher, pois no conto anterior a este, Toinho fudeu ela, entretanto não houve Dupla Penetração, mesmo estando no mesmo quarto Eu, Jacky, Márcia e Toinho, ou seja, foi uma foda individual, cada um de lado da cama e naquele momento elas não aceitavam se tocarem ou deixar que Eu e Toinho as comesse duplamente.
A segunda situação foi que com o passar do tempo e de nossas trepadas, comecei a observar que a Jacky quando via duas mulheres se chupando numa cena de filme, ela acelerava a masturbação, principalmente quando Eu estava comendo seu Cuzinho e outras vezes ela mesma colocava Filmes Pornôs de Lésbicas e ficava se tocando, se masturbando com os vibradores, plugs anais, como uma louca até o seu grelo inchar de tanto gozar.
Numa dessas nossas saídas perguntei a ela se teria coragem de fazer uma Dupla Penetração comigo e um Amigo meu ou se Chupar e se Curtir com uma Amiga minha que Lésbica e que Eu já comi algumas vezes sozinha e acompanhada de suas namoradas (êta coisa boa), mas ela sempre negava, mentindo pra si mesma, pois era apenas questão tempo e paciência para isso ocorrer!
Sugerir a ela também que fossemos em 02 (duas) Casas de Swing aqui de Salvador, para ela conhecer o ambiente e ela nunca quis ir, uma situada no bairro do Rio Vermelho, o "Atiradouros" e a outra situada no bairro de Itapoã, o "Alvo", pois quem é adepto de Swing e quem não conhecer essas duas Casas de Swing na cidade de Salvador, não conhece nada do Mundo do Swing e seus Fetiches!
No dia 01 de novembro de 2014 era um sábado, véspera do Dia de Finados, e como sempre Eu dei um Zignal na minha esposa, dizendo que estava de Plantão Extra e fui me encontrar com a Jacky para poder sairmos para beber e depois irmos para o motel trepar bem gostoso, foi quando ela me disse que tinha esquecido a comida em casa e antes de sairmos para beber ou fuder, ela queria almoçar e me disse que queria comer um bom churrasco e do trabalho saímos em meu carro procurando uma Churrascaria descente para que pudéssemos desfrutar de um bom corte de carne.
Chegamos numa Churrascaria no Centro da cidade de Salvador e após uns 20 minutos que estávamos almoçando, eis que que do nada entra para também almoçar, meu sobrinho Caio que na época era Estudanide Educação Física da UFBA, pois tinha tido aula naquele sábado.
Jacky ao ser apresentada a ele, vi que seus olhos brilharam e ela começou a elogiar as tatuagens que ele tinha nos braços, disse que gostava de colocar uma contudo não colocava por causa dos pais.
Foi aí que eu percebi que poderia surgir uma Dupla Penetração armada por mim e pelo Destino, pois juro aqui perante vocês que não falei nada com Caio ou Jacky, apenas convidei-o para se juntar a nós e almoçarmos juntos e também começamos a beber e Eu já conhecia os dois, e que quando o álcool começava a fazer efeito, eles iam ficando mais desinibidos!
Acabamos de almoçar e continuamos bebendo, foi quando a Jacky chega no meu pé de ouvido e me diz: "Vamos adiantar, você dá carona pra seu sobrinho e a gente vai se curtir, pois você sabe que eu tenho que ir pra casa para que (Dinho esposo Corno dela) poderia chegar e se não encontrasse ela, ela poderia ter problemas.
Então paguei a conta e disse para Caio que iríamos levá-lo pra casa, mas ele que iria dirigindo como um Chofer, enquanto Eu Jacky iríamos no banco de trás do meu Golf, com um espaço de uns 15 minutos se passado que saímos da churrascaria, já na Avenida Bonocô sentido Avenida Paralela, Caio já dirigindo, tirei meu pau pra fora e fiz Jacky começar a Chupar, a princípio houve certa resistência e timidez da parte dela, mas se ficar esfregando uma pica na sua boca ela não resiste, como não resistiu e começou a me chupar, foi quando eu pedi para que Caio olhasse para ver o quê estava acontecendo e o mesmo se encheu de tesão, mandei que ele colocasse a pica dele pra fora e mandei a Jacky chupar ele e ela obedeceu, enquanto eu chupava sua buceta e seu cuzinho com o carro em movimento.
Rumamos para o Motel Le Royale, no bairro do Vale dos Lagos, onde o meu carro por ser 100% filmado, Jacky teve que ficar sentada no banco da frente e baixar os vidros da frente, e eu fiquei escondido atrás coberto por meu colete e uma jaqueta jeans.
Ao entrarmos no Le Royale fomos direto para a piscina e começamos um amasso duplo na Jacky que até o momento já estava gritando de prazer de ser chupada e penetrada e ao mesmo tempo que chupava uma pica ou duas picas ao mesmo tempo, com a sede insana de volúpia, Jacky a cada vez se tornarva incontrolável, pois hora Eu metia na bucetinha e no cuzinho e ela chupava Caio, hora era Caio que metia na bucetinha e no cuzinho dela, enquanto ela me chupava e foi aí que eu após algum tempo me levantantei peguei um tubo de KY-Gel lambuzei bem seu cu e meu pau e Caio também lambuzou o pau dele e fizemos a primeira das muitas Duplas Penetrações na Jacky, nas mais variadas posições e alternando os buracos a serem metidos sem pena e sem dó, pois a primeira Dupla Penetração é pra ficar marcada para sempre!
Depois de arrombarmos Jacky de todas as formas e sem nenhum pudor, após termos gozados nos seus buraquinhos, ainda tivemos esperma para realizar outro sonho dela, um Bukkake e aí caímos exaustos na cama, onde de vez em quando ela chupava a mim e a Caio, mas nenhum dos dois tinha mais pica para fuder, foi aí que eu paguei a conta, deixamos Caio em casa, já que ele mora no Conjunto Colinas de Pituaçu, na Avenida São Rafael e eu levei Jacky para casa com um sonho realizado e o Corno do Marido dela não tinha chegado, pois estava na rua com os amigos do baba bebendo.
Com isto ainda tivemos tempo de comermos uma pizza, próximo de onde ela mora, e ela me pediu uma para levar para o filho e apenas me beijou no carro e me disse: "Sábado que vem quero outra vez viu"!
Nos despedimos e no próximo sábado ocorreu a mesma coisa Comigo, Jacky e Caio!
Espero que gostem dessa segunda parte.
(Continua...)
*Publicado por Dom_Drakko no site climaxcontoseroticos.com em 13/05/20. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.