A segunda tentativa

  • Publicado em: 27/04/21
  • Leituras: 7768
  • Autoria: odeflor
  • ver comentários

Depois da primeira vez com o garoto onde foi tudo certinho fiquei muito satisfeita e com vontade de quero mais.

Esse conto é continuação - Aula particular


No mesmo dia depois do acontecido tomei um banho fui descansar, depois fazendo sexo com meu marido a imagem do garoto não saia da minha cabeça, ele gemendo me falando besteira no meu ouvido e claro enchendo minha buceta com seu esperma.

Quase falei o nome dele quando estava transando com meu marido, ainda bem que não falei, senão a história seria outra. Neste dia meu marido parecia que estava com mais tesão me comeu gostoso pegando de varias posições fiquei toda assada e toda acabada da surra de pica que levei desses dois homens mas gostei muito e estava feliz.


Não via a hora de chegar novamente o dia da aula e rever aquele garoto e quem sabe fazer novamente sexo com ele, ver o que ele achou do meu corpo, se gostou da minha buceta do meus seios do meu rabo. Kkkkkkk

No dia me preparei, depilei coloquei uma roupa especial, uma calcinha pequena, um perfume, campainha tocou o garoto chegou para a aula, todo contente com um sorriso no rosto fui logo beijando sua boca, recebi ele bem sexy e cheirosa com uma saia pequena e uma blusinha sem sutiã, entramos deixei seu material na mesa e falei.


Eu- Hoje a aula vai ser especial, inesquecí­vel, vai ser lá no meu quarto.

Ele arregalou os olhos fez aquela cara de pidão e falou


Garoto- Nossa já estou com o pau duro, assisti vários filmes adultos para aprender mais sobre sexo e satisfazer a minha professora, trouxe até camisinha, não quero ser pai.

Eu - Há seu moleque fez bem seu dever de casa, estudar equações não tem tempo ficar vendo filme putaria tem.

E nisso peguei ele pela mão levei até a cozinha tomei um copo de agua ofereci outro e depois fomos para o quarto, fechei a janela para ficar um ambiente bem agradável a meia luz, a claridade do corredor deixava o quarto claro, sentei na cama e pedi para ele sentar ao lado e contar como foi sua primeira experiência com uma mulher.


Garoto- Foi muito boa ainda mais com você com esse rabão que via na escola de calça jeans andando no corredor tinha que bater uma punheta pensando nesse rabo quando chegava em casa, coxa e seios lisinhos macios, seu marido é um homem de sorte poder comer isso todo dia e gozar dentro dessa buceta desse cú, já estou de pinto duro só de pensar e falar.


Nisso comecei a deixar ele em ponto de bala, tirei sua camisa, alisei seu corpo, levantei pedi para ele tirar minha saia e depois minha blusa e depois tirei o shorts dele e falei.


Eu- Olha isso não pode sair daqui, o que estamos fazendo é segredo nem meu marido sabe, e para de pensar no meu rabinho ele é virgem e quero que continue assim seu tarado, já tem minha buceta até deixo gozar dentro para satisfazer seu tesão. Vem vamos brincar vai começar a aula de buceta e como se trata uma mulher no cio.


Encostei meu corpo nele pedi para chupar meu seios, depois beijei sua boca pude sentir seu cacete já duro na minha coxa.


Eu- Nossa já esta com a cacete duro e se hoje eu falar que não vai ter penetração só ficar alisando, brincando.

Garoto - Quero penetrar nessa buceta gostosa e quente, trouxe até camisinha quero fazer completo hoje, gozar na sua boca seus seios, olha como ele esta tá duro e até doendo já.


Deitei na cabeceira da cama abri as pernas e deixei ele se deliciar na minha buceta, que delicia chupava igual um cachorrinho.

Eu -Vai chupa minha coxa, isso vai vai estou quase gozando chupa gostoso ai dou a nota 10 para você.


Depois subiu aquela lí­ngua pela minha barriga, chegou nos seios onde chupou cada um deles com carinho mordeu os biquinho puxou depois subiu para a minha boca. Minha buceta ficou encharcada de tanto tesão.


Garoto - Gostosa da buceta gorda e raspadinha, sua coxa macia seios cheirosos me deixa louco, estou com meu cacete doendo querendo colocar logo dentro de você para poder sentir seu calor e socar socar até explodir porra dentro dela.

Pensei comigo, fica mesmo com tesão que hoje você vai me engravidar, vai encher meu útero de esperma e me engravidar, coitado do marido nem sabe que sua esposinha esta de pernas aberta na sua cama sendo chupada por um garoto que vai engravidar sua esposinha fiel.


Eu - Ai meu peito seu cachorro você mordeu o bico, não pode doe e fica marca sou casada sabia o corno não pode ver e nem saber que você esta aqui em cima da esposinha dele.


Fiquei deitada e pedi para ele me penetrar, na posição papai e mamãe que delicia, ele levantou para colocar a camisinha, deixei o garoto colocou quando voltou para cama fiz questão de tirar e jogar longe.


Eu- Minha pepeca tem alergia a essa borracha, eu tomo remédio sou casada lembra não preciso dessa coisa ainda mais esse cacete fica bem melhor sem, só me avisa quando estiver gozando no meu ouvido gosto de sentir o esperma entrando no meu útero.


Abri as pernas e esperei aquele cacete dentro de min, sentindo aquela cabeça quente me preenchendo e ele gemendo no meu ouvido assim fomos num movimento frenético de vai e vem, quando percebi que estava quase gozando pedi para me pegar de quadro, foi outra delicia sentir entrar tudo, sabia que ele não ia aguentar muito tempo assim sabe como é esses jovens quando fica na frente de uma mulher gostosa. Kkkkk

Pedi para puxar meu cabelo, bater na minha bunda apertar meu quadril e não durou muito ele já deu sinal que estava quase gozando pedi para aguentar e não gozar e o moleque conseguiu segurar voltei a posição de papai e mamãe queria sentir ver a cara dele gozando.

Vou gozar, estou gozandoooo e assim o fez, enfiou tudo senti as bolas batendo na entrada da minha buceta ai falei para ele

Eu- Que delicia goza a vontade na sua puta, goza lá no fundo quero sentir seu leite quente, pensa na minha bunda andando na escola.


Senti o cacete dele inchando dentro da pepeca e soltando liquido quente, ficou inerte me apertando e gemendo no meu ouvido depois parou tudo ficou imóvel por um tempo, será que ele desmaiou. Também fiquei quieta de pernas abertas recebendo tudo e sentindo tudo também e imóvel só curtindo o momento e sentindo o coração dele.

Depois de um tempinho deu sinal de vida.


Garoto - Você acabou comigo, estou sem forças.

E saiu de dentro de min depois de cima.

Quando ia saindo senti aquilo mole deixando minha buceta e junto um monte de liquido esperma e escorrendo no lençol, coloco a mão nela e senti muito esperma mesmo.

Ele fica de sentado do meu lado e me beija os seios depois minha boca,


Garoto "“Olha como ela esta toda ensopada e escorrendo leite esta até vermelha. Que mulher gostosa, quer um pano para se limpar.


Nessa hora fiquei até contente de tanta porra molhou minha cama ai comecei a ficar preocupada com meu marido a noite. Me levantei e fui me limpar no banheiro ele foi atrás já estava querendo novamente.

Eu- Calma garoto deixa eu me limpar tomar uma agua ai começamos novamente, você acabou comigo olha como ela esta toda ensopada e vermelha.


E assim me limpei e fomos para a cozinha tomar uma agua gelada e pelados, ele me pegou na cozinha de quatro me comeu e gozou novamente na minha buceta caiu no chão sujou a mesa enfim o garoto é um tarado.

Transamos 4 vezes aquela tarde 2 no quarto uma na cozinha e um no corredor.

Estava exausta, ele foi embora fui fazer a limpeza da casa, trocar a roupa de cama, corredor cozinha sumir com os vestí­gios.


A noite meu marido queria também não recusei, apenas pedi para fazer com a luz apagada, coitado estava cansado foi só uma gozada de quatro dentro dela e já dormiu. Mas falou que eu estava muito gostosa e bem lubrificada, acho que era o esperma da tarde e a pepeca estava ainda inchava do coro que tomou do garoto. KKKKK

Fiz questão de terminar as aulas do garoto senão ainda ia dar problemas. Passando uns dias a minha menstruação atrasou fui fazer o teste e estava gravida agora sim. Meu marido e eu ficamos muitos felizes.

Hoje nosso filho já esta com 3 anos e nem eu sei quem é o pai biológico.

Já estou pensando no segundo filho.

*Publicado por odeflor no site climaxcontoseroticos.com em 27/04/21. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: