Festa de noivado
- Publicado em: 12/01/21
- Leituras: 8836
- Autoria: supermassive
- ver comentários
Acredito que ao ir em uma festa de noivado muitas pessoas esperam algo mais monótono, onde os noivos acabam recebendo atenção, uma arrumação super chique e vídeos e homenagens aos noivos, mas hoje venho aqui desconstruir um pouco essa ideia.
Eu e meu noivo realizamos nossa festa na nossa residência e chamamos muito amigos, que ajudaram levando bebidas e comidas. Acabei bebendo bastante devido a felicidade de conquistar algo que tanto queria, noivar e ter um casa. Lá pelas tantas da madrugada só tinha na casa, eu, meu noivo, dois amigos do trabalho do meu noivo(Felipe e o Danilo) e casal de amigos(a Ana e o Rafael), sentei no sofá com a Ana e começamos a conversar, não lembro como, mas rolou um clima e acabamos nos beijando, só que não paramos, começamos uma pegação gostosa ali no sofá de casa.
Nossa a bunda dela era muito gostosa então, eu comecei a apertar com bastante vontade, parecia que tinha um imã pois não conseguia tirar a mão de lá, e pelo visto elas gostou bastante da minha pois fazia o mesmo com a minha, alternando com boas apertadas em meus seios por debaixo da blusa que estava vestindo. Quando fui prestar atenção os homens restantes da festa estavam todos nos olhando, mas não me intimidei e continuei a pegação, a Ana estava de vestido, o que me ajudou a poder sentir quão molhada sua xota estava quando a toquei, nossa, como é que para?
Após um tempo meu noivo se sentou ao meu lado e o namorado da Ana do lado dela, achei até que seria repreendida mas vez disso os safados foram falando putarias que foram me deixando cada vez mais excitada, quando dei por mim, meu noivo estava tirando a minha calça e logo começou a me chupar, enquanto o Rafael ia masturbando a Ana. Em breves momentos enquanto me contorcia e gemia, abria os olhos e os amigos do meu noivo estavam tocando em seus paus por cima da bermuda, o que me deixou ainda mais excitada. A Ana acabou gozando e devido a bebida acabou desmaiando no sofá, porém eu me mantive resistente, o Rafael acabou se aproximando e tirando minha blusa foi mamando meus seios enquanto eu ia tocando bem gostoso no seu pau que tinha sido colocado pra fora da bermuda pela Ana.
Então, o Felipe e o Danilo se aproximaram do sofá e começar a se tocar me olhando, porém devido ao espaço do sofá e Ana desmaiada sobre ele, decidimos ir para o quarto porém quando percebi estava sendo levada para o quarto enquanto meu noivo foi buscar algo na cozinha. Já sobre a cama logo fui despida ao mesmo tempo que ia sendo acariciada por todo meu corpo, e fiz o mesmo com eles.
Fiquei de joelhos na cama onde comecei a fazer um boquete gostoso no Danilo e no Felipe, enquanto o Rafael se posicionou entre minhas pernas e me chupava com bastante vontade. Estava muito gostoso e tinha pretensões de melhorar pois o Danilo sentou na cama e logo fui sentando naquele pau lindo, sentir ele me preenchendo foi muito gostoso, sentei de costas para ele pois, queria aproveitar para chupar o Rafael, enquanto ia tocando uma bem gostosa pro Felipe. Eles apertavam meus seios segurando os biquinhos me deixando com mais tesão a cada toque, enquanto o Danilo segurava minha cintura fazendo eu ir cada vez mais rápido.
Ao olhar para o lado vejo o meu noivo parado na porta olhando, estava com uma puta cara de safado, isso me incentivou a rebolar com mais vontade fazendo o Danilo gemer alto enquanto ia segurando meu cabelo e puxando com vontade. Meu noivo se sentou na cama e começou a me beijar, enquanto os outros iam se revezando metendo com vontade, eu me tremia te dando tesão, enquanto meu noivo ia me dando tapas e falando que esse era o presente de noivado.
Estava tão gostoso e o Rafael decidiu aumentar ainda mais o nível da brincadeira, se deitou embaixo de mim e começo a me mamar, a medida que ia de leve encaixando o pau na minha xota, ao mesmo tempo o danilo que a algum tempo já brincava com os dedos no meu cuzinho começou a encaixar o pau, nossa, e pude sentir cm a cm do seu pau entrando e me abrindo, enquanto estava sendo mamada e penetrada bem devagar na xotinha.
A Ana estava realmente muito bêbada pois eu não economizava nos gemidos, que ia cada vez mais altos, a sensação de dor e prazer de ser penetrada por dois paus ao mesmo tempo estava me deixando completamente louca de tesão. Perdi a conta de quantos orgasmos tive sentindo aqueles paus, meu noivo me beijava com cada vez mais intensidade.
O Danilo me comia com vontade já, até que anunciou que gozaria, então o Felipe e Rafael aproveitaram a pra fazer o mesmo como se fosse combinado, ficaram em pé atrás de mim e pude sentir seu gozos quentes sobre minha raba enquanto meu noivo me beijava. Após um tempo nos recompomos, e fiquei ali deitado com meu noivo.
Os amigos do trabalho do meu noivo logo foram embora, e Ana acabou sendo carregada pelo Rafael, logos após saírem de nossa casa, meu noivo se deitou ao meu lado e puxou meu cabelo falando "Pensa que acabou putinha, agora vai satisfazer o seu homem", mas essa foda eu conto em uma outra hora...
*Publicado por supermassive no site climaxcontoseroticos.com em 12/01/21. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.