MEU NAMO ARROMBOU MEU CU COM PLATEIA
- Publicado em: 07/08/20
- Leituras: 12237
- Autoria: Anna_Rabuda
- ver comentários
Bom nessa época, eu já não estava mais "trabalhando" com o chefinho querido, pois comecei a namorar, um garoto mais velho, eu com 16 para 17 anos e ele 25 para 26. Conheci ele me uma festa comecei a dar pra ele, adorei, pois ele me fodia muito gostoso e acabamos que namoramos por um tempo.
A Família dele foi de férias para praia, e eles têm uma mansão em uma das praias de Fortaleza, e ele me convidou para ir também. Como vocês já devem esperar, apenas mini saias, shortinhos, praticamente nenhuma calcinha e vários biquínis, um mais enfiado que o outro. Daquele jeito puta que eu sou. Ainda bem que esse namoradinho, adorava me exibir pra todos mundo
Assim que chegamos na casa de praia, comecei a cumprimentei todos os parentes dele, e já percebia que todos olhavam diferente pro tamanho da minha bundona, que nessa época já era do tamanho que está hoje, 118 cm até a última medição na academia.
Dormimos um pouco depois da viagem, e então, resolvi ir para piscina. Já soquei um Biquíni amarelo, fio dental que sumia na minha bunda de tão enfiado. Fui até a piscina, conversei um pouco com as mulheres de lá, todas bem mais velhas e todas me elogiando
- Nossa Luana, como pode um quadril desse tamanho com essa cinturinha? Que genética é essa em menina! E dura a bunda ainda!
As mulheres me trataram super bem. Fui a primeira namorado que ele apresentou a família dele.
Depois de falar com elas, soltei a toalha e fui em direção a piscina, e lógico que fiz questão de passar no meio de todos os machos e rebolando. Minha nossa, eles ficaram malucos, tinha alguns que até apertavam a rola enquanto eu passava! Olhava para o meu namorado e ele adorava a cena de todos os machos da família secando minha bundona.
Durante todo o primeiro dia, ele fazia questão de me dar cada amasso perto dos homens, apertando e batendo na minha bunda com vontade, me beijando com muita vontade e me alisando toda... Juro, em alguns momentos, eu achava que ele iria arrancar meu biquíni e me foder na frente de todos os seus parentes... Confesso que seria uma delícia!
Bom passando a parte que todos queria me foder lá, transamos em todos os lugares possíveis daquela mansão. Da garagem, até na frente da casa bêbados em uma das noites que voltamos de uma festa na praia. Ele só me encostou no muro e me fodeu ali mesmo. Toda vez que voltávamos da praia, meu cu era arrombado por aquela rola de 21 cm!
No último dia, na verdade durante a noite, estávamos transando na sala da casa, eu d4 e ele metendo na minha bucetona enquanto enfiava os polegares no meu cu! Até que ele do nada para de meter me puxa para perto dele e fala:
- Sophi, sabe o que seria muito tesão hoje?
Aí eu toda cheia de tesão, implorando pra ele enfiar mais rola na minha bucetona, toparia tudo que ele mandasse àquela altura, mas perguntei o que ele queria, ele disse
- Bora foder pelados agora pra fora, andamos pela praia e transamos por tudo lá fora, sem nenhuma peça de roupa!
O Filho de uma puta fala isso me bolinando meu cu, era lógico que iria aceitar! Quase 4 da manhã, saímos os 2 peladões da casa e vamos em direção à praia.
Vou falar pra vocês, que no momento em que atravessamos a rua, meu tesão estava fora de controle!!! Minha buceta toda molhada, olhando para os lados com um misto de medo e tesão inexplicáveis!
Mal atravessamos a rua ele já puxou e começou a me beijar loucamente e aquela pica enorme roçava minha barriguinha. Na hora ele me joga de joelhos na areia e eu começo um boquete louco, babando extremamente barulhento ao lado de um arvore na beira da praia com a calçada. Ele gemia alto enquanto segurava meus cabelos mamando o pauzão dele. E ainda teve tempo de dar uns tapas na minha cara, dizendo que eu era a putinha particular dele! Depois de alguns minutos mamando, ele fala:
- Tem gente vindo Sophi!!
Ele me pega pelo braço e corre comigo em direção mais para dentro da praia e pelo que ele disse, acho que alguém tinha me visto chupando ele, e confesso que na hora me deu até mais tesão, agarrei o pau dele e voltei a chupar, agora já perto do mar e disse pra ele:
- Pra que esse medo, deixa eles assistirem a sua putinha particular em ação...
Ele na hora me levantou, me deu um puta beijo na boca e começamos a tentar achar uma posição perfeita pra ele me enfiar aquele pauzão, e claro que foi ele por traz, segurando meus peitos enquanto metia!
Aquela água salgada dava uma sensação de ir rasgando a buceta e tesão ao mesmo tempo que eu gemia de dor e tesão, mas não pedi pra ele parar em nenhum momento e se tiver alguma mulher lendo isso, meninas, uma rola dura com sabor de água do mar, não tem nada melhor! Podem confiar!
Como aquilo era gostoso!! Transamos mais algumas vezes até que ele me levou próximo de umas pedras, me apoiou nelas e começou a brincar com meu cu e buceta. Nesse ponto percebemos que tinha 4 meninos que estavam vindo de perto do pier, pelo tipo deles, acho que entre uns 13 e 15 anos espiando meu namorado brincando na minha bunda e minha bucetona.
Quando ele viu que são todos novinhos, pequenos e meu namorado é todo grandão, esperou os meninos vindo na minha direção, me olharam peladona, com a bunda pra cima toda aberta e meu namorado grandão com o pauzão batendo em mim disse a eles:
- O que vocês estão fazendo aqui?
O meninos nem conseguiam não olha pra mim pelada, dava pra ver eles com o pau duro nas sungas já, mas responderam para o meu namorado, que só estavam caminhando na praia e escuram uns gemidos e gritos (eu levando pau) e vieram na direção... Mas falaram tudo isso olhando meu rabão empinado. Então, meu namorado pergunta pra eles:
- Só estão vocês? Sozinho, sem celular sem nada?
Eles confirmam quem sim. Aí meu namorado aperta a minha bundona na frente deles e diz:
- Se for assim, você podem assistir eu foder essa putinha aqui...
Chegou encostando a cabeça do pauzão na minhca buceta, me puxou pelos cabelos e falou:
- Vai minha puta! Mostra pra eles como que uma puta fode! Da teu show, já que você queria que alguém assistisse...
O filho da puta lembrou do que falei mamando o pau dele perto da arvore e começou a me foder como uma cadela! E tava adorando se mostrando para os meninos. Fodeu minha buceta, com vontade!!
Eu gemia loucamente enquanto o namorado fodia minha bucetona, e eles não aguentaram e começaram a tocar punheta enquanto assistiam o namorado me comendo.
Depois de algum tempo assim, ele tirou o pau da minha buceta, deu aquela cuspida no meu cu e ainda falou para eles:
- Olha o tamanho do meu pau, vejam como essa puta aguenta tudo no cu e ainda vai gozar! Ela ama uma pica grossa enchendo o bundão dela!
Começou batendo o pauzão na minha bunda. Mandou eu meu ajeitar, meteu aquele tapa, que estralou na praia toda, marcando a mão dele inteira na nádega, mandou eu abrir bem a bunda mostrando meu cu todo largo pros meninos olharem, ajeitou na entrada do meu cu, segurou na minha cintura e fincou!!! Mas me fodeu sem dó nenhum! Puxando meus cabelos, me batendo, tapas na cara e na bunda, mandando eu dizer que eu era a puta dele, que eu queria mais e mais rola no cu arrombado... Fez isso por um tempo, até tirar o pau todo do meu cu, virou meu rabo na direção dos meninos e disse:
- É isso que vocês tem que fazer com o cu de puta, deixar o cu dela todo arrombado. Olha o buraco que ficou o cu dessa vadia! É assim que tem que foder! Puta gosta assim! Entenderam? Agora, vem um por vez, e podem gozar na bunda dessa cadela, que ela adora a bunda cheia de leite!!!
Até achei meio estranho na hora, mas estava lá, pelada, gozada, cheia de arreia e arrombada e d4 ainda, que se foda!!
Prontamente, 1 deles veio, colocou uma mão na minha bunda, a outra e tocando uma até gozar na minha bunda, pingando na minha bunda e um pouco nas costas...
Ai veio outro e o outro do mesmo jeito, ficou passando a mão na minha bunda, enquanto tocava uma até gozar, esse gozou bem, porque senti uns jatos até no meu cabelo
O terceiro, já foi mais malandro, arriscando mais, encostou o pau em minha bunda, tirava um pouco, tocava mais uma e encostava de novo, quando ele foi gozar, botou a cabeça do pau no meu cu que tava todo largo e soltou uns jatos dentro do meu cu, até meu namorado rindo dizer:
- Chega né malandro, era pra gozar no rabo da puta. Esse cu, só eu gozo dentro...
Quando chegou a vez do último, ele chegou por traz de mim, pegou na minha bunda e falou que queria gozar na minha cara, e não no meu rabo... A puta aqui não sabe dizer não, e pela situação que eu estava, só virei de frente pra ele, segurei no pau e disse:
- Goza na cara da puta!
Toquei um punheta pra ele com minha cara quase colada no pau dele até ele gozar! Até que gozou bem! Foram uns 5 jatos bem cheios!
Depois de o meu namorado assistir os 4 gozarem na sua puta, ele me pega, joga na areia coloca o pau na minha cara e manda aquela gozada, fazendo quase uma máscara do meu rosto de tanta porra que ele tinha guardado, e mais a gozada do último menino! Fiquei tipo uma boneca de cera.
Mal conseguia abrir meu olho de tanta porra, mas quando abri, a cena era eu pelada, com porra em todo meu corpo, jogada na areia e 5 machos pelados com as rolas ao redor de mim... Nunca me sentir tão puta até esse momento!!
Os 4 foram embora, agradeceram meu namorado por deixar eles gozarem em mim. Nós resolvemos voltar para casa, até porque já estava quase amanhecendo. Namorado fez questão de me levar toda destruída até a casa, arreia e porra pelo corpo inteiro! Sentia meu cu largo cheio de arreia. Chegando na casa entramos direto no banho só que não tínhamos levado a toalha e ele me pede para ir buscar no quarto. Como era de madrugada, sai do banheiro pelada e fui pelada até o nosso quarto! Na volta do quarto, ainda pelada com a toalha na mão, eu escuto uma voz de leve:
- Que visão mais linda essa marca de mão nessa bundona gigante em menina...
Congelei!!! Quando olho pra traz, dois dos velhos tios me olhando do fim do corredor, na hora tentei tapar algumas partes com a toalha quando um deles diz:
- Relaxa rabuda, já vimos isso tudo nesse corpo aí enquanto tu desfilava pelo corredor pelada! Você já mostrava quase tudo de biquíni, só faltava ver esse bundão nu e essa buceta... E tem uns peitinhos bem saborosos também! Sobrinho tá se alimentando muito bem! Que gostosura de menina!
Enquanto eles riam depois de dizer isso e eu sem saber o que fazer, baixei a tolha e com aquele jeito de puta falei, mostrando tudo de uma vez, peladona de frente pra eles e disse:
- Bom já que vocês viram tudo, posso ficar pelada aqui na casa o tempo todo, não é?
Aí um deles fala:
- Se depender de mim, você seria obrigada a nunca mais usar roupas aqui!!
Dei uma risada e ainda falei mais:
- Bom, vi que vocês gostaram do que viram, mas meu namorado tá esperando essa bunda no chuveiro (falei isso virando o rabão pra eles e dando um tapa na bunda). Bjo e até amanha.
Dei uma piscadinha pra eles, e sai rebolando até o banheiro. Confesso que os velhos me olhando, me deixaram com um tesão louco. Cheguei no banho e já fui caindo de boca no pauzão dele de novo! Transei com meu namorado mais 1 vez no chuveiro, dormimos e no outro dia cedo cumprimentamos todos e fomos embora.
A cara dos dois velhos me olhando era impressionante! Quando nos despedimos para ir embora, falei que ao meu namorado que ia dar uma abraço nos tios dele que estavam no quarto. Cheguei lá, dizendo que ia me despedir deles. Aí um deles diz:
- Achei que tínhamos combinado que tu só ia ficar pelada aqui na casa!
Ele falou rindo, em um tom de brincadeira, mas como eu tava no segundo andar e todos lá em baixo, fiz aquela cara de puta, tirei meu vestido e fiquei pelada na frente dos dois e disse:
- Eu sempre cumpro meus acordos! Por isso vim me despedir de vocês!
Eles não acreditaram! Juro, a cara deles era impagável! Fui pra cima de um deles dei uma abraço nele, quase sentando no colo do velho e ele passando a mão nas minhas coxas e bunda, dizendo que eu era a mulher mais gostosa que ele viu na vida.
Logo fui no outro, e fui na maldade, sentei de pernas abertas no colo dele, dando aquela esfregada, e ele nem perdendo tempo, apertou meu peito com uma mão e na outra foi direto no meu rabão, apertando com vontade... Que puta tesão!! Nessa hora, o outro velho vem por trás e começou a passar o dedo no meu rego, quase chegando no meu cu. Quando ele encostou o dedo no meu cu soltei aquele gemido, louco pra ele enfiar em mim, e ele só falou:
- Falei pra tu que com uma bunda desse tamanho era puta, a vadia tá com o cu arrombado, deve dar esse cu sem dó!
Aí eu gemendo e toda cadela pelada e sendo usada no meio dos dois disse:
- Se eu tivesse mais um dia aqui, vocês iriam fazer o que quisessem com esse meu cu arrombado.
No que eu terminei de falar ele atolou logo 2 dedos no meu cu e eu soltei um puta gemido de tesão, quando escuto meu namorado gritando que o táxi chegou! Ainda bem que tava só de vestido e nada por baixo. Me vesti e desci toda melada, pegando fogo no cu, mas como se nada tivesse acontecido. E ainda falei pra ele que só dei um abraço nos seus tios, que foram super queridos comigo!
Espero que tenham gostado dessa minha aventura! Logo vou postar outras transas minhas! Se quiserem falar comigo, só mandar e-mail para:
annasophiaput4@outlook.com
Bjos e já já coloco o próximo da minha sequencia de putarias.
*Publicado por Anna_Rabuda no site climaxcontoseroticos.com em 07/08/20. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.