Meu melhor amigo me fez sua mulher

  • Publicado em: 26/03/21
  • Leituras: 13372
  • Autoria: Grey_fast
  • ver comentários

Na fase dos meus 22 anos eu tinha dois bons amigos: Michel e Tadeu. Saí­amos todo fim de semana juntos e Michel era sempre quem pegava mais mulheres; Tadeu sempre foi muito tí­mido e nunca o vi com ninguém.

Certa sexta à noite, marcarmos de ir a uma festa às 22h. Iriamos da casa do Michel direto para lá. Porém resolvi ir mais cedo para sua casa, na tentativa de beber um pouco antes de chegar na festa. Eu tinha a chave e entrei sem bater, fui direto para a geladeira procurar uma cerveja quando escutei gemidos na andar de cima. Logo pensei que Michel estava comendo mais uma puta e decidi subir para ouvir melhor.

Logo no corredor percebi que a porta estava entreaberta e o que vi logo depois foi um choque, pois Tadeu estava sentado na cama enquanto Michel enfiava seu pau todo na sua boca. Michel metia a rola com vontade enquanto que com uma mão segurava Tadeu pelo cabelo e com a outra acarisiava seu rosto. Fiquei em choque observando os dois por mais um tempo, quando Michel mandou Tadeu ficar de quatro na cama. "Fica bem mansinha minha putinha pra eu fuder vc" ele disse e pegou um gel lubrificante. Abriu todo o cuzinho de Tadeu e passou o gel, tadeu apenas pedia pra ele pegar leve e sempre que pedia recebia xingos e tapas no seu rabo. Michel começou a forçar seu pau e Tadeu gritou. "Fica caladinha minha cadela" e assim ele empurrou todo seu pau até o talo. Tadeu fez cara de dor, mas Michel gemia de prazer. Quando me dei conta fiquei excitado vendo aquele vai e vem, meus dois melhores amigos fudendo daquele jeito. Achei melhor sair de lá e ir pra casa.

Nunca me excitei com outros homens pois sou hétero, mas a cena mexeu comigo. Às 22h Michael passou lá em casa para me pegar, estava alegre enquanto Tadeu permaneceu mudo todo o caminho. Fomos para a festa, mas Tadeu foi embora mais cedo e ficamos só Michel e eu. Eu não tirava a imagem do pau dele da mente, dele comendo o cu do meu amigo, queria tocar no assunto mas não tinha coragem. Enchi a cara o quanto pude e na hora de voltar foi apenas Michel e eu. Como estava bêbado acabei falando: "eu vi você hoje mais cedo, fudendo o Tadeu" ele ficou logo surpreso e respondeu "ele queria levar vara naquele cuzinho, entao fiz ele de mulherzinha e não me arrependo ele tem um cuzinho delicioso" fiquei mudo, estava tudo muito confuso, ele continou "qual o problema, afinal somos amigos e comer ele não faz gay, a gente só estava se divertindo". Percebi que seu pau estava ficando duro e não consegui tirar os olhos, e Michel percebeu. Então ele parou numa rua sem saí­da e desligou o carro. "o que você esta fazendo??" "Shiii, fica calminho tá tudo bem, vem aqui vem" e foi se aproximando de mim e eu sem reação deixei. Pra minha surpresa ele começou a me beijar, no começo foi estranho mas quando me dei por mim eu estava correspondendo o beijo. Nossas lí­nguas juntas num beijo molhado eu estava entregue. Ele me puxou para o seu colo e alisava todo o meu corpo dando uma atenção maior pra minha bunda.

Eu não conseguia parar de beijá-lo e comecei a me esfregar no seu corpo. Ele beijava meu pescoço e me fazia arrepiar sussurando que sempre me achou gostoso e que minha bunda era linda. Eu não dizia nada apenas retribua todos os seus toques e carí­cias. Continua...

*Publicado por Grey_fast no site climaxcontoseroticos.com em 26/03/21. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: