Ser ou não ser....eis a questão
- Publicado em: 24/01/21
- Leituras: 3270
- Autoria: Inocencia
- ver comentários
Na época da minha mocidade as coisas eram diferentes aonde tudo era tabu e vivíamos na inocencia e nada se mudava e quando aparecia algo novo era questionado e na maioria das vezes reprimido.
Com meus 15 anos era um jovem cheio de vida , amava viver ao ar livre e morávamos numa área aberta cheia de trilhas e cousas para curtir.
As cousas eram difíceis e o pessoal andava de calção e as meninas de vestido e calcinha mas eram discriminadas e não brincavam conosco
mas tinha uma garota rebelde que um dia foi nadar conosco de calcinha e os seios pequenos a mostra... Foi um .
Escandalo
Outro dia nadava gostoso quando deparei com um colega abraçando outro e o enrabado curtia numa boa e esta cena mexeu comigo ou seja me via como enrabado ou o que enrabava e esta duvida se apresentou enquanto via o semblante dos dois e meu olhar se fixou no enrabado, estava sorrindo todo concentrado e bem feliz e o semblante sério de conquista e conseguir comer o cu do amigo.
Fui para casa e me vi deitado nu aonde a cena se repetia e algo foi se instalando na minha mente e sem duvida era a minha decisao... Queria ser enrabado
No outro dia encostei no macho comedor e disse que tinha visto ele em ação e queria que ele me fizesse ser seu e ele sorrindo disse vamos dar uma volta e logo me vi no meio do mato de 4 sendo alisado e prestes a ser enrabado e ele disse que amava comer um cabaço e comer um de macho.
Logo ele me alisava, e sua rola achou o caminho e foi forçando e logo ele metia forte me deixando todo alegre e curtindo a minha iniciação... Na verdade resolvi ser viado
*Publicado por Inocencia no site climaxcontoseroticos.com em 24/01/21. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.