Presente de aniversário!

  • Publicado em: 25/04/21
  • Leituras: 3149
  • Autoria: Pampam
  • ver comentários

Primeiramente peço desculpas por ter demorado tanto em escrever para vocês, devido dessa pandemia tenho trabalhado o dobrado e não tem sido fácil tirar um tempo.

Amandah e eu continuamos apaixonadas uma pela outra enlouquecidamente, e esse ocorrido que irei passar a narar aconteceu no dia do aniversário dela fazendo uns 10 dias hoje.


Nós chegamos em nosso apartamento por volta de meia noite, eu não queria que você visse a surpresa que te aguardava então levando os olhos para que não espiasse de alguma forma. Eu estava amando toda aquela situação. Mais também era uma maneira de aguçar seus sentidos para que sentisse o cheiro de todo o incenso que tomado pelo apartamento todo, com perfumes de pétalas de rosas. Chegamos em fim em nosso quarto que estava escuro e com velas vermelhas grandes espalhadas por todo o ambiente, além de claro ter pétalas de rosas pela cama e pelo banheiro. As rosas sempre dar um certo ar nostálgico.

O cheiro estava maravilhoso, assim como te guiar pelo apartamento tocando sua pele alva e macia. Não resisti a tentação e lhe desferi beijos nos ombros no qual me aproximei e te falei ao pé dos ouvidos.


-Desculpe meu amor, mas quero que saiba que eu te amu'h e te farei a mulher mais completa nessa noite de muitas outras.


Ao falar isso percebi um leve arrepio perpassar pelo seu corpo, eu sorri e ainda não tirei sua venda peguei sua mão a beijando. Depois coloquei uma música ao fundo e romântica e puxei para dançar, apesar da sua recusa dançamos com você

de olhos vendados.


Então coloquei as mãos em sua cintura E começamos num suave ritmo lento, eu tirei sua venda com a boca e olhei seus olhos como se não houvesse mais nada no mundo, mais pelo menos pra mim não existe nada mais importante que esse nosso momento. Nossos olhos se beijaram antes mesmo que nossos lábios, o coração bateu num só ritmo rápida e ansioso. Eu pousei sua mão sobre meu peito e disse:


- Você o fez bater de novo, cada vez que sinto o sangue correr em minhas veias sei que foi você que me salvou da angústia dos falsos amores.


Eu te beijei e a guiei para a cama que já desforrada e coberta de rosas, soltei seus belos e lindos cabelos que logo se misturou com o cheiro da rosas. E cada vez mais te olhar com aquela música aumentava minha vontade de me tomar uma só com você. Após deita-lá iniciei num beijo carinhosamente seu pescoço e leve aumentando o ritmo aos poucos e descendo os beijos com intensidades.

Meus beijos chegaram a sua barriga, levantei sua camiseta e encontrei uma pele macia, dei mais atenção aos beijos. Então tomada por uma tentação louca pediu-lhe para tirar a calça e fui tirando beijar muito de leve cada pedaço da sua concha causando arrepios e vi arrepiar os pelos lindos de sua perna.

O quarto emanava o desejo do amor de nós duas apaixonadas, deitamos e rolamos na cama você subia em mim irresistí­vel com camiseta e calcinha, pedi para soltar o cabelo. E você assim o fez deixando a amostra aos cabelos que estavam com rosas emaranhadas. Foi a cena mágica e mais linda que já vi em toda a vida, então segurei seus braços e te virei pra baixo e recomecei a beijá-la nas coxas e minha mão encontrou com sua calcinha que estava um pouco úmida.


Minha mão a tocou com movimentos leves enquanto meus lábios iam tocando sua virilha. Subi os beijos e pedi para tirar a sua camiseta. Então de calcinha e sountien eu te beijei recomeçando a conhecer seu corpo novamente com beijos intensos.

O desejo estava vivo, sua pele alva e seus lábios carnudos despertavam meu tesão e me deixavam sequiosa de te transformar minha mulher naquele noite.


Minhas mãos alcançaram seus seios e os beijei intensamentos até que meus lábios desceram e encontraram a sua calcinha. Não era possí­vel de beijar e minha lí­ngua a puxou para o lado conhecendo toda a sua anatomia. O gosto do amor em minha boca, eu girava até que conseguir penetrar a lí­ngua e senti a fazendo feliz. Voltei com os beijos e deixei meu dedo cumprir o papel da lí­ngua, primeiro enfiei um dedo depois coloquei dois dedos e comecei com os movimentos muito rápidamente quando mergulhei o terceiro você estava delirando. Tudo isso enquanto eu beijava a sua boca que largava a minha pra soltar gemidos abafados. Então pedi para tirar a minha calça e pediu pra colocar gostoso.

Coloquei o consolo na entrada e fui forçando um pouco.


Forcei, forcei até que entrou a ponta daquele enorme consolo e comecei invadir a suas carnes colocava e tirava.

Então você mesma puxou meu corpo E o consolo a penetrou numa única vez profundamente. Eu batia ele num vai e vem lento e rapidamente na sua virilha. Eu te olhava muito e continuava a desferir beijos em seu pescoço olhando em seus olhos.

Nossos suores se misturaram, eu então tirei o consolo todo é recoloquei de uma vez só. Eu estava em ritmo acelerado com ânsia de gozar o tirei e beijei do lado da virilha aproximadamente na sua menininha.


Que delí­cia estava meu amor, pedi que virasse de costas e a penetrei com mais fervor encostei meu corpo ao seu. Eu fiz movimentos muitos, muitos rápidos e me pediu para continuar forte e rápido pois anunciava um gozo esplendoroso em gemidos mais intensos e altos.


Gozamos juntas apalpandos seus seios E você de costas, pedi então que se juntasse comigo num delicioso banho. Então ao chegar lá, a vejo surpresa coma banheira está cheia é com muitas pétalas de rosas e entrou suavemente com você é logo em seguida massageando deliciosamente seu corpo, cada parte relaxando seus músculos e sem perceber eu já estava mergulhando meus dedos novamente em sua menininha e recomecei a estimular.

Desci minha cabeça sobre a água e comecei a chupá-la por debaixo d'água por volta de 5 minutos sem diminuir até que senti seu gozo delicioso em minha lí­ngua e você ficando exausta, subi minha cabeça e beijei seus lábios carnudos.


Vendo que você estava exausta a tomei pelo colo antes que pudesse reclamar e deitamos sobre as rosas que testemunharam nosso ato de amor. E lá já em nossa cama abraçadas, nuas e molhadas porém confortáveis Para dormi juntinhas.


Eu dormi depois de você amor, ainda lhe fazendo um bom cafuné e imaginando o quanto é maravilhoso ter você ao meu lado naquela noite. Naquele momento me senti completa em cada centí­metro do meu corpo, pois somos uma só. Então por fim dormi com você em meus braços meu amor.


Feliz Aniversário Amandah, mais tenha a certeza que quem ganhou um presente fui eu meu amor por tê-la em minha vida.

Tu me cativas minha pequena e eu sigo cada vez mais apaixonada por você Amandah Ticon Bernardo.💞👭💞

Você e maravilhosa em todas os aspetos eu somente tenho agradecido pra Deus.

Afinal já completamos 3 anos e 2 meses nessa união linda e abençoada.

*Publicado por Pampam no site climaxcontoseroticos.com em 25/04/21. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: