Histórias que minha Vovó me contou(F)
- Publicado em: 06/05/21
- Leituras: 5675
- Autoria: Saraamargo
- ver comentários
Estando a assistir noticias pela televisão, apareceu na hora do "pico" os terminais de ônibus.
í”nibus lotado de gente e um mundaréu forçando para entrar.
Eu estava deitado no sofá, com a cabeça no colo de minha avó e os pés no colo de minha mãe.
Minha avó falou:
"Lembras, filha, quando pegávamos ônibus para vocês irem à escola...?"
¨¨Era lotado assim...?¨¨ Perguntei eu.
"Se era...! Não tínhamos dinheiro para perua escolar...! Enfrentávamos isso...!" falou vovó.
¨¨Era terrível, não era...!?¨¨ respondi.
"Se era...! E tinha os homens que encoxavam a gente. Eu tentava proteger minhas filhotas e ficava atrás delas....! E os caras empurrando a pica na minha bunda...!
Tinha uns que chegavam a esporrar...! A pica dava seus impulsos e depois acelerava... Eles estavam esporrando...!"
¨¨E a senhora não estrilava...?¨¨
" E ia adiantar...? Naquela época não tinha isso de reclamar e surtir efeito...! O chato é que as vezes não dava para proteger as duas ao mesmo tempo...! Eu cobria uma e a outra ficava desprotegida...! Eu levando pica e uma das duas levando também...! E eles preferiam as novinhas... Uns tarados...!"
¨¨E você, mãe, achava ruim...!¨¨ Perguntei.
'Não...! Nesta idade... A gente gosta... Idade de explorar... De conhecer... Idade da curiosidade... Eu sentia aqueles volumes nas nádegas e chegava a molhar a calcinha...!'
"Eu percebi isso das pilantrinhas...! Então comecei a deixar a sua mãe livre... Ela era a mais velha... Eu cobria a sua tia...! E as sem-vergonhas saíam rindo dos ônibus...!"
¨¨E vocês saíam com as roupas amassadas ou meladas...?¨¨ Perguntei. ¨
"Passava as mãos nas saias, dava uma arrumação nas filhas, quando descíamos...!
Uma vez...! O negócio estava tão gostoso e o ônibus estava tão apertado...! Eu, então, pus minha mão para trás e apertei, de leve, o volume duro. O cara afastou minha mão, abriu a braguilha e colocou o volume na minha mão e passou a cheirar o meu cangote. Eu movimentando aquele pepino até que ele esporrou no meu traseiro...! E após gozar o FDP saiu detrás."
¨¨Todo o mundo percebeu...? Ficou com a roupa manchada...?¨¨ Perguntei curioso.
"Ninguém notou...! Só as meninas que repararam e começaram a rir... Na escola fui no lavabo e dei um jeito...! Mas... Foi um tempo gostoso, não foi filha...?" Perguntou minha avó, sorrindo para minha mãe.
Minha mãe sorriu e disse:
'Era gostoso sim...! As vezes os caras percebiam que iam esporrar, eles se afastavam e a gente ia junto e continuava na frente... E o cara não aguentava... Esporrava, e várias vezes molhavam toda a frente da calça...! E quando estava um cara atrás e a gente com a xoxota no ombro de quem estava sentado... Nossa... Era uma gostosura...!'
¨ ¨¨Vamos pegar um ônibus desse, Vó...?¨¨ disse eu.
"Vamos...! Amanhã está bom...?"
No dia seguinte estava eu e Vovó no ponto de ônibus...!
Sete horas da manhã...! Mamãe não quis ir nesta aventura...
í”nibus já chegou lotado...! Entramos num aperto FDP...!
Dito e feito... Vovó segurando no balaústre... Eu ao seu lado... No meio do ônibus...! Quiseram ceder lugares para ela... Não aceitou... Ficou de pé...!
Atrás dela estancou um garotão, de uns vinte e poucos anos, e não saiu mais. O ônibus sacolejava e o garotão também...! Vovó olhava para mim e sorria...!
Por minha vez..., encostei atrás de uma balzaquiana... Meu pau endureceu e encostou em suas nádegas...! Com o movimento do ônibus ela se deslocou de lugar e se plantou em minha frente um coroa de uns cinquenta anos...!
O pau que estava duro com a balzaquiana não amoleceu e continuou duro na bunda do coroa...! Não houve problema nenhum...! O coroa aguentou até a hora dele mesmo descer...! E olha que meu pinguelo deu seus pulinhos naquele traseiro...!
Descemos no centro da cidade...!
Nos divertimos muito com esta experiência e entramos numa sorveteria.
Logo depois, pegamos ônibus de volta e viemos sentados. í”nibus do Centro para o Bairro, fora do horário de pico, são tranquilos.
Eu fiquei sentado do lado da janela e coloquei minha cabeça no ombro de Vovó.
Ficamos de mãos dadas sobre meu colo...! Minha estrovenga ficou dura...!
Chegando em casa... Na certa vai ter matinê...!
Por Saraamargo
*Publicado por Saraamargo no site climaxcontoseroticos.com em 06/05/21. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.