Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Sr. "M" - Narrativas Vem Me Pegar!

  • Conto erótico de aventura (+18)

  • Publicado em: 30/08/20
  • Leituras: 1521
  • Autoria: Dani_Ortega
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Há 8 anos atrás trabalhava numa starup de pesquisa de mercado e auxiliava praticamente todos os setores da área administrativa. Eu no auge dos meus 22 anos, 1, 69, loira, nunca tive um corpo malhado, mas sou uma baixinha mignon - a falsa magra.


Um dos sócios e donos da empresa Sr. "M" sempre muito bem arrumado, cheiroso e educado. Toda vez que encontrava com ele entre as salas do escritório ficava eufórica. Percebia nele um homem muito sério, reservado e tí­mido.


Numa tarde qualquer nos encontramos no cafezinho e trocamos algumas palavras, percebi nele certo desconforto com minha presença e a timidez dele estava mais visí­vel. Deixei cair um pouco de café na blusa e comecei a limpar com o guardanapo meu uniforme, mexia na blusa, tocando meus peitos com o guardanapo e rindo da situação e olhava pra ele. Comentei, poxa não posso dar umas mancadas dessas na frente do chefe. Ele ficou um pouco sem graça mas consegui um sorriso dele. Peguei aquele monte de guardanapo sujo, levantei e fui caminhando bem devagar até a lixeira que estava no local. Tanto na ida quanto na volta percebi ele olhando minha bunda, pois, a sala do café é toda de vidro, aquilo mexeu muito comigo.


Chegou o dia! Em qualquer quinta-feira dessas da vida, eu iria encontrar com algumas amigas da faculdade para um Happy Hour pós expediente. Portanto, estava com uma calça jeans que deixava minha bunda ainda maior, uniforme (agora manchado) lingerie preta e sexy, brincos de argola e saltos. Na bolsa as maquiagens pro reboco, blusa tomara que caia, perfume, batom e tudo o mais - kit completo. Na parte da tarde, e novamente no cafezinho, eu encontro com o Sr. "M". Estava ali tomando meu café e comendo algo, quando ele passa por mim e manda. "Essa blusa ainda está manchada, Daniela? - Depois você abra um chamado solicitando um novo uniforme, por gentileza. Obrigado!" Dessa vez quem ficou sem graça foi eu, e nem consegui dar um sorrisinho apenas balancei a cabeça concordando com o comando do chefe.


Fim do dia, hora de trocar a blusa manchada e colocar a tomara que caia, passar o reboco, batom, dar aquela balançada no cabelo. Pronto, sou outra mulher e pronta pro happy hour. Na saí­da do expediente quem estava no corredor esperando o elevador? O próprio Sr. "M", super educado - como sempre. Mas aquele horário não era o dele, geralmente, ficava até um pouco mais tarde. Quando o elevador chegou deixou eu entrar primeiro e veio atrás na sequência, só estávamos nós no elevador. Aqueles segundos de tensão foram interrompidos por mim quando disse que já havia solicitado o novo uniforme e que não tinha me dado conta que estava com a blusa errada e que deveria vir com a outra camisa sem mancha. Pedi desculpas pela falha e ele disse que tudo bem essas questões de trabalho deveriam ficar no 8º andar. Na sequência disse que essas coisas acontecem e tal. Como estávamos apenas nós dois falei do happy hour que teria com alguns amigxs da faculdade e perguntei se ele topava. Já estava claro que minha euforia falou mais alto e deixei ele um pouco sem graça. Ele deu um sorriso de canto de boca (lindo por sinal) e disse que seria interessante a ideia.


Chegando no barzinho, apresentei o Sr. "M" para todxs e começamos a conversar e beber. Muitas risadas, histórias, boas conversas, descontração. Sr. "M" me disse que estava contente em estar ali pois há algum tempo não saia assim. Comentou que a esposa estava no sí­tio e que estava "livre" querendo mesmo sair um pouco e se divertir.


Aquele comentário foi a senha e ele não parava de me encarar e ficava esbarrando a perna dele na minha. Não perdi a oportunidade e comecei a falar com ele mais próximo ao seu rosto. Quando dei por mim ele já estava passando a mão no meu rosto e mandou um super beijo. Aquele beijo me deixou molhada e ao menos tempo sem graça, minhas amigas, sem entender permaneceram normais como se nada tivesse acontecido. Mais algumas bebidas e a vontade de ir embora pra curtir meu chefe me deixava ainda mais excitada. A conta foi pedida, as pessoas começaram a ir embora e ficamos apenas nós dois. Os beijos estavam me deixando louca, meus seios ligados, eu toda molhada e ele estava bem excitado.


Saí­mos do bar e pegamos um táxi para um motel na região. Ele passou as coordenadas pro motorista. Fomos nos beijando e ali mesmo no banco de trás ele foi chupando meus seios. Que boca gostosa! Certeza que o safado do motorista estava se divertindo pelo espelho. Ao chegarmos me recompus, entramos, ele pegou a chave da suí­te e subimos. Ao entramos no quarto Sr. "M" estava muito tarado e eu estava cheia de tesão querendo aquele homem. Ele veio em minha direção e começou a me beijar, as roupas foram saindo, ele começou a beijar meu pescoço, desceu até meus seios e começou a chupá-los novamente. Meus seios são de médios pra grande e ele estava com a cara enfiada neles. Segurando com uma das mãos, um dos seios, e com a outra passava a mão na minha bunda. Foi tirando minha calça e eu tirando a roupa dele. Em determinado momento, sentei na cama e de frente pra ele fui tirando suas calças e a box. O pau dele era maravilhoso: grande, grosso e roludo.


O homem não precisa ser bonito, mas a rola precisa ser maravilhosa!


Comecei beijando a base, fui subindo por toda aquela extensão até chegar na cabeça roxa do pau. Abri minha boca e comecei a chupar, enchi minha boca de saliva, era meu chefe - o Sr. "M". Eu comecei fazer um movimentos mais rápido entre chupar, lamber, dar umas bombadas com minha mão. Dava uma paradinha e olhava pra ele, fazia isso e lambia bem devagar a cabeça e fazia olhando pra ele. Ele gemia muito, me chamava de safada, eu caia de boca e chupava com mais vontade. Ele ficou doido e pediu para eu parar, pois, iria gozar se continuasse. Eu não estava preparada naquele momento para isso, mas queria muito sentar naquele pauzão. O espertinho pegou umas camisinhas quando pediu o quarto, abriu o pacotinho e foi desenrolando a camisinha no seu pau. Que visão maravilhosa, meu chefe lindo, excitado e eu esperando ele vir me comer. Pulei em cima dele. Ele deitado na cama, me encaixei direitinho naquele pau gostoso, fui descendo bem devagar e sentindo cada centí­metro, comecei bem devagar subindo e descendo. Sr. "M" me pegou pela cintura e comecei a conduzir minha cavalgada, comecei a sentar com mais vontade e mais rápido, eu estava muito molhada e sua rola me preenchia por completa.


Que pau gostoso, falava pra ele, vem me foder, vem comer sua funcionária safada, vem chefe, vem me foder, VEM ME PEGAR!


Meus movimentos estavam mais rápido e ele começou a dar uns tapas na minha bunda, estava mais ofegante, gemia, quicava naquela rola, ele não parava de forçar minha cavalgada, mais rápido ele disse, safada gostosa, rebola no meu pau sua putinha, quero te comer bem gostoso, ele gritou. Ele suspendeu o corpo e passou a chupar meus seios, mexer o quadril com sua vara potente e tapas na minha bunda eram recorrentes. Que safado gostoso. Comecei a gemer alto, dizendo vai, vai, vai, fode, sua funcionária, VEM ME PEGAR.


O cara não resistiu e começou a gemer como um louco, não demorou muito e em instantes gozamossssss.


Passado alguns instantes, nós recomeçamos, foi quando pedi pra ele me chupar. Sr. "M" começou beijando minha boca, meu queixo, passou pela nuca, desceu pelo pescoço e passou a chupar meus belos seios, chupou muito meus peitos. Depois foi descendo até minha barriga, virilha e comecei a abrir as pernas. Começou a esfregar o rosto na minha buceta, que estava ensopada. Abriu meus lábios com as mãos e começou a lamber e me chupar. Como chupava gostoso, aquela lí­ngua, molhada, rápida que pressionava meus lábios e clitóris. Esfregava tanto o rosto que sentia até o nariz dele passeando e se esfregando em mim. Inclinou um pouco meu quadril e começou a lamber meu cu. Nesse dia ele não comeu minha bunda porque não quis, pois, eu estava ali, completamente sua refém. Completamente entregue, submissa, ele podia pedir o que quisesse que eu dava. Ele me chupava com vontade parecia que estava com sede, fome, tesão. Virou meu corpo e começou a lamber minha bunda. Foi me suspendendo e me deixou D4. Inclinei meu corpo e só deixa meu quadril levantado. Olhei pra trás e falei vem chefe, VEM ME PEGAR!


Sr. "M" com o seu pauzão completamente duro começou a me comer D4, ele estava com fome, tarado, o pau estava bem duro, ele entrando com vontade, me comida gostoso. Segurando minha cintura e mandando ver, uns tapas aqui, umas bombadas, outros tapas, quanto mais ele me comia, mais tesão sentia. Pedi bate com força nessa bunda, me come, ele sentiu muito tesão e começou a bater com força na minha bunda enquanto comia minha buceta. Levantei um pouco e olhando pra trás falei. Fode vai, puxa meu cabelo e me fode com vontade. Sou toda sua! Não demorou e ele gemendo de tanto tesão começou a gozar. Tirou a camisinha e espalhou a porra na minha bunda. Ele passando a mão na minha bunda e esfregando o gozo dele. Achei aquilo o máximo. A semana de muito trabalho, o álcool e o sexo derrubaram a gente. Na sequência apagamos!


No outro dia pela manhã, posicionei meu travesseiro perto do seu quadril e comecei a chupar aquele pauzão de novo. Que delí­cia aquele homem, aquele pau. Eu esfregava ele no meu rosto enquanto lambia as bolas, voltava e começava a lamber e chupar mais um pouco. Sr. "M" voltou a sorrir pois o pau estava de pé e pronto pra mim. Peguei ele pelas mãos e falei quero aqui no sofazinho. Senta aí­ que vou rebolar na sua pica quero você gozando mais uma vez. Não demorou muito, ele pediu pra ir mais rápido enquanto eu quicava nele e gozou muito gostoso. Falando umas sacanagens no meu ouvido de como seria minha vida no escritório depois daquele dia. Lógico que fiquei preocupada, mas foi muito interessante tudo que aconteceu depois desse dia.


Para novas conexões - Facebook (Dani Ortega / Dani Promoter facebook. Com/dani. Ortega. 30prj). Em breve novas


Meus anjos quero que vcs fiquem excitados com este relato. É o primeiro de muitos outros. Nós (Dani Ortega e Sr. "M") tivemos muitas outras histórias tanto em motéis, viajando, no escritório e na garagem do prédio, mas isso é assunto pra outro dia. Hoje, quero que vcs comentem, divirtam-se e gozem. VEM ME PEGAR!



***Em Breve novos Relatos Eróticos das Narrativas: Vem Me Pegar!***

*Publicado por Dani_Ortega no site climaxcontoseroticos.com em 30/08/20.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: