Jonas e Nanda

  • Publicado em: 10/02/21
  • Leituras: 2104
  • Autoria: Dinha23
  • ver comentários

Era uma tarde como outra qualquer, Nanda como sempre chegou primeiro no trabalho estava em sua mesa atarefada, mas como todos os dias algo tirava sua atenção como num piscar de olhos. A chegada de Jonas ao trabalho sempre sorridente, bem humorado, cumprimentava a todos deixando ela sempre desconcertada quando chegava sua vez rs. Na hora do almoço nada pra fazer Nanda resolve fazer uma de suas coisas favoritas, ler contos eróticos, os contos prendem tanto sua atenção que ela nem percebe Jonas se aproximar, ele faz piadas pra ela rir, pois observa que ela está com a cara fechada. Mal sabe ele que ela estava em seu momento relaxante.

Ele volta ao trabalho e ela começa a ler outro conto, mas dessa vez sua mente a leva a pensar em Jonas, confusa e perplexa ela aceita sua imaginação e vai a fundo, sem perceber fica excitada com tal imaginação e se pergunta será por causa do conto ou de Jonas? Porém seu horário de almoço acabou e ela retorna ao trabalho, mas algo não sai de sua mente, ela havia lido para relaxar e de repente está pegando fogo ao imaginar o conto com Jonas, ela então percebe um frio na barriga, suas mãos suando, quando Jonas aparece de repente e pergunta ao pé do ouvido se ela aceita um café, ela se assusta, meio desconcertada ela aceita e volta ao mundo do trabalho. Mais a noite já em casa, Nanda resolve ler mais um pouco dos contos e novamente pensa em Jonas e se permite levar a imaginação, quando seu telefone toca era ele, afim de conversar um pouco sobre o trabalho. Jonas pergunta se atrapalha, Nanda diz que não e passam algum tempo no telefone, ao final da ligação Nanda recebe um convite para almoçar no dia seguinte o que prontamente aceita. No dia seguinte, Nanda e Jonas saem para almoçar, ela achando que o papo seria sobre trabalho se assusta quando Jonas pergunta se ela se incomoda de passarem em um lugar. Ela diz que não, então ele a leva a seu apartamento onde ele fez um almoço surpresa pra ela. Ele carinhosamente explica que não via a hora de poderem ficar sozinhos, Nanda surpresa e com vergonha gosta e retribui o gesto com um sorriso. Após o almoco regado de muito vinho, o clima já esta mais quente e Jonas resolve arriscar um beijo, que prontamente é retribuí­do por Nanda, os beijos começam a esquentar as caricias mais ousadas e logo as roupas começam a serem tiradas, Nanda o convida para o banho, já no banheiro no chuveiro as caricias aumentam Nanda cai de boca em sua rola e lhe chupa como uma verdadeira puta arrancando suspiros e gemidos de Jonas até que ele não aguentando mais anuncia seu gozo e Nanda da seu lindo rostinho pra ser banhado de porra. Pra recompensar Nanda, Jonas a leva pra cama e começa desde um beijo intenso na boca e vai descendo passa por seios barriga coxas e suga com vontade os lábios carnudos de sua pepeka. Tirando o fôlego de Nanda com gemidos e arranhões ela goza em sua boca e ele passa a lamber tudinho. Saciados, os dois tomam banho e se aprontam pra voltar ao trabalho prometendo assim uma continuação....

Após o primeiro almoço delicioso que tiveram, o contato entre Jonas e Nanda ficou ainda mais próximo, até mesmo no trabalho. Um olhar diferente, um sorriso, era como se soubessem o que dizer sem falar. Em uma noite Nanda já estava em casa quando o telefone tocou, era Jonas perguntando se ela estaria disponí­vel e prontamente ela diz que sim. Ele então a convida para um jantar e em meia hora Jonas está batendo em sua porta. Nanda sai vestida para matar e deixa Jonas de queixo caí­do. "Salto alto, vestido preto desenhando suas curvas avantajadas com um belo decote, maquiada e um batom vermelho como sangue" ela percebe que está sendo observada além da conta e sorri um sorriso tí­mido mas que parou o trânsito rs. Ela entra no carro e os dois seguem para um restaurante, jantam a luz de velas e ao ar livre o clima é propí­cio, romântico e bem interessante. Jonas chega ao ouvido de Nanda e diz que a sobremesa está em seu apartamento, ela sorri e concorda. Ao chegar no apartamento dele, ele a agarra gentilmente e a leva pro seu quarto, ela se depara com uma cama cheia de pétalas de rosas, ao lado chocolate e um lindo bilhete escrito "Hoje nós seremos a sobremesa". Ela sorri e ele a beija tirando sua roupa delicadamente beijando cada parte do seu corpo, quando ele tira o vestido percebe que ela está sem calcinha, isso o deixa mais enlouquecido e ele passa a chupar ela como se não houvesse o amanhã, ela enlouquecida de prazer goza 1, 2, 3 vezes em sua boca. Já tremendo de tanto tesão ela resolve reagir e encaixa sua pepeka na cintura dele sentando gostoso em sua rola, subindo e descendo, as vezes kikando, ela sabe o que faz rs. Deixando ele louco, ele explode num gozo único e avassalador que o deixa em transe por alguns minutos. Ele a abraça e os dois adormecem.....

Após algumas saí­das e transas de arrancar suspiros, Jonas decide pedir Nanda em namoro. Então ele a leva para um motel super romântico, ao entrar ele venda seus olhos, prepara o ambiente com hidro e pétalas de rosas e a caixinha das alianças na cama. Começa beijando ela e logo procura sua pepeka e acaricia tira a calcinha introduz 1, 2, 3 dedos ao mesmo tempo que brinca com seu grelo Nanda já com a respiração ofegante e olhos vendados implora por mais ele então tira suas roupas e a leva pra hidro colocando ela sentada na sua rola gostosa ele procura acariciar seu corpo sugando seus seios chupando e lambendo seus bicos intumescidos e ela num vai e vem sentando no seu pau. Ele a puxa pelo cabelo e morde seu pescoço sua orelha e seus bicos dos seios ela geme alto e pede pra ele "me fode" ele então para tira ela da banheira a leva pra cama tira a venda dela e ela fica surpresa a ver tudo aquilo na cama e então ele abraçado com ela faz o pedido e ela diz sim. Então eles trocam as alianças ele coloca ela de 4 pega ela pelo cabelo e a fode ela sente cada cm de sua rola rasgando entrando tudo e começa rebolar e ele a socar com força os gemidos aumentam e os dois explodem num gozo delicioso. Se beijam e continuam as carí­cias recuperando o fôlego.

*Publicado por Dinha23 no site climaxcontoseroticos.com em 10/02/21. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: