Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Esposa descobriu que desejo ser corno

  • Conto erótico de corno (+18)

  • Publicado em: 16/06/20
  • Leituras: 26760
  • Autoria: abvght1
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Eu e minha mulher apenas recentemente nos mudamos para um apartamento e passamos a morar sozinhos. Já estamos juntos há sete anos. Fui seu único parceiro na cama mas ela nunca pareceu muito incomodada com isso. Porém, com o passar do tempo de namoro, fui passando a sentir muita vontade de deixá-la transar com outros caras, se ela topasse, até gostaria de assistir. É uma ideia que me da muito tesão, a ponto de eu saber que se tivesse a oportunidade de assistir, com certeza gozaria muito vendo ela sendo puta para outro.


Mas por imaginar que ela jamais toparia, fui tentando esquecer essa ideia, mas nunca consegui de fato, antes que pudesse perceber, lá estava eu assistindo pornôs de corno e batendo uma punheta imaginando que fosse a minha mulher a estar sendo comida por um pau enorme.


Quando ainda não morávamos juntos eu tinha mais liberdade para assistir ví­deos e imaginar isso, depois que passamos a morar juntos não pude mais fazer com tanta frequência, mas a fantasia ficava cada dia maior mesmo assim.


Eu já havia perguntado algumas coisas para ela em "tom de brincadeira", como se já teve vontade de fazer com algum conhecido ou se toparia um menage, mas em algumas vezes ela desconfiou que eu não estava brincando (como realmente não estava).


- Se eu quisesse você iria gostar, isso sim. Ela me disse uma vez. O que já me deixou bastante excitado.


Resolvi, então, deixar ela descobrir "por acidente". Em alguns dias da semana, ela chegava mais tarde do que eu em casa, então, em um dia desses, abri no notebook um ví­deo de um cara dividindo a namorada com um pauzudo, a moça chupava, dava em todas as posições e o namorado batendo punheta assistindo, exatamente como na minha fantasia. Também fiz questão de escolher um ví­deo que a moça se parecesse com a minha mulher. Ao saber que ela estava chegando, deixei o notebook sozinho no quarto com o ví­deo e fui para o banheiro.


Ela entrou, me avisou que tinha chegado, no que eu respondi de dentro do banheiro sem sair, esperando que ela visse o notebook. Tudo ficou em silêncio por um tempo quando escuto os gemidos do ví­deo, querendo dizer que minha mulher tinha visto e apertado o play. Imediatamente meu coração disparou e meu pau ficou totalmente duro.


Ela bateu na porta e disse dando risada:


- O que é isso, amor?

- Isso o que? Me fiz de besta.

- Esse ví­deo no note...


Abri a porta do banheiro e sai pelado com o pau super duro, ela olhou pra mim e disse com um risinho na cara:


- Mas é muito cara de pau...


Eu peguei a toalha, me enrolei e me fiz de bobo novamente:


- Nossa, nem vi a hora passar...

- Você quer né? Ela perguntou.

- O que?

- Fazer aquilo do ví­deo.


Nessa hora criei coragem e falei:


- Sim...


Ela se aproximou devagarzinho, começou a passar a mão no meu peito, desceu pra barriga, chegou no pau e começou a me punhetar enquanto chegava perto do meu ouvido e falava:


- Me conta o que você tava pensando agora há pouco...


Não respondi, mas estava respirando mais rápido, com muito tesão, e ela continuou:


- Tá louco pra me ver com outra rola, né?

- Uhum... Consegui responder.

- Acho que eu ia curtir poder brincar com um pauzão bem grande.


Ela então abaixou as alças da blusinha que usava, revelando aqueles seios deliciosos, enormes e naturais dela. Como detesta sutiã, raramente os usava, mesmo para trabalhar. Ela então passou a me punhetar muito mais gostoso me provocando:


- Vai gozar, amor? Vai gozar imaginando sua mulher morrendo de tesão na rola de outro? Talvez um amigo seu me colocando pra mamar... Ou algum desconhecido me pegando de jeito, de quatro, olhando pra você batendo punheta e assistindo...


Nessa hora já havia desistido de resistir a qualquer coisa, então me encostei na parede, me inclinei para trás e comecei a gozar jatos e mais jatos de porra por todo lado, enquanto dizia:


- Eu quero ser seu corno... Quero ser seu corno... Com quem você quiser...


Ela terminou de me punhetar com um sorriso safado no rosto, me vendo totalmente entregue e totalmente gozado com um tesão que ela jamais havia visto em mim. Ela então se aproximou, me deu um beijo no rosto e disse:


- Depois me conta mais do que você anda pensando...

*Publicado por abvght1 no site climaxcontoseroticos.com em 16/06/20.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: