Ménage antes do trabalho

  • Publicado em: 30/01/21
  • Leituras: 6300
  • Autoria: taiarievilo
  • ver comentários

Nossa, há quanto tempo que não escrevo, mas vamos lá.


Oi gente, meu nome é Cris e vou contar como foi transar com mulher, acho que foi uma das experiências mais fodas da minha vida, literalmente hahaha.


Bom, eu estava com 22 anos (hoje com 24) e estava trabalhando em uma empresa que havia vários estagiários na mesma faixa etária, nisso tive várias amizades (que tenho até hoje). Uma dessas amizades era a Bia.


Bia, é magrinha, com 1, 60 mais ou menos, seios pequenos, quadril mais largo, cabelo castanho claro e bem grande, com uma franjinha que lembrava a atriz pornô, Riley Reid, super divertida, e louca como eu, ela conversava com C., um rapaz alto, pouco atraente, magro e que vivia conversando com a gente.


Numa dessas conversas, ele perguntou a Bia se ela toparia fazer um ménage (sendo que já fiz com 2 amigos, tem o conto aqui), impressionada com a pergunta, ela responde que sim, porém, quem da empresa L faria isso com nós dois.


Dias depois dessa conversa, Bia me chama no Whats e me faz a mesma pergunta.


- Oi Cris, então, você bem direta. Você faria um ménage?


- Oi Bia, sim, faria. Só que eu já te contei que já fiz com dois caras e que gostaria de fazer com um cara e uma mulher. Mas porquê da pergunta??


- Então, eu e o C. Estávamos conversando sobre esse assunto e ficamos pensando em quem toparia isso e pensei em você


- Sério??? Mas como vocês entraram nesse assunto?


- A gente conversa sobre tudo e rolou seu nome no meio da conversa e ele perguntou se não rolaria nós 3.


Eu, como não nego uma aventura, topei, lógico. Minha casa era o lugar perfeito para isso, não tinha ninguém e passava o dia vazia. Contudo, Bia falou que só iria participar se bebesse, pra se soltar mais.


Marcamos o dia e de manhã, depois de uma noite bem longa, lá pras 10h eles me mandam mensagem:


- Oi Cris, bom dia, estamos chegando, vamos passar no mercado pra comprar as bebidas?


- Já estou subindo pra encontrar vocês, até daqui a pouco. Subi pro mercado e lá estavam os dois, animados e um pouco nervosos.


Como na época eu vendia sexshop, C. Me pediu um masturbador egg, pra ver se era bom. Coloquei umas músicas de funk, abrimos umas ice e começamos a beber e dançar. C. Se acomodou na cama e perguntou:


- Cadê meu produto, Cris??


- Ta aqui, já tinha separado e de brinde, toma esse lubrificante!


Bia toda animada:


- Bora testar pra ver se presta!!!


C. Abriu a calça e Bia, sem demora, abriu o egg, colocou o lubrificante, posicionou no pau dele e começou a masturba-lo. Eu sentei do outro lado da cama e falei:


- Bia pode aplicar mais pressão.


C. Sentiu muito tesão na hora, que revirou os olhos e começou a pegar em nossos seios, puxou a Bia pra mais perto e a beijou. Bia, tirou o egg do pau de C. Começou a chupá-lo, como eu não iria ficar de fora, fui chupando também. Na hora, ele teve que se segurar muito pra não gozar.


Bia e eu ficamos alternando entre lambidas e chupadas no pau de C. E nos beijando, e que beijo maravilhoso, lentamente tiramos a roupa e Bia começou a cavalgar, eu beijando e a masturbando.


Que tesão louco que deu na gente, depois trocamos de lugar, eu cavalguei e Bia me beijando e me masturbando, gozei na mesma hora que me tocou. C. Levantou e pediu pra Bia ficar de 4 pra ele e eu ficar masturbando-a, ele socou tão forte, que ela gozou muito e pediu pra trocar de posição.


Enquanto, eu estava de 4, ela passou por debaixo de mim e me chupou muito gostoso e C. Metendo muito forte na minha buceta, gritei de tesão:


- Continua, vou gozar mais!!!


C. Deitou mais uma vez, eu novamente chupando seu pau, deixando bem babado e Bia atrás de mim me chupando, dando umas linguadas sutis no cuzinho, gozei mais uma vez daquele jeito.


Já tí­nhamos bebido todas as ices e C. Já não tava mais aguentando, falou que iria gozar. Nós recebemos leitinho gostoso na boca. Acabamos já era quase na hora de ir trabalhar, eu e Bia fomos pro banheiro, tirar o suor, lá ainda nos beijamos mais...


Moral da história, bebemos, transamos e gozamos, fomos para o trabalho extasiados e ninguém até hoje não desconfiou de nada ...


Ainda sonho em transar com Bia de novo, já até marcamos de ir para o motel, mas essa é outraa história hahaha

*Publicado por taiarievilo no site climaxcontoseroticos.com em 30/01/21. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: