FÉRIAS COM TITIO II

  • Temas: incesto
  • Publicado em: 08/06/20
  • Leituras: 9458
  • Autoria: Brunads
  • ver comentários

Voltamos para casa, os dois nus, abraçados. Titio então foi pelo caminho, brincando com o meu corpo e a cada momento parava para me fazer um carinho bem safado me beijava na boca, passava as mãos pelo meu corpo todo, parando nos locais onde eu sentia mais tesão.


Chegamos, e titio, cada vez mais excitado, me levou para a cama e se atirou em cima de mim, dizendo que agora é que irí­amos começar a nossa história, porque o que tinha havido, foi só um aperitivo para abrir o apetite dele, por mim. Já encantada com ele, tratei logo de me oferecer e com a mão, segurei no caralho dele, dizendo que iria mamar gostoso. Que delí­cia de cacete, que coroa safado e maravilhoso que ele era.


Titio me xingava de todos os palavrões que sabia, me dizendo que eu tinha tirado ele do sério e que agora sofreria as consequências. Eu, louca de tesão ficava provocando o macho, como uma cadela sabe provocar o seu.


Fingia que me entregava a ele e logo em seguida pulava da cama e corria dele .Titio já estava louco de tesão e me avisou, que quando me pegasse, eu teria o castigo que merecia, por fazê-lo de bobo . E eu continuava a provocar e a fugir dele.


De repente, tropecei no tapete e caí­ no chão.. Titio então se jogou em cima de mim, com aquele cacete enorme duro e me agarrando pelos cabelos, deu um beijo tão forte na minha boca, que chegou a machucar... Na hora não senti, porque estava louca de paixão e continuei a provocar o meu macho


Ele então, me olhando com uma fúria enorme, me disse que chegara a hora de eu pagar por tudo que havia feito e levantando minhas pernas, enfiou de uma vez só, aquela tora maravilhosa... Como ainda estava dolorida pela primeira foda que tivemos, senti dor e disse a ele... Mas titio nem quis saber e continuou a me foder com força e raiva. Quanto mais eu dizia que estava doendo, mais ele me fodia


Comecei a gostar da brincadeira e participei da foda, com palavras deliciosas, dizendo que ele era gostoso, o meu macho, que eu estava louca de tesão por ser dele.... E titio ficou ainda mais doido de tesão e me olhando nos olhos, dizia que eu seria dele para sempre e que nunca mais me deixaria partir.... Eu adorava o que ele dizia, pois nunca tinha me sentido tão desejada por um macho tão faminto e apaixonado por mim.


Meu homem gostoso então, me virou de costas e me avisou que comeria o meu rabo. E me colocando de 4, começou a me lamber o buraquinho e a me chupar todinha. Lambia meu cuzinho e mexia no minha buceta. Não aguentei e gozei muito. Então ele passou um creme no pau e começou a enfiar aquela pica enorme no meu buraquinho.


Eu estava tão alucinada de tesão por ele, que facilitei a entrada daquele caralho que entrou, arrebentando minhas pregas..... Doeu muito e eu chorava pedindo para tirar... Ele não me ouviu e continuou a foder.... A única coisa que ele me dizia era : "Relaxa". Vendo que não conseguiria fazê-lo parar, procurei relaxar e realmente parou de doer e ficamos os dois ali, num vai-e-vem gostoso. Se soubesse que ser enrabada era tão gostoso, já teria dado há mais tempo o meu buraquinho.


Titio me dava tapas na bunda, dizendo que eu era a sua égua e que ele estava montado em mim. Quando sentiu que iria gozar, tirou aquele mastro de dentro de mim e me virando para ele, me mandou mamar o leitinho dele... Que delí­cia de leite, quentinho e salgadinho.


Ele despejou porra na minha boca e caiu exausto do meu lado.


Estávamos tão cansados dessa foda tão gostosa, que dormimos abraçados.


Quando acordamos, já a noite vinha caindo e meu querido me levou nos braços para o banheiro... Tomamos um banho delicioso e desta vez, quando o cacete dele subiu, eu me ajoelhei no chão do Box e fiz um boquete delicioso.


Nunca pensei que um coroa pudesse ter tanta porra para derramar e falei a ele..... Titio, rindo, me respondeu que nem mesmo ele imaginava isso, mas que o fato de eu ser uma moça jovem, tinha feito com que ele se superasse.


Fiquei feliz com isso e beijei-o na boca... Ele então se ajoelhou, abriu minhas pernas e me chupou tanto, que gozei como louca.


Saí­mos do banho, ele me enxugou e fomos caçar comida. Estávamos com uma fome tão grande, que devoramos tudo o que encontramos.


Depois então, fomos nos deitar na rede que há na varanda e ali ficamos abraçados. Titio então me contou pedaços da vida dele e me disse que nunca havia encontrado uma mulher tão tesuda e gostosa, na sua vida toda. Me disse também que seu casamento havia sido uma droga e que a mulher dele nunca havia gostado de sexo. Por isso ele se tornara um homem tão fechado e com raiva do mundo; mas que agora que me tinha encontrado, ele adoraria viver plenamente o resto da sua vida.


Fiquei feliz da vida e disse-lhe que o que dependesse de mim, ele poderia ter a certeza de que nunca sairia de perto dele... Nos beijamos na boca e ficamos ali, abraçados vendo a noite cair.


Se gostaram do conto, votem nele e não se esqueçam de me enviar uma mensagem gostosa, pois é o estí­mulo de vocês, que me leva a escrever, cada vez mais.

*Publicado por Brunads no site climaxcontoseroticos.com em 08/06/20. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: