O técnico da internet era uma mulher
- Publicado em: 10/11/20
- Leituras: 6694
- Autoria: Brunads
- ver comentários
Olá meus amores cá estou eu de novo para relatar mais uma história que aconteceu comigo há um muito pouco tempo. Estava eu de férias, e uma das coisas que me tira do sério é problemas com a Internet, sempre caindo quando se mais precisa e às vezes nos momentos mais inoportunos, depois de uma semana e após a solicitação de visita técnica resolveram por fim mandar alguém, estava em casa quase no fim de uma tarde quente, estava eu deitada no meu querido sofá quando ouvi tocar a campanhia.
Fui atender e como sempre estava a vontade em casa usando um shortinho jeans e camiseta regata sem sutiã havia prendido meu cabelo ao alto da cabeça e usava um lenço amarrado por um laço. Quando abri a porta me deparei com uma linda loira de cabelos curtos e lindos olhos verdes, rosto liso como o de um bebê e apesar de estar de uniforme pude perceber que tinha um belo corpo.
Se apresentou como Aline e disse que era do serviço técnico da empresa em questão. Pedi que entrasse e percebi que, apesar da simpatia, tinha um jeito masculino de ser o que deixou em alerta meus instintos. Levei até meu quarto onde estava meu PC e deixei-a fazer seu trabalho, disse que poderia ficar a vontade pois só eu estava na casa, fui até a cozinha para lhe trazer um copo d'água, quando retornei ela havia tirado a parte de cima de seu uniforme, usava uma regata rosa com um decote generoso que revelava parte de seus seios que pareciam ser grandes, começamos a conversar enquanto ela trabalhava, notei que me devorava com os olhos e fitava fixamente minha boca e mordia os lábios sabia que estava rolando um clima ali, disse que ia tomar um banho pois estava com muito calor e que voltaria rapidamente ela me falou que já estava terminando mas poderia esperar pois eu era sua última cliente.
Fui até ao banheiro e tomei uma duxa rápida, quando saí enrolada apenas numa toalha voltei ao quarto, ela já havia resolvido meu problema. Percebi um suspirar profundo da parte dela, pedi pra ela me mostrar o que havia acontecido, a gostosa usou alguns termos técnicos da qual não entendi nada mas foi mais uma desculpa para me aproximar enquanto ela estava sentada frente ao computador me mostrando um monte de letras inclinei quase em cima dela rostos muito próximos.
Me virei repentinamente e fui logo beijando ela ardentemente, consentiu de imediato e sem dizer uma palavra montei em seu colo na cadeira. Devorei sua língua, seus lábios, me esfregando em seu corpo ela arrancou a toalha de mim e começou a chupar meus seios, que mulher era aquela??? Se levantou comigo, minhas pernas envoltas em sua cintura e nos jogamos em cima da cama, nos beijando descontroladamente, ela foi descendo até chegar em minha buceta, começou a chupar-me e a enfiar seus dedos em mim eu me contorcia toda nas mãos daquela mulher que se revelou um verdadeiro furacão do sexo.
Me virou de bruços e senti sua língua penetrar meu cu enquanto seus dedos masturbavam minha xota, em seguida enfiou seus dedos também em meu cu e começou uma dupla penetração me deixando louca, não demorou para que eu atingisse o orgasmo entre espasmos, ela sorriu e lambeu seus dedos limpando o suco de minha buceta, mas eu queria mais. Agarrei ela e comecei a despir suas roupas, relutou dizendo que estava suada mas eu não queria saber, só queria chupar todo aquele corpo, por fim ela consentiu e pude constatar que estivera certa sobre ela, tinha um corpo maravilhoso, másculo para uma mulher, sem perder tempo me posicionei sobre ela e começamos um maravilhoso 69.
Aline tinha um grelo enorme, simulei um boquete e ela gozou rapidamente expelindo uma pequena quantidade de um mel delicioso de sua buceta que fiz questão de sorver todinho, seu clitóris continuava duro. Aí me jogou sobre a cama e se encaixou em mim na clássica posição de "tesoura", e começou a friccionar sua buceta contra a minha, como não estava esperando uma mulher para concertar a minha internet, foi uma das sensações mais deliciosas que já experimentei, sentir seu grelo duro em minha buceta foi mágico. Depois de um tempo gozamos juntas.
Agora a gostosa caiu sobre mim, nossos corpos suados e exaustos, rimos um pouco e a única coisa que ela disse foi que essa tinha sido a mais louca e excitante visita fizera até á aquele dia. Me beijou apaixonadamente se levantou vestiu-se e disse que tinha que ir mas que gostaria de repetir se eu quisesse.
Trocamos telefones e estou esperando que ela me ligue. Minhas amigas eu não sei explicar como é possível esta minha vida. Sei que deve ter muita mulher querendo experimentar uma relação com outra e não consegue arrumar ninguém. Eu pelo contrário, a toda a hora me aparece algo novo. Não me perguntem porquê, porque eu não sei explicar. Bjssss
*Publicado por Brunads no site climaxcontoseroticos.com em 10/11/20. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.