Minha Sobrinha

  • Publicado em: 08/09/20
  • Leituras: 9800
  • Autoria: Ade22
  • ver comentários

Contratei uma garota de programa e quando chegou era minha Sobrina.


Estava nesta sexta feira, sozinho em casa e meio carente. Resolvi entrar na página de garotas de programa aqui da minha cidade Campinas-sp.

Nem escolhi muito, vi uma morena de corpo lindo na foto sem o rosto amostra e resolvi contrata-la. No anuncio estava 150 a hora e ela faria oral, anal e vaginal, liguei passei meu endereço e a morena me disse que em vinte minutos chegaria em casa.

Tindon , tindon , tocou a campainha, fui até a porta e quando abri. Que surpresa boa,

Minha linda sobrinha de 19 aninhos apenas.


Entre Rebeca, que surpresa maravilhosa recebi agora!!!

(Rebeca toda vermelha com vergonha) Nossa Tio, você aqui, estou chocada! E agora, o que eu faço com minha cara de vergonha. Não imaginaria mesmo ver você Nossa Tio, tô envergonhada!!!!!


Relaxa sobrinha, sem stress. Entre, você está mais linda ainda, que bela mulher se tornou, a última vez que avia visto era uma jovenzinha ainda.


Obrigada!!! Tio, promete pra mim uma coisa, eu te peço. Não conte pra minha mãe e pra ninguém da famí­lia por favor!


Pode ficar tranquila, fica em segredo. Assim a gente continua essa história.


Suspira, fico muito feliz em saber disso titio, tô envergonhada!!!!!!


Que nada, chega de vergonha!!!

Puxei pela cintura minha sobrinha e falei: Vem meu tesão, beija seu tio favorito agora. Te contratei agora vamos ao que interessa, Famí­lia deixa pra depois.


Rebeca me dá um beijão de lí­ngua e minha mão começa a percorrer aquele corpo delicioso.

Pego Rebeca no colo e levo ela pra sala, jogo ela no sofá e peço pra ela me fazer um Strip-tease.


Vai minha sobrinha vagabunda, tira a roupa bem sensual pro titio. Mostra esse rabinho gostoso pra mim.

Rebeca, começa a dançar bem sensual tirando peça por peça bem gostosinha pra mim, nossa que tesão. Meu pau já estava uma tora, com cabeça babando de vontade de penetrar aquela sobrinha, ainda mais novinha.


Vem Rebeca, vem e tira a roupa do Titio favorito,

quer que eu tire pra ver esse pauzão gostoso? Quer titio!

Ela tira minha camisa, abre o zí­per da minha calça e logo tira meu pau pra fora todo duro sem demoras, já coloca sua boca molhadinha nele e chupa ele todinho, sobe e desce sua boquinha suculenta, que delicia que tesão.


Em seguida pego minha sobrinha no colo e levo ela pro meu quarto.

Fica de quatro pro titio ver essa bucetinha e esse rabinho lindo.

Vem ver de pertinho, chupa essa bucetinha que você sempre sonhou, vem gostoso, vem.


Rebeca de quatro e com a bundinha empinada, logo segurei pela cintura e cai de lí­ngua naquela bucetinha e naquele rabinho apertado, que molhadinha você este meu amor, que rabinho suculento você tem!


Que lí­ngua gostosa titio, chupa, chupa, bate na minha bundinha também, nunca te falei, mas tinha um tesão danado em você desde garota,

depois de mais umas linguadas, não aguentando mais de tesão, penetrei sua bucetinha, hummmmmmm, meu pau entrou inteiro de tão molhada que estava,


segurava sua cintura e socava num, vai e vem bem gostosinho na minha sobrinha, dava umas batidinhas de leve no seu bumbum e ela se contorcia de tesão


Vai tio, soca mais, soca forte, bate, bate, bate, não para vou gozar, aí­, vou gozar


Ela começa a tremer as pernas de tanto tesão e logo meu pau fica bem molhado com tanto gozo que saia daquela suculenta bucetinha.


Nossa tio que tesão, realizei meu sonho de garota, que delí­cia. Mais não para, come meu cuzinho agora, vem chupa e depois me come.


Cai de lí­ngua no seu rabinho todo molhadinho de gozo ela já não segurava o tesão ......

Vai, soca esse pau no meu rabo, soca.


ficamos de conchinha e penetrei meu pau bem duro no seu rabinho. Rebeca rebolava bem devagarinho até seu rabo acostumar com o pau, rebolava, rebolava e até que entrou até as bolas bater na sua bunda,

depois que seu rabinho acostumou, troquei de posição e coloquei ela por cima de mim só pra ver seu rabinho subindo e descendo e engolindo meu pau todo...


Subia e descia e eu com minha mão em seu clitóris, pode ver meu pau inteiro no seu rabo e ela tremendo de tesão novamente, seu gozo chegava a escorrer na minha mão e no meu corpo, a melhor sensação que já senti,


ela toda mole depois de tanto gozo, pede pra eu tirar do seu rabinho ...


Ai, tio que tesão, dá seu pau pra eu chupar, vem me dá leitinho, vem goza na minha bucetinha todo o leite quentinho,

tirei meu cacete todo roxo de seu bumbum e penetro sua boquinha linda, e chupava cada centí­metro da cabecinha e passava a lí­ngua nele todo, até que não suportando mais de tesão, anunciei o gozo.


Vem, vou ficar de frango assado e você joga essa porra na minha bucetinha toda, mela ela todinha vai.

Hummmmmmm, dou uma batidinha no meu cacete e logo goooooozzzzooooooo, haaaaaaa.

Que tesão, meu corpo tremia todo.... Joguei meu leite todo na sua bucetinha, que melada minha sobrinha ficou.

Que sensação maravilhosa transar com minha sobrinha.


Logo após a seção de tesão, peguei minha sobrinha no colo e fomos pro banheiro tomar um belo banho e conversar umas coisinhas tio, que loucura, que transa gostosa.

Mas te peço outra vez, não conte pra ninguém, tá vou confiar em ti.

Pode deixar, fica em segredo nosso pra uma vida toda, já que está aqui, dorme, passa a noite aqui comigo?

Fico tranquilizada então.

Mas, você sabe né titio como funciona as garotas de programa, temos que voltar e dar satisfação pra casa pra não perder clientes e dinheiro. Você me entende?


sim meu amor, sei como funciona, mas me deixe seu número particular depois anotado pra gente se ver novamente.


sim, vou querer vir aqui novamente, mas como sobrinha e não como garota de programa, você me entende, sem trabalhar, mas por vontade minha de ficar do seu ladinho novamente, simples assim,

está bom então, estamos combinados,

peguei minha carteira e acabei pagando dobrado por opção mesmo, por ser minha sobrinha e por ter sido uma transa maravilhosa.!.

*Publicado por Ade22 no site climaxcontoseroticos.com em 08/09/20. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: