Primeira vez como ativo

  • Publicado em: 21/03/21
  • Leituras: 2329
  • Autoria: Gabsss
  • ver comentários

Pra quem não me conhece meu nome é Rafael (fictí­cio). Tenho 19 anos, sou bi, magrinho, mas com uma bundinha de dar inveja até em algumas mulheres. Tenho 1, 68m com uns 70kg e cabelo curto preto.


Estava em casa, sem nada pra fazer e resolvi dar uma olhada no grindr. Abrindo já dei de cara com um que me chamou a atenção. Era um rapaz de 25 anos, moreno, em forma e com uma bunda enorme, e muito gostosa. Não pensei 2 vezes antes de chamar.

Ele era de uma cidade não muito longe, e tinha vindo passar o fim de semana aqui. Marcamos de nos encontrar em um parque. Chegando lá já cheguei tanto uma tapa naquele rabão imenso.

Fomos para um canto mais reservado do parque, cheio de árvores e arbustos. Ele ajoelhou, abaixou minha calça, e começou a mamar com gosto, deixando tudo babado. Não resisti, segurei a nuca dele e empurrei meu pau na garganta, ele nem engasgou.

Depois de uns minutos, meti a rola inteira na boca dele, e segurei lá enquanto jorrei toda minha porra na garganta dele.


Ele levantou minha calça de volta, levantou e já me levou pro meu carro, me dizendo o hotel que ele estava ficando. Enquanto dirigia ele me batia uma, ele estava sedento por rola.


Chegando no hotel, mal deu tempo de entrar no quarto, ele já tirou a roupa e ficou de 4 na cama.

"Mete essa rolona na minha cunetinha. Me faz de putinha"

Essa frase me encheu de tesão. Não deu 10 segundos já estava com o pau na porta do cuzinho. Comecei a meter, devagar mas com força. Quando entrou tudo, aumentei o ritmo, comecei a socar sem dó. Ele gemia, e pedia pra meter mais.

Era minha primeira vez como ativo, mas não tinha dó dele, assim como fazem comigo. Fodi ele de 4, frango assado, ele quicando na minha rola.

Depois de uma hora fudendo, com o cuzinho já arrombado, ele mesmo estava fazendo os movimentos, eu só precisava ficar parado, ele mesmo metia o pau no cuzinho.

"Enche meu cuzinho de leite"

Meti o pau inteiro de uma vez. Fiz aquele cuzinho de depósito.


Eu estava aéreo, tonto de tanto gozar. Ele gemia e ofegante empinado na cama, com gala escorrendo do cuzinho. Dei um último beijo no seu pescoço, me vesti e fui embora, nunca mais vi esse homem.




*Publicado por Gabsss no site climaxcontoseroticos.com em 21/03/21. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: