Sexo animal e arrombamento

  • Publicado em: 18/07/20
  • Leituras: 4111
  • Autoria: mestredoorgasmo
  • ver comentários

Na adolescência no meu caso cometi muitas loucuras, e como eu era muito louco não hesitava em arrastar minha namoradinha mais louca ainda para matar os desejos.


Numa dessas madrugadas quando saí­amos das baladinhas para ficar loucamente na praça estávamos no banquinho Sol e eu, ela no meu colo com as pernas abertas de frente comigo, enquanto a puxava pelo cabelo e beijava.


Ela era amiga da minha prima que nos havia nos apresentado. E geralmente quando í­amos fazer loucuras essa prima dava cobertura.


De repente reparo em um mercadinho de esquina na frente da praça, estávamos muito loucos então a arrastei para lá e mostrei como abrir uma porta lateral com grampo. Confiante de que cidade pequena e tals não dava nada. Pedi para a prima assoviar lá da praça se viesse polí­cia.



- Você está loucão mesmo.


- Tá com medinho Sol? Vem que eu quero te foder gostoso naquele caixa ali.


Dois adolescentes doidos.


Ela uma loirinha gostosa com corpo escultural, corpo pilão de seios e bunda medios e redondinhos.


Eu um loiro alemão forte natural bem cheiroso e safado com meu pau de 18.


Ela temerosa entrou comigo a agarrando por trás e a jogando na esteira do caixa, puxei sua blusinha cropped para cima, trancei suas mãos com a roupa e a beijei intensamente. Puxei seu cabelo e beijando seu pescoço sussurei no ouvido.


- Vou te comer gostoso nesse mercado, meter firme e forte nessa xota bem animal!


Logo comecei a chupar e beijar seu corpo todo descendo do pescoço para os seios redondinhos e durinhos, chupei gostoso os dois enquanto uma mão segurava as mãos dela com o cropped e a outra corria por suas pernas e seu short, ela dava gemidinhos de tesão.


Sugei e chupei seguindo pela barriga chapada até chegar no short, agora com as duas mãos puxo o short de uma vez e mergulho entre suas pernas beijando gostoso aquela buceta melada com fio dental.


Aquilo soltou o tesão acumulado na Sol e ela gemeu forte e gostoso enquanto eu beijava aquela xota. Mamei gostoso aquele clitóris e chupei seu cuzinho gostoso. Chupei, lambi e mamei seu grelinho, a buceta toda e o cude forma ritmada até ela gozar gostoso.


Ela meteu a buceta na minha boca agarrando meu cabelo e depois em seguida tentando tirar minha cabeça e se contorcendo toda. Orgasmo gostoso que não perdi tempo, virei ela de costas com a barriga na esteira e ela logo empinou a raba, pedindo para foder sem dó.


Soquei o pau todo até as bolas com ela gemendo forte, fodia puxando o pescoço e apertando a sua raba. Bombando cada vez mais forte e fundo. Larguei o pescoço e começei a estapear aquela bunda branquinha forte.


Cada bombada e tapa, arranhão nas costas, apertão na bunda e puxão de cabelo era um gemido forte dela, que empinava mais e desafiava.


- BATE CACHORRO! FOODE SUA CADELINHA FODE AAH.. AHH..


AHHHHHHHH...


Ela gozou mais outra e me empurrou, jogou na cadeira do caixa e pulou de frente no meu colo puxando meu cabelo e sentando no meu pau rebolando gostoso.


- VAI BATER E APANHAR CACHORRO!


Ela comeca a pular no meu pau bem forte e me dar tapas na cara, eu a pego forte pela cara e dou uns tapas também e chupo sua boca bem selvagem, ela chupa minha lí­ngua e quica mais forte no meu pau sem dó.


- FOODE LÊ MEU CACHORRO


- FODE GOSTOSO SOL MINHA CADELINHA


E muitas sentadas, tapas, beijos e arranhões depois eu levanto com ela no colo, seguro sua bundinha e bombo forte pra gozar na bucetinha esfolada de tanto foder da Sol.


VOU GOZAR NESSA BUCETA DELICIOSA!


Ela me bate forte na cara e grita comigo


- PARAA!! NÃO VAI GOZAR ASSIM! EU QUE MANDO!


Como todo sábio obedeci e a coloquei no chão.


Ela me jogou na cadeira de novo e me deu mais um tapinha fofo na cara sussurando no meu ouvido.


Vai gozar com o pau entalado na minha garganta.


Então ela começa a engolir o pau todo, socando forte na garganta dando umas tiradas pra não vomitar, chupa e lambe minhas bolas lisinhas e engole o pau de novo.


FODE MINHA BOCA E ENCHE DE PORRA!


levantei e comecei a bombar naquela boca deliciosa até que ela agarrou minha bunda e forçou a garganta ainda mais, babando tudo e quase vomitando.


Gozei gostoso e ela tirou o pau para não vomitar, mas chupou e mamou toda a porra do meu pau olhando bem safada. Continuava a chupar até eu jogá-la de quatro no chão.


Puxei seu cabelo e na hora ela empinou a bucetinha, comecei a bombar nela de quatro tipo cachorrinho enquanto masturbava o clitóris com uma mão e o mamilo com a outra, estávamos fodendo forte até que ouvimos o assovio.


Se arrumamos rapidão, peguei uns negócios e tranquei de novo o mercado.


Saí­mos depois que a viatura passou e voltamos na praça aonde minha prima estava com uma ficante dela.


- Nossa, saí­ram no soco lá dentro?


- Não te interessa, quer doritos e sprite?


Fomos embora e essa é uma das loucuras suaves ainda. Hoje tô ligado que é errado mas é isso. Dê sua opinião e nota.

*Publicado por mestredoorgasmo no site climaxcontoseroticos.com em 18/07/20. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: