Realizado no churrasco (fantasia)

  • Publicado em: 29/03/21
  • Leituras: 9850
  • Autoria: Safadinrj
  • ver comentários

Bom, o texto a seguir é uma fantasia que tenho vontade de realizar. Decidi compartilhar aqui para quem sabe excitar alguém também.




Meu nome é Diego(fictí­cio), 29 anos, 1, 65cm 75kg, cabelo curto bem cortado, corpo normal. Sou casado com Camila(fictí­cio) a 5 anos, Camila tem 27 anos, 1, 60cm, 85kg, cabelos cacheados castanho escuro. Quando a conheci, Camila era magrinha(65kg aproximadamente), devido a gravidez e rotina de dona de casa, ganhou um pouco de peso, mas nada exagerado. Seu corpo ficou até mais "definido", tá uma "gordinha" gostosa, com peitos médios e firmes (apesar da gravidez), sua bunda empinadinha... Literalmente uma gordinha gostosa. Bom, vamos a minha fantasia, como eu imagino que seria, até gostaria que acontecesse... Porém já conversamos sobre o assunto e acabamos não chegando a lugar nenhum.


Minha fantasia é ser liberal no meu casamento, incluir homem, mulher, casal e etc...


Vamos ao que interessa...




Após mudarmos de casa, para uma casa com quintal maior, melhor localizada decidi fazer um churrasco pra comemorar a casa nova. Chamamos apenas familiares.


Saio do trabalho na sexta feira e vou direto ao mercado comprar as coisas para o churrasco no dia seguinte (sábado), chego em casa, tomo um banho e começo a cortar as carnes, temperar frango e fazer a pasta de alho. Enquanto faço os temperos e cortes, Camila pergunta...




- Amor, compra uma garrafa de Gin pra mim?


- Tá bom amor, amanhã quando eu acordar eu compro. - Respondi..




Após terminar os afazeres, fui pro quarto deitar e ver um filme, Camila vem logo em seguida e aproveitando que as crianças estão na casa dos avós vem alisando meu pau na clara intenção de transar. Correspondo seus carinhos, aliso seu corpo, tiro sua camisola devagar, ela tira meu short e começa a me chupar de uma forma que dentre nossos 5 anos juntos, poucas vezes me chupou dessa maneira, uma chupa deliciosa e babada, com carinho no saco, perí­neo e no cú, retribuo seu sexo oral, transamos e dormimos.


Acordamos sábado bem cedo, comprei o Gin de Camila, redbull e cervaja e começamos os prepararivos para o churrasco. Então por volta de 11: 30 da manha começa chegar meus cunhados, sogros e sobrinhos...


Churrasco rolando tudo bem, quando recebo mensagem de um amigo que já trabalhou comigo que mora na zona sul e que a tempos não o via. Caio(fictí­cio) o nome dele, 1, 70cm, 75kg, corpo atlético, cabelos cortados com disfarce, barba bem feita.




- Coé irmão, tô passando perto da sua casa, vim fechar um negócio, tá em casa? - Perguntou Caio




- Fala comigo mano, tô em casa sim, mas não é mais nesse endereço, é nesse aqui......


Aproveita e traz um engradado de cerveja pra gente tomar, tô fazendo um churrasco. - Respondi à Caio




- Show, daqui a 15min tô chegando ai.




Passados os 15min Caio chega com o engradado de cerveja. Coloco a cerveja na geladeira e apresento Caio aos parentes.


Sentamos em uma mesa eu, Caio e Camila e começamos a colocar o papo em dia, quando de repente a comadre de Camila chega e se senta conosco na mesa. Churrasco rolando (meu sogro assumiu a churrasqueira), papo vai, papo vem, eu e Caio na cerveja, Camila e sua comadre no Gin. Já eram por volta de 18hrs quando os parentes começaram a ir embora, 20hrs só restava eu e Camila, Caio e a comadre de Camila, todos já meio altos por conta da bebida, conversamos sobre tudo, já a "sos"(2 casais) o assunto partiu pra sexo. Caio era casado e tinha 2 filhos, a comadre de Camila também era casada e tinha 1 filha.


Já meio alcoolizado e com assunto de sexo, meu tesão subiu, imaginando que rolaria um swing.




- Ai o Arthur tá me enchendo o saco pra ir numa casa de swing amiga. - Disse a comadre




- Ahh o Diego também já me pediu pra ir com ele, tá doido pra ver alguém me comendo. - Disse Camila




- Não sóte comendo né meu amor, vou comer a mulher do cara também. - Disse eu.




Caio ficou meio assustado com essas revelações e só ouvia.. Durante a conversa, não sei se por conta da bebida, meio que senti Camila muito "simpática" com Caio, perguntando sobre as posições que ele prefere, quantas vezes a mulher dele gosa... Por volta de umas 21hrs a comadre de Camila vai embora, Caio se sentindo sozinho diz já se levantado :




- Coé mano, vou nessa também.


- Vai não Caio, fica mais um pouco, ainda tem cerveja. - Disse Camila segurando Caio pelo braço.




Caio se sentou e falou que ficaria só mais um pouco, e o assunto sobre sexo continuou... A essa altura meu tesão já estava a mil, já tava imaginando Caio comendo a camila. Camila vai ao banheiro, fico sozinho com Caio.




- Mano, esse papo tá me dando um tesão do krl. - disse eu


- Coé, então vou embora aí­ tu mata tua vontade. - Respondeu Caio.


- Aí­ que tá, tô com tesão de ver você fudendo a Camila e depois participar. Disse eu


- Coé mano, é tua mulher tá maluco?


- Mano, a gente é parceiro, sei que tu é responsa e vai manter em sigilo, tu começa comendo depois eu entro, como nos velhos tempos. - Disse eu


- Coé cara, se tu quer beleza, mas se ela não quiser?


- Deixa essa parte comigo.




Camila vestia uma saia um pouco acima do joelho, justinha marcando suas belas curvas, uma blusinha de alça e sutien, ao voltar do banheiro, Camila me pede pra pegar mais um redbull, vou até a cozinha pegar, pego, abro dou um gole e coloco um tesão de vaca, volto pro quintal e entrego a Camila.


Camila estava a minha direita na mesa e Caio a minha frente. 10min sob efeito de álcool e tesão de vaca, Camila já bem altinha, fala alto no meio da conversa




- Ai amor, essa conversa me deu um tesão. Disse Camila já alisando meu pau por baixo da mesa


- Eita, melhor eu ir embora então. - Disse caio.


- Não mano, fica aí­ - disse eu já emendando


- Amor, aproveita que o Caio tá ai, é nosso amigo a um bom tempo e podemos realizar minha fantasia de te ver sendo comida por outro homem.




Camila se altera e começamos a discutir sobre nossas fantasias e intimidades, Caio se levanta e senta no sofá da sala. Após discutirmos, Camila vai ao banheiro e demora uns 5min mais ou menos, continuo do lado de fora bebendo sozinho e Caio sentado na sala assistindo TV. Camila sai do banheiro com a maquiagem retocada e me chama... Ao parar na porta da sala e perguntar o que foi, veio a surpresa.




- Tu num quer ser corno? Então agora tu vai ser. - Disse camila indo em direção a Caio já sentando no colo dele


- Me beija. - Disse camila já sentada sobre o Caio com uma voz sensual puxando ele pela blusa




Caio beija Camila e começa a alisar sua bunda por cima da saia e eu sento na poltrona da sala com o pau já estalando, Caio acariciando e beijando Camila, puxa a saia de Camila pra cima pra aperta sua bunda, outra surpresa, além de retorcar a maquiagem, Camila estava sem calcinha. Interrompo o beijo e as carí­cias chamando-os para o quarto. Chegando no quarto, camila joga Caio deitado na cama, monta nele e o beija novamente, um beijo apaixonado, lento e cheio de tesão enquanto pego a poltrona da sala e sento com o pau pra fora latejando de tesão.


Camila vai descendo devagar, tira a bermuda de Caio, bota a pica dele pra fora, segura na base e toda empinada me olha com uma cara de puta e fala:




- Né isso que tu queria? Vou mamar ele bem gostoso


- Vai amor, mama ele gostoso, mama. - Respondi eu




Camila então começa lambendo a cabeça da pica de Caio e me olhando, e eu me punhetando lentamento admirando a cena, Camila então lambe toda extensão da pica, e enfia tudo de um vez na boca e mama aauela pica como se fosse a última dela. Caio por sua vez só geme, Camila vira num 69 e fala:




- Agora chupa a buceta da mulher do teu amigo, chupa fdp.


- Chupa caio, faz ela gozar na tua boca faz. Disse eu em seguida




Caio então começa a chupar Camila que não aguenta por muito tempo e goza na boca de Caio.




- Isso fdp, chupa. Chupa que eu vou gozar, ahhhhhh que delí­cia ahhhh




Após gozar, camila vira e beija Caio novamente, tira sua roupa, monta nele, volta a beijá-lo agora roçando a pica dele na buceta dela, ela me olha, posiciona a pica na entrada da buceta e senta.




- Ai que pica gostosa, ahhhhh




Caio então começa a fuder Camila de baixo pra cima, dando tapas na bunda dela e chingando ela, nessa hora não aguentei e gozei.




- Toma fdp, num tava com tesão.. - Disse Caio


- Isso, fode gostoso, fode.. Hhmmm continua assim que eu vou gozar. - Disse Camila


- Goza no pau dele amor, goza gostoso goza. - Disse eu


- aaaai amor, eu vou gozar no pau do teu amigo olha, eu vou gozar amor, ahhhh aiii que delí­cia, ahhhhh




O meu tesão era tanto que meu pau nem murchou, Camila ao gozar, deitou sobre Caio e o beijou, Caio recuperava o fôlego enquanto beijava Camila. Dado tempo, Camila fica de quatro, ao notar meu pau duro, me chama pra me chupar, quando ela vem com outra surpresa.




- Fode meu cuzinho fode Caio, me deixa arrombada por corninho




Sempre que tentamos anal, ela sempre desistia, ela pedir pra caio me surpreendeu e aumentou mais ainda meu tesão. Caio encostou a cabeça no anelzinho dela e foi forçando devagar, Camila com o pau na boca, gemia deliciosamente. Caio empurrou mais um pouco e parou pra Camila se acostumar, Camila enquando me mamava, começou a rebolar na pica de Caio empurrando o cu contra o pau dele, Caio comecou o vai e vem lento aumentando o ritmo gradativamente.




- Tá gostando de ver tua mulher tomando no cú, tá corninho? Aiiii hmmmm


- Isso fdp, fode meu cu com força, fode.. Ahhhh aiiii isso fode hmmmmm




Camila estava gostando, e eu? REALIZADO... Caio continua fudendo o cu de Camila dando tapas na sua bunda. Camila manda Caio deitar e monta na pica dele e fala:




- Vem corninho, agora mete você no meu cuzinho, vem. Mete. -Disse Camila




Como um bom corno, obedeci e comecei a fuder o cu dela, Caio começa socar de baixo pra cima de novo e eu socando no cu. Sincronizamos os movimentos e Camila foi a lua




- Krl que delí­cia, isso fode gostoso.. Aii... Arrebenta meu cu amor, me fode com força vcs 2 vai... Aiiiii hmmmmmm aahhhhhh


- Isso, cotinuem assim, aiiiii ahhhhh vou gozar amor, aiii ahhhhhh hmmmmmmm aiiii




Diante desse espectáculo que minha mulher deu, não aguentei e acabei gozando no cuzinho dela... Caio estava quase gozando.




- Já gozou Caio? - Perguntou Camila


- Ainda não. - Respondeu Caio ofegante


- Então goza na minha boquinha, goza. - Disse camila




Sai de trás de Camila, ela desceu pro meio das pernas de Caio e começou a mamar.. Camila mamava e punhetava Caio que não demorou muito pra encher a boquinha de Camila de leite, Camila não deixou pingar uma gota, continuou mamando e deixou pau de Caio limpinho. Camila se levanta convidando Caio para tomar um banho, ao passar por mim, Camila me abraça e me beija. No começo senti um pouco de nojo de beijá-la cheia de leite de outro homem na boca, mas depois que começou ficou até que gostoso. Camila da a mão pra Caio e vão pro banheiro tomar banho os dois juntos, fico só da porta admirando Camila e Caio debaixo do chuveiro se beijando como se fosse um casal super apaixonado. Eles saem do banho e vão pra cama e deitam pelados. Eu aproveito e tomo um banho sozinho pra deixa-los a sós, deito na cama e Camila fica no meio de nós 2 e acabamos dormindo os 3 juntos.




Já amanhacendo, acordo primeiro que Caio e Camila e vejo Camila de conchinha com Caio, levanto, coloco um short e vou ao banheiro, quando volto, dou de cara com Camila assustada.




- Amor, por quê eu estava dormindo pelada com o Caio? A gente... A gente transou? - Perguntou Camila já com os olhos lacrimejando.


- Sim amor, nós 3 transamos. Foi maravilhoso, você adorou. - Respondi


- Ai amor, desculpa, bebi demais e não sei o que deu em mim. - Disse Camila já chorando e me abraçando.


- Relaxa amor, era isso que eu queria, espero não ter te magoado, mas foi muito gostoso te ver transando com outro homem e participar também.


- Ai amor, que susto, não maguou não. Agora até me sinto mais leve.




Caio acorda e conversamos nos 3 sobre a noite passada. Camila, que estava Assustada, estava mais calma e propôs:




- Amor, como ontem eu tava bêbada e não lembro, e isso é uma coisa que você sempre quis, posso fude com ele agora? Mas você só vai olhar dessa vez!


- Claro que pode meu amor. Respondi beijando Camila.




Logo em seguida Camila beija Caio e eles transam novamente sozinhos equanto eu sóolho e me masturbo. Eu gozei 2x, Camila perdi as contas e Caio 1x.


*Publicado por Safadinrj no site climaxcontoseroticos.com em 29/03/21. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: