Histórias que minha Vovó me contou(D)
- Temas: incesto
- Publicado em: 28/04/21
- Leituras: 5100
- Autoria: Saraamargo
- ver comentários
Ao irmos para cama dormir, já fui curioso sobre a nova história de Vovó.
Nos despimos e caímos sobre o lençol.
Vovó voltou-se para mim, beijou-me os lábios e começou a passar as mãos sobre meu peito. A pica deu sinal de vida. Vovó inclinou-se sobre meu colo e colocou meu pênis em sua boca. Ela segurava a cabecinha da rola entre os lábios e mexia nela com a língua, e após, começou com um pouco de sucção leve e gradativamente foi aumentando.
A saliva começou a sair de seus lábios e inundando meu pênis. Continuou chupando, ora lento, ora acelerado. Parou, para evitar minha ejaculação e sentou-se sobre meu membro duro e começou a cavalgar:
"Meu netinho gostoso... Que coisa bem dotada... Vovó é tua meu netinho... Vovó vai gozar... Meu anjo... Não goze agora... Depois... Segure... Para gozar atrás... Segure... Eu não consigo... Neto querido...!"
Vovó foi ao orgasmo e no mesmo momento, ainda sentada em meu colo, colocou minha manjuba em seu anus e quem delirou fui eu.
Batendo siririca em sua própria xana, com meu pau em seu cu; Vovó foi ao orgasmo e inundei seu fio-o-fó de esperma.
Aconcheguei-me nos braços de Vovó e cheguei a cochilar. Vovó me sacudiu de leve e perguntou se não queria que ela contasse uma história; pois eu tinha manifestado curiosidade em escutá-la.
E então ela começou:
Quando minhas filhas eram pequenas, sua tia, minha caçula, gostava que meu pai a levasse para dormir. Todas as noite, na hora de nos recolher, ela falava:
"Vô, me leva para o quarto...!?"
Meu pai pegava-a no colo e a levava.
"E ele contava histórias para ela, como você conta para mim...?"
"Não...! Eles brincavam até ela dormir...!"
"Brincavam...? De quê...!"
"De lagartixa e lagarto...!"
"Nossa...! E o lagarto não comia e nem machucava a lagartixa...?"
"Não...! Se bem que o lagarto sendo maior, não acontecia nada de grave. Geralmente a brincadeira acabava quando o lagarto cuspia na lagartixa...!"
E assim foram se passando os dias e as noites e minha filha foi crescendo e se tornou uma bela mocinha.
"E continuaram brincando com os bichos..."
"Continuaram...! Só que a lagartixa cresceu e o lagarto ficou do mesmo tamanho e a lagartixa começou a engolir a lagarto...!"
"A lagartixa engolia e não comia...?"
"Não...! Ela deixava ele escapar...! Engolia e ele saia...! Engolia e ele saia...! Ele não cuspia mais na cara da lagartixa...! De tanto ela engolir e ele sair...! Ele cuspia dentro dela...!"
Eu, mãe desta caçula e minha irmã, tia dela; não estávamos gostando nada disso.
"Por que...?"
"Porque a noite era difícil seu avô ter vontade de cuidar de nossos animais. Eu tinha uma perereca e minha irmã tinha um anu. Ele cansava da brincadeira do lagarto com a lagartixa e por vezes até dormia na cama da neta, e precisávamos se virar entre a gente. Eu cuidava do anu de minha irmã e ela cuidava de minha perereca...!"
"Vocês não chamaram a atenção do Vô...?"
"Mesmo que chamássemos...! Ele já estava caminhando para velhice e o ânimo estava acabando...! Foi quando precisamos deixar a roça e vir para a cidade...!"
"Deixaram os bichos na roça...?"
"Não...! Vieram conosco...!"
"E eles morreram...?"
"Não...!"
Minha Avó, pegou minha mão, colocou-a sobre sua vulva e disse:
"Isto, vamos deixar para outra história..."
por Saraamargo
*Publicado por Saraamargo no site climaxcontoseroticos.com em 28/04/21. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.