BRINCADEIRA DE PUTA

  • Publicado em: 29/08/20
  • Leituras: 7156
  • Autoria: suzymiau
  • ver comentários

Olá amores, hoje vou contar o que andei aprontando nas minhas férias no final do ano passado e espero que nenhum dos meus amigos sejam leitor desse site, pois mesmo mudando os nomes eles descobririam fácil quem sou eu kkkkk.


Na minha adolescência até os 17 anos morei em São Paulo, onde eu tinha uma turma muito boa, tinha um grupinho de amigas num total de oito e nos intitulávamos de "CV - Clube das Vampiras" embora os meninos nos chamavam de Clube das Vadias.


Nos chamávamos de vampiras porque uma de nossas atividades era sugar a mesada dos meninos, com sorvete, pipoca, cinema e outras coisas, bastava a gente saber que um deles estava com dinheiro e logo dávamos um jeito de fazer ele gastar tudo, muitas vezes tinha que rolar uma punheta, chupada ou deixar eles pegarem em nossos seios, tudo dependia do valor que eles tivessem.


Outra arte que nós fazí­amos era anotar quantos meninos cada uma beijava na balada, entre as meninas havia uma que era minha maior concorrente que chamaremos de Michele.


Depois que mudei para o Nordeste, fui poucas vezes em São Paulo e me encontrei somente com alguns dos antigos amigos, mas no final do ano passado um dos amigos disse que teria uma festa no clube e era uma boa oportunidade de rever a galera toda.


A festa foi ótima, revi todos os amigos e principalmente as meninas, falamos das nossas travessuras, das disputas minha com Michele, e já passava da 1h da madrugada depois que todo mundo já tinha bebido muito, alguém deu a ideia de Michele e eu reativar nossa disputa, mas não seria quem mais beijava e sim quem mais trepava.


Tudo começou apenas como uma brincadeira não seria pra valer, mas o assunto foi ficando sério e todo mundo já cheio de cerveja no quengo, a coisa foi tomando forma e Michele me desafiou, o sangue subiu como na época da adolescência e disse que topava, só precisava saber como farí­amos isso.


O Presidente do clube tinha um casal de filhos que também eram da nossa turma, a menina disse que ajeitava uma sala para cada uma receber os meninos, teria que ser um de cada vez para não chamar a atenção, terí­amos 1h cada uma e no final verí­amos com quantos cada uma conseguiu transar.


Não sei onde eu estava com a cabeça mas topei, a menina conseguiu duas salas que ficavam um pouco afastada com uns colchonete e umas toalhas, as outras meninas iriam andar pelo salão para pegar os meninos e levar até onde nós estávamos, só pedi que elas mandassem gatinhos que se chegassem algum feioso eu não aceitaria, elas disseram que tudo bem mas que os meninos poderiam ser conhecidos ou não, na verdade para mim estava tudo bem pois depois voltaria para o Nordeste e Michele que se virasse quando encontrasse com algum.


É claro que os primeiros foram os meninos que estavam na mesa, entrei na sala tirei minha roupa ficando só de sutiã e calcinha e fiquei esperando, o primeiro foi o filho do presidente do clube, não podia ter muita conversa pois tinha que fazer ele gozar pra receber outro, então quando ele chegou querendo conversar já lhe dei um beijo e peguei no seu pau, abri sua calça peguei na sua rola e fiz uma massagem, ele tirou meu sutiã e ficou beijando e mamando nos meus seios, depois me ajoelhei e abocanhei sua rola, coloquei a camisinha chupei bastante deixando bem babado, depois me deitei no colchonete tirei minha calcinha e abri as pernas, ele entrou entre minhas pernas e me penetrou, me fodia enquanto beijava meu pescoço, depois me pediu pra ficar de quatro e me penetrou, me socou com força me fazendo gozar.


Estava muito gostoso, mas eu tinha que fazer ele gozar pois tudo era tempo, então perguntei se ele queria comer meu cuzinho, ele tirou o pau da minha buceta, lambeu meu anelzinho deixando bem molhadinho e depois apontou o pau, foi empurrando devagar mesmo assim ainda doeu pois não tinha ficado bem lubrificado.


Depois que finalmente ele conseguiu empurrar toda a sua rola no meu cu começou a me bombar com força, eu rebolava e falava palavrões provocando pra ele gozar logo, ele apoiou as mãos nas minhas costas e gozou.


Quando ele saiu umas das meninas entrou e pegou a camisinha cheia de porra, pois a contagem seria pela camisinha usada, eu só vesti minha calcinha e fiquei esperando o próximo.


Entrou outro menino que eu também conhecia e já fui lhe beijando pra não perder tempo, deixei ele massagear e mamar nos meus seios, depois tirei suas calças e chupei sua rola, coloquei a camisinha e me deitei no colchonete, ele me penetrou ficou socando minha bucetinha, depois pediu pra mudar de posição, queria que eu sentasse nele, então ele se deitou e sentei nele ajeitando sua rola na minha buceta, fiquei cavalgando nele subindo e descendo enquanto ele massageava meus seios, como ele estava demorando a gozar eu ainda sentada nele, peguei a rola e ajeitei no meu cu, que já estava um pouco mais descontraí­do e entrou mais fácil que a outra e comecei a cavalgar e rebolar com a rola enfiada no meu cuzinho e fiz ele gozar.


Quando ele saiu a menina veio e pegou a camisinha, depois entrou outro rapaz e depois outros, alguns conhecidos outros não, e terminei perdendo as contas com quantos já havia fudido e quanto tempo eu já estava ali, até que uma das meninas entrou e disse que eu precisava ser mais rápida pra não perder para Michele, e disse que o próximo seriam dois rapazes, eu disse que tudo bem quem estava na chuva era pra se molhar.


Então entraram dois rapazes um eu conhecia o outro era seu primo mas eu não conhecia, beijei um e o outro ficou me alisando, depois beijei o outro e fiquei massageando o pau do outro, me ajoelhei entre os dois e comecei a chupar o pau de um depois do outro, coloquei a camisinha nos dois e fiquei de quatro, um deles foi pra trás de mim e penetrou minha buceta enquanto fiquei chupando o pau do outro, depois inverteram a posição, ainda de quatro ficaram os dois atrás de mim, um enfiou na minha buceta e começou a socar a rola enquanto o outro aguardava, depois saiu ficou de lado e outro me penetrou, comeu e deu a vez, e fizeram assim algumas vezes, até um deles cuspir no meu anelzinho e apontar a rola no meu cuzinho, foi empurrando com força mas eu já estava arrombada então não senti dor, ele fudeu meu cu saiu e foi a vez do outro e ficaram assim um entrava me fodia saí­a e dava a vez ao outro.


Depois um deles deitou no colchonete, me sentei em cima dele ajeitei sua rola na minha buceta e empinei a bunda para o outro, que se posicionou atrás de mim e atolou a rola no meu cuzinho, fiquei como um recheio no meio dos dois com uma rola no cu e outra na buceta.


Mudamos de posição algumas vezes mas sempre fazendo DP com uma rola no cu e outra na buceta, o primeiro o gozar foi o que estava me enrabando, acelerou o soca soca no meu cu, segurou em minha cintura e gozou, depois saiu de dentro de mim e ficou de lado, eu rebolava na rola do outro pra ele gozar mas ele me socava e nada, então ele disse que só gozaria e se fosse na minha cara, o jeito foi aceitar.


Saí­ de cima dele e fiquei a joelhada de boca aberta, ele em pé batia uma punheta com a rola apontada para meu rosto depois segurou em minha testa, enfiou o pau na minha boca e começou a gozar, eu fiquei com a boca parada esperando ele terminar enquanto ele enchia minha boca de esperma, antes de tirar o pau disse pra eu ainda não engolir, quando tirou o pau mandou o primo que havia gozado no meu cu colocar a rola na minha boca pra eu limpar e só depois engolir.


O Pau do primo não estava totalmente dura mas também não estava mole, porém toda melada já que ele havia gozado dentro da camisinha, chupei sua rola limpando tudinho e depois engoli.


Quando eles saí­ram as meninas entraram pra pegar as camisinhas e disseram que o tempo já tinha esgotado e iriam contar, empatamos de 9 x 9 e elas queriam que marcássemos outra para desempatar, eu peguei um pingo de consciência que ainda tinha e disse que pra mim já estava bom. Michele também ficou aliviada pois disse que nunca tinha fudido tanto como naquele dia.


Nos abraçamos e aceitamos o empate, vim embora e hoje tenho saudades dessa turma e das loucuras que fazemos independente do tempo .


*Publicado por suzymiau no site climaxcontoseroticos.com em 29/08/20. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: