O amigo do meu marido.
- Publicado em: 22/02/21
- Leituras: 6807
- Autoria: Batwoman
- ver comentários
Olá , meu nome é Beatriz , tenho 30 anos , sou casada com Henrique 33 anos , a 10 anos , e não pudemos ter filhos .
Eu sou baixinha , nem gorda e nem magra , mas na medida certa , seios médios bunda grande , e buceta carnuda e lisinha do jeito que meu marido gosta. O meu marido é moreno , forte , peito largo , peludo , cabelo preto e um pau de 23 cm , e lisinho do jeito que eu adoro .
Nossas transas sempre foram intensas , cheio de tesão , safadeza , posições diferentes , fantasias .
Há 3 anos nossas transas parecem que esfriaram , apesar de transarmos todos os dias , mas não tem mais aquela intensidade .
No outro dia na hora do almoço encontrei uma amiga Kamila , trabalhamos no msm prédio só que em andares diferentes , mas sempre nos encontramos na hora do almoço .
- Oi Bia , como esta´?
- Oi Kamila , estou bem , e você ?
- Estou ótimo , você é que não me parece bem , esta com algum problema ?
- Não seria um problema , é que meu marido não liga mais pra mim , e na hora do sexo por exemplo parece automático.
Kamila 28 anos , uma pele morena jambo , seios e bunda grande , cintura fina , e um sorriso cativante .
- O Alex meu marido começou assim também , mas a minha prima me ensinou um método para aquecer as nossas transas novamente, e funciona , comigo funcionou e ficou muito melhor .
Eu me interessei pelo assunto e pedi para que ela me ensinasse como fazer , ela me explicou tudo mas me orientou a conversar com meu marido primeiro.
Henrique chegou em casa foi tomar seu banho , e eu fui com ele , saímos do banho e fomos pra sala sentamos um de frente pro outro e eu comecei a falar :
- Rick , você não me amam mais ? Vc não me elogia , não me beija mais como antes ? Vc tem outra mulher ?
- Imagina Bia , te amo cada dia mais , eu jamais teria coragem de ter outra mulher, estou distante eu sei , são problemas no escritório , mas eu v ou mudar você vai ver .
Jantamos , e fomos deitar, vamos ver se funciona msm, vou fantasiar pra ver a reação do meu marido.
- Amor fui ao dentista hj.
- O que o dentista disse da boca da minha linda ?
- Da boca nada , dos meus peitos, disse que eles são perfeitos , apetitosos , quando sentei na cadeira deele minha saia subiu um pouco , ele disse que tenho lindas pernas , um belo par de olhos azuis , e meus lábios querendo ser beijado .
Ele ficou parado de boca aberta , bem sério ele falou que iria tirar satisfação com esse dentista porque você é uma mulher casada, o que ele pensa que você é ?
- Calma amor é só uma fantasia , eu te encontro uma aventura com outro homem e você me conta uma de você com outra mulher, Td bem ?
Ele balançou a cabeça que sim. Eu comecei a tirar minha roupa rela\tendo como se fosse para o meu dentista, é assim que ele gosta, comecei a dizer o que meu dentista fazia comigo , meu marido ficou excitado e de pau duro , Henrique me pegou me jogou sobre a cama e me fodeu de uma jeito que a muito não faziamos mais.
Chegou a vez dele ele começou a descrever a foda com a secretária , como ele tirava a roupa dela , o que ela fazia pra deixar ele louco de tesão , eu joguei ele sobre a cama , fui por cima dele , e sentou no seu pau introduzindo dentro de mim , e fui cavalgando como uma alucinada , e assim foi sendo todas as noites , e sempre uma pessoa diferente .
Uma noite depois de uma foda com nossos gerentes do banco , meu marido me falou ;
- Querida já pensou algumas vez em realizar suas fantasias ? Fazer sexo a 3 ?
- Não querido , são só fantasias , sexo a 3 nunca pensei nisso. E você quer realizar ?
- Não são só fantasias, mas sexo a 3 confesso que eu já pensei eu , você e outro homem, pense nisso .
Meu marido dormiu , e eu não conseguia porque não parava de pensar no que ele tinha dito.
- Oi Bia tudo bem , esta como um rosto brilhante.
- Kamila tenho fantasiado muito com o Rick , tenho que te agradecer nossas fodas ficaram melhor agora, mas ele veio me dizer que gostaria de fazer sexo a 3 , mas não sei ....
- Bia comigo foi a msm coisa , experimente é mito bom , porque eu pensava igual a você depois que eu fui , é muito bom .
Naquela noite falei pro meu marido.
- Amor pensei muito naquilo que você falou sobre sexo a 3 , resolvi que quero experimentar. Com tem alguém em mente ?
- Sim o Júnior , lembra já te falei dele se ele aceitar tudo certo .
Fodemos essa noite imaginando como seria nossa transa com Júnior , e má manhã seguinte meu marido falou com o seu amigo.
- Bom dia Júnor, tudo bem ?
- Td bem Henrique e você ?
- Bem também , Júnior nós somos amigos e vou te fazer uma proposta se você não quizer eu vou entender , você quer foder com a minha mulher ?
- Que zoação é essa ? kkkk
- Não é zoação minha mulher quer foder com dois homens , e eu pensei em você , porque a gente se conhece , Vc pode pensar , leve o tempo que precisar .
Passou o dia todo nessa proposta e no fim do expediente e ele aceitou
eles marcaram para sábado ou melhor amanhã , No sábado as 18;00 hs Júnior estava lá. Meu marido me apresentou o Júnior , um homem bonito, loiro , olhos verdes . Pele bronzeada , musculoso , peito peludo , uma pau de 24 cm , e uma boca irresistivél .
Papo vai . Papo vem meu marido foi até a cozinha e percebeu que havia acabado a ceva ele disse que ia buscar mais , Júnior se ofereceu pra ir junto mais meu marido disse que ele ficar conversando comigo.
Depois que meu marido saiu , me sentei perto dele e fui chegando mais perto , e tasquei um beijo na boca dele , ele estava meio timido mas depois se empolgou e retribuiu o beijo , estava tão quente que nem percebemos que Henrique havia voltado,
- Mas já começaram sem mim , kkk
Júnior ficou branco e se afastou , eu e Rick começamos a rir.
- Pq parou , pode continuar , faz de conta que eu não estou aqui .
Peguei Júnior pela mão e levei para o meu quarto , começamos a nos beijar , em dois
minutos estava somente de calcinha, e ele sem camisa e eu ficava acariciando o peito dele , eu deitei ele na cama tirei sua calça juntamente com sua cueca, cai de boca no seu pau e mamei , viramos mamou nos meus peitos , tirou minha calcinha lambeu , com chupou minha buceta, entrou no meio das minhas pernas e se encaixou dentro de mim , meu marido entrou no quarto e ficou nos olhando , se despiu , se sentou e começou a alisar deu pau, e assim eu e Júnior gozamos .
Júnior se deitou na cama eu fui e sentei em cima do seu pau e cavalguei .
- Vem meu amor fode meu cu, quero sentir vcs dois dentro de mim.
Ele veio e entrou, eu preenchida pelos dois , pensei que ia morrer de prazer e gozamos , os tres e eu fiquei cheia de porra.
Tomamos um banho , tomamos um lanche , e Júnior foi embora mas já deixando marcado um novo encontro , mas isso fica pra um próximo conto ,
*Publicado por Batwoman no site climaxcontoseroticos.com em 22/02/21. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.