A busca por uma submissa
- Publicado em: 30/04/21
- Leituras: 8166
- Autoria: Daddysembb
- ver comentários
Como muitas que me leem já sabe, sou Dominador sádico e estou no BDSM há cerca de 10 anos, tenho 43 anos e atualmente com uma coleira livre para sub ou aprendiz que queira vivenciar esse mundo e assuma ser uma verdadeira puta devassa entre quatro paredes, e depois sinta o colo de um homem cuidadoso. Minhas práticas preferidas envolvem cordas, velas, palmatória, vendas, algemas, plug e interpretações de papeis (pet play) minhas práticas preferidas são wax, bondage, rape, shibari, spanking, knife, age play e roleplay incest. Para animar alguma possível candidata, narro abaixo uma das minhas aventuras, espero que gostem.
Boa tarde, venho relatar aqui mas uma de minhas sessões com uma de minhas posses.
O nome dela é Lolla, e já faz parte da minha casa a uns dois anos. Uma mulher baixinha, morena, masoca e com um fogo que não cessa.
Eu e Lolla já estávamos sem sessão a mais de 3 meses, e por isso ela estava cheia de vontade de sentir o lombo queimando.
Marquei com ela no nosso lugar habitual, e como ela já conhece minhas regras apareceu vestida do jeitinho que sabe que eu gosto... Um vestido vermelho curtinho agarrado no seu corpo delicioso, e eu já tinha certeza que embaixo daquele vestido ela estava sem calcinha e plugada.
Com um simples movimento de mãos que ela já conhecia como sendo o sinal para minha inspeção, ela foi se apoiar na parede com as pernas bem abertas. Eu me posicionei atrás dela e levantei seu vestido... E pude admirar aquela deliciosa bunda, com suas curvas perfeitas e uma joia anal lilás enfeitando seu cuzinho.
Me abaixei e coloquei minhas mãos entre suas pernas, que já estavam babadas pela viagem plugada. Comecei a beijar e morder sua bunda enquanto meus dedos iam massageando de leve sua buceta.. Ela começou a mexer a bunda devagar, e gemer baixinho. Eu tinha certeza que ela estava se segurando para não pedir minha rola
Quando Tirei o plug Anal seu corpo tremeu e ela deu um gritinho de dor misturado com tesão, então pude ver seu cuzinho lindo aberto... Praticamente me convidando pra ser invadido.
Na mesma hora enfio meu rosto no meio da sua bunda e minha língua invade seu cu... Meus dedos voltam a brincar em sua buceta, que nessa altura já está toda encharcada.
Ficamos brincando assim por um tempo... Com ela aproveitando a buceta e o cuzinho preenchidos e ficando com mais tesão a cada segundo. Quando eu percebi que ela já estava prestes a gozar eu parei e me levantei.
Ela se vira pra mim com aquele olhar que eu sei que significa que ela está com tesão e frustrada ao mesmo tempo... Eu adoro negar seu orgasmo.
Apesar de ela estar cheia de vontade e pau da vida, ela simplesmente abaixa a cabeça e espera meus comandos. Eu mando ela tirar a roupa toda e me seguir.
Já conhecemos bem aquele ritual, e ela sabe que a diversão só vai começar agora...
Quando chegamos na sala de jogos eu pego seus braços e os amarro em uma corda que fica presa ao teto. Ao lado dela está minha mesa de tortura, e coloco velas, vara e outros acessórios sobre a mesa.
Com um cabo mais fino e prendo sua boca e língua ... Adoro ver ela se babando como um animal. E nesse momento dou um beijo delicioso nela, cheio de tesão e desejo... Ela tenta corresponder ao beijo, mas as cordas em sua boca e em seus braços não deixam ela se movimentar como quer. Quando percebo que ela está tentando forçar para sair, eu pego seus cabelos e puxo.. Sua cabeça vai pra trás com força, e ela tenta gritar mais não consegue.
Acendo duas velas e fico admirando como o brilho da chama deixa sua pele macia ainda mais linda.
Pego uma das velas e a aproximo de seu corpo... Seu olhar é de excitação e medo. Começo a pingar a cera derretida em sua pele. Seus braços, ombros e dou especial atenção a seios e mamilos.
A cada gota que cai ela treme o corpo e solta um gemido... Pego duas velas ao mesmo tempo e coloco uma em cada mamilo. A medida que a cera cai nos seios ela começa a chorar e esfregar as pernas umas nas outras. O tesão dela é delicioso para mim
Coloco uma das velas em suas mãos e ordeno que ela segure bem enquanto a cera escorre por seus dedos... Me posiciono atrás dela e coloco meu pau pra fora da roupa. Encaixo bem no meio da sua bunda, e fico esfregando ele por ali... Hora coloco a pontinha da cabeça no cuzinho, e hora desço e passeio com o pau na entrada da buceta.
Ela tenta se posicionar melhor e jogar o corpo pra trás querendo sentir a rola invadindo seu cu, mas os cabos não deixam ela se mexer muito e cada vez que tenta rebolar mais a cera da vela escorre por seus dedos fazendo ela chorar mais... Quase posso sentir sua buceta tentando sugar meu pau pra dentro dela.
Quando ela menos espera eu dou uma estocada forte e profunda em seu cu... Ela grita e treme o corpo todo, mas não para de rebolar e tentar empinar a bunda. Então a pego pela cintura, e começo a bomba com força... Cada vez mais forte e mais fundo, ouvindo seus gemidos e tentativas gritos cada vez mais fortes.
Ela nem se importa mais com a cera da vela escorrendo em seus dedos nem com o cabo que aperta sua boca.... Ela só quer gozar e sentir a minha rola pulsando dentro dela.
Como eu também estava cheio de tesão, não resisti aquele cuzinho apertado... Abracei ela por trás, e enquanto eu bomba a forte em seu cu, comecei apertar e puxar seus mamilos.
Quando gozamos foi aquela gozada intensa e extremamente prazerosa... Eu derramei todo meu leite dentro do seu rabo e sentindo isso ela acabou gozando e se mijando junto. Foi perfeito para nós dois
Depois disso eu a soltei, e levei para o banho. Cuidei de seus machucados e de seu corpo cansado... Mas é claro que depois de uma pausa nós continuamos de um jeitinho um pouco mais Hard... Afinal a puta ainda tinha que limpar toda sujeira que tinha feito rsrs
Mas isso é assunto pra outro conto ;)
é isso, gostou? Se identificou? Contato abaixo para apresentar-se
ricardogomesfrota@hotmail.com
*Publicado por Daddysembb no site climaxcontoseroticos.com em 30/04/21. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.