contatos 1
- Publicado em: 14/11/15
- Leituras: 1684
- Autoria: castanho2015
- ver comentários
CONTATOS PARTE 1
Este ano de 2008 promete. Em março sai de um casamento de quinze anos e dois filhos. Solteiro novamente aos 4.4 e sem paciência pra correr atrás dessas novas baladas e pagodes atuais. A maioria dos Barzinhos que frequentava quando era solteiro não existem mais.... Os amigos todos casados. ... é meu amigo em suma tô ferrado!
Mas descobri na internet sites de namoro, fiz um cadastro e bum! Muitas mulheres lindas e muitas mulheres, e muitas mulheres.... com saúde, se entendem o que quero dizer.
Primeiro contato:
A ex. Esposa de um pastor famoso. Depois de uma semana de conversa marcamos nosso primeiro encontro num parque situado no meio do caminho de nossas casas.
Crianças passeando, babás paquerando, jovens ficando, alguns fumando cannabis e outros jogando futebol. Dia quente, as árvores são o refúgio para quem quer somente ficar em paz conversando. Sabe quando o assunto não rola. Pois é com muito custo peguei nas mãos da moça. Acho que na cabeça dela estávamos cometendo um pecado mortal. Dois adultos, saídos de casamentos ruins, procurando amizade, sexo e quem sabe a alma gêmea. Pecado. Pecado. PECADO. Basta dizer que nunca mais a vi...
Segundo contato:
Fui as preferências do site e exclui a opção religião.
aproveitei e mudei mais alguns detalhes como hetero, bi e homossexual. Queria uma mulher boa de cama e se por acaso ela tb gostasse de mulher como eu.... ÓTIMO sexo a três seria uma experiência nova.
Dentre as mensagens que recebi veio uma que chamou minha atenção. Era de Uma ruiva linda, de olhos sinceros e verdes, pele suavemente bronzeada pelo sol, O detalhe era sua altura: 1,87
Nunca tinha saído com uma ruiva, e muito menos com uma mulher bem maior que eu. Mandei um Oi e dentro de pouco tempo ela respondeu e começamos a conversar.
ela já estava há mais tempo no site de namoro e suas dicas foram ótimas.
Marcamos nosso encontro na cafeteria do primeiro piso do shopping Del Rey.
No dia seguinte pedi ao patrão para sair mais cedo, cheguei em casa e fui me aprontar. Tinha muito tempo que não fazia barba duas vezes no mesmo dia. Arrumei meu traje esporte fino, e segui para encontrar a ruiva que tinha o apelido de Red. Deixei o carro no estacionamento do terceiro andar que é sempre mais vazio e fui ao encontro de Red. Quando fui me aproximando notei que ela já havia pedido um café expresso com pão de queijo. Ela estava de costas mas era uma visão impressionante. Fiquei parado olhando e observando que todo homem e mulher ao passar por Red olhava e alguns desacompanhados até mexiam com ela. O conjunto da obra se destacava. Fiquei pensando como uma mulher dessas podia querer algo com um Cara como eu?
Mas a vida é assim azar no jogo sorte no amor! Vai saber...
Oi Red
Oi castanho
Ao se levantar para me dar três beijinhos me senti no céu. seu perfume era mais fascinante que sua beleza. Foi meu primeiro comentário
Moça você é muito mais bonita ao vivo e que perfume é esse. MARAVILHOSO!
Ah Castanho vc é muito gentil. Já pedi um cafezinho com pão de queijo. Tô morta de fome. Hoje não tive tempo pra nada. O que vai querer
Um café, tô muito nervoso pra comer alguma coisa
Nervoso? Te desapontei? Achou que eu não sou o que vc pensava
Peguei sua mão e olhando em seus lindos olhos verdes disse:
Tô nervoso pq é o contrário do que vc disse. Vc é muito bonita, charmosa, cheirosa. ... tô achando que vc aqui comigo deve ser alguma pegadinha do Faustao
Ela riu.
Bom pelo menos não tem câmera escondida rsrsrs
Conforme íamos conversando fui passando a mão em seu braço, seu pescoço até chegar em seu rosto
Passei meus dedos em sua boca e ela deu um selinho com um biquinho. Foi a deixa pra me aproximar e dar nosso primeiro beijo. Rápido. Discreto, mas um passo a frente em nosso Romance.
Red vamos sair daqui
Notei um brilho nos seus olhos e a palavrinha mágica se fez ouvir
Sim
fomos caminhando de mãos dadas como se soltar nossas mãos fosse nosso fim. Éramos adolescentes apesar dos quarenta.
Ao chegar ao carro fui abrir a porta e um beijo profundo foi trocado e nossas línguas famintas nos deram a direção a seguir.... um motel o mais rápido possível pois nosso desejo era visível. Acho que o tesão estava a flor da pele. Ou como dizem tem que ter pele. Química....
Durante o trajeto até o motel ela veio perto de mim passando as mãos em meu pescoço meus braços. ...
Sabe castanho pq você me da tanto tesão?
Não sei Red, mas desde que vi você sentada na cafeteria meu pau ficou duro
E eu desde que vi sua foto no par perfeito. Ah castanho me subiu um calorão
RS RS RS RS RS
Que bom Red a atração é mútua
Sim
Escolhemos uma suíte completa, saímos do carro e um beijo molhado marcou nossa cumplicidade....
Ao chegar na suíte ela caiu na cama. A visão de Red deitada na cama com de vestido amarelo, sapato de salto preto, baton vermelho e cabelos compridos ruivos e soltos, olhos verdes e um sorrisinho sapeca nos lábios é uma visão que guardo em minhas melhores lembranças. Inesquecível.
Castanho
Fala gatinha
Faz um strip tease pra mim
Ahhhh Red não sei fazer. Nunca fiz. Vou fazer papel de ridículo pra você. ...
Faz castanho você não vai se arrepender. E fez um biquinho nos lábios....
Fazer o quê? Se a gata pede.... Fui até o som coloquei uma música sexy e romântica e fui pra frente dela. Comecei a tirar. Minha roupa achando que estava abafando, só achando. Strip é uma coisa difícil de fazer. Fui tirando e jogando pra ela, que pegava e cheirava.
Quando fiquei só de cuecas Ela sentou-se e num movimento com as mãos me chamou pra perto dela...
Fui chegando e ela passou as mãos em meu corpo e delicadamente foi descendo minha cueca deixando meu pau grosso apontando pro céu pertinho de seu rosto
Hummmm que delícia Castanho!
Todo seu
Adoro. Posso saborear
Claro Red espero que goste do sabor
Vamos ver
Disse isso é começou a passar a língua devagar em minha cabeça inchada. Fui ao céu. Ela me olhou com o pau na boca, tirou fora e disse:
tô com fome. Vou querer leitinho
Sirva-se amore mio
Aí ela começou a chupar e a bater uma punheta safada e gulosa
Calma Red. Senão eu gozo
Goza meu macho. Que pau gostoso. Tem gosto de abacaxi. Quero sentir o sabor de seu néctar. Da pra mim. Como resistir aqueles olhos verdes suplicando meu leitinho. Não demorou e metia descontroladamente em sua boca e jorrei a porra no fundo de sua garganta. Foi tanta que escorreu por sua boca e sua língua nervosa saboreava tudo, sem deixar uma gota se perder. Ela levantou-se e num Beijo apaixonado deixou seu vestido cair ao chão ficando só de calcinha vermelha fio dental. Ficou de quatro e me pediu:
Come meu cuzinho amor
Claro
Puxei a calcinha de lado e passei meu pau em volta de seu anelzinho. Fui colocando devagar e olhando pelo espelho a nossa frente via seus olhos virarem de tesão.
Comecei a entrar e a tirar todo meu cadete enquanto ela gemia cada vez mais gostoso
Mete gato, come sua puta, fode sua fêmea
Aí gostosa. Que cuzinho apertado. Delicia. Rebola cachorro.
E ela rebolava empurrando sua bunda em minha direção. ... não demorou e ela num grito me avisou
Mete com força gato tô gozando. Aí aí aí aí aí a Aí III inibiu
Goza pura Goza gostoso pro seu macho
E comecei a meter sem dó até o fundo. Não demorei a encher seu ramo de porra. Que delícia. Cai na cama ao lado dela ofegante. Ela também com a respiração rápida. Deitados demos as mãos e ficamos uns 10 minutos recuperando nossas forças. Depois ela levantou-se e foi tomar um banho. Saiu enrolada na toalha. Foi ate a mesinha Sentou e me chamou
Deixa eu tomar um banho Red
calma Castanho. Senta aqui tenho um segredo pra te contar
Fala gatinha
Estou mentindo pra você.
Como assim Red. Mentindo em quê?
Olha você não reparou. Talvez pelo tesão. Talvez pelo fato de você estar a muito tempo sem trancar. ...
Reparei o quê gata. Transamos e foi bom demais....
Eu também adorei Castanho. Mas para continuarmos a nossa relação tenho que te contar verdade.
Fala Red. Não gosto de mentiras
Castanho a verdade é que não sou mulher.
Sou travesti.
Bom gente Quem gostou e quer saber como termina continua no CONTATOS 2...
*Publicado por castanho2015 no site climaxcontoseroticos.com em 14/11/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.