Armadilha do ex
- Publicado em: 13/05/21
- Leituras: 3305
- Autoria: odeflor
- ver comentários
Casei com 18 anos e com 33 separei, tenho 2 filhas, sou dentista e empresária.
Já faz 6 anos que me separei do meu marido agora é ex tenho um bom relacionamento com ele e somos sócios de um escritório de advocacia.
Não tenho nada a reclamar dele, o relacionamento a dois estava difícil ele com aquelas manias de sair a noite e me trair o casamento foi desgastando a um ponto que não dava mais. Ele casou de novo com uma mulher mais jovem. Eu não casei prefiro ficar sozinha ainda não achei um novo amor mas claro tenho meus casos e meus namoros.
O que vou contar aqui aconteceu a mais ou menos um ano atrás quando fui pedir dinheiro para meu ex para fazer a reforma do meu apartamento onde vivo com as minhas filhas e claro é da responsabilidade dele me ajudar a manter a casa.
Ele como sempre prestativo ainda mais para as meninas, falou que ia ver o que poderia ser feito para adiantar um dinheiro, parte minha e parte dele a parte minha ia sair do escritório onde somos sócios.
Passado uma semana ele pediu para eu aparecer no escritório que já tinha pensado em algo que seria bom para os dois lados.
Não sou uma mulher bonita mas digamos atraente, meus namorados sempre elogia meu corpo com 40 anos ainda com tudo em cima sem plástica, mantenho uma boa alimentação, ginástica dança e uma vida confortável. Sou estatura mediana seios médios um pouco caídos quadril largo e coxa grossa com um pouco de celulite estrias mas meus machos não tem reclamados.
Meu ex marido sempre elogiou meu corpo desde solteira falava que eu era muito gostosa que minha buceta era muito gostosa apertada e pequena e merecia ser comida por um cacete grande e grosso, acho que ele queria ser corno. Em nossas noites de amor e sexo ele sempre voltava a falar nisso.
Marido - Sua buceta é muito gostosa uma delicia meu cacete entra gostoso e fica apertado dentro dela imagina um cacete grande e grosso entrando e saindo ai fico de pau duro só de pensar.
Eu sempre levava na brincadeira, fazia parte do sexo ele ficava até com mais tesão quando dava vazão a essa fantasia brincadeira e realmente minha buceta era pequena comparada das minhas amigas, parecia de menina adolescente, tinha uma amiga que a dela dava duas da minha. Kkkkkk
Eu gostava da brincadeira de um cacete grosso dentro dela.
Eu- Há é mesmo que delicia e no cuzinho pode também e assim ia revezando até ele gozar, hora na buceta, hora no cuzinho e gozava nos seios e rosto.
Até meu cuzinho já tinha liberado para o ex numa noite regada a um bom vinho.
Quando cheguei no escritório para acertar a liberação do dinheiro para a reforma, meu ex veio com essa proposta.
Ex- Libero o dinheiro sua parte sem problema agora a minha parte vai ser um pouco diferente, tenho um amigo que veio passar uns dias aqui na cidade ele esta meio deslocado, sábado agora tenho um churrasco e como vou com a esposa ele vai ficar deslocado então peço que você faça companhia a ele durante o churrasco, no final do dia o dinheiro vai estar na sua conta.
Pensei não tem problema nada difícil, ir no churrasco para fazer companhia para um rapaz e pronto.
Então o dia chegou meu ex passou os endereços, passei no hotel peguei o rapaz e fomos para o local do churrasco.
O rapaz que vou chamar ele de Cesar, não era bonito era moreno na minha altura corpo atlético e simpático. Nos cumprimentamos com beijinhos no rosto entramos no carro e fomos.
No caminho conversamos, ele contou que veio fazer um concurso na cidade e segunda feira já estaria indo embora para sua cidade no estado do Ceara, conheceu meu marido em uma palestra onde ele foi participar na sua cidade.
E assim fomos, chegando no churrasco meu marido já estava lá com sua esposa cumprimentamos e fomos sentar em uma mesa próximo a piscina.
Logo chegou o garçom nos serviu com cerveja refrigerante, Cesar não bebia e eu fui logo na cerveja e assim o papo rolou mais a vontade.
Ele falou de sua vida, da sua namorada do que queria do futuro e assim fomos nos soltando.
Logo ele diz que ia dar um mergulho na piscina, estava um calor e falou se eu não iria.
Falei que não, não tinha trazido roupas, e assim ele foi se trocar. Passado uns 15minutos ele voltou de sunga e com um corpo maravilhoso as mulheres do churrasco já ficaram de olho. A sunga deixava ver o volume dentro dela.
Tomei mais umas cervejas e comi uns petiscos e logo depois do almoço começou a me dar um calor um tesão aquele rapaz sarado do meu lado, não resisti fui logo dando uma de vagabunda e me insinuando para o Cesar.
Logo ele aproxima senta do meu lado me da um beijo e convida para irmos num cômodo no fundo da chácara onde ele tinha deixado a roupa, me pegou pela mão igual dois namorados e fomos chegando lá, fechou a porta me beijou que beijo gostoso o tesão foi a mil, já fiquei toda molhada.
No cômodo tinha um banheiro, uma cama de casal, um guarda roupa, as roupa dele, toalhas e mais nada.
Os beijos vão ficando ardente, sua mão explora meu corpo estava usando um vestido sem sutiã, começo a sentir o volume dentro da suga na minha coxa, coloco a mão dentro da sunga para conferir e noto o tamanho começo a me preocupar. Ai não conheço esse rapaz e agora se aquilo é grande vai me machucar ai coitada da minha bucetinha vai ser toda atropelada.
Comecei a beijar sua boca seu pescoço orelha para criar um clima ele faz o mesmo comigo ajudei a tirar sua sunga depois ele meu vestido minha calcinha já que estava sem sutiã, beijou meus seios com muito carinho os bicos ficaram durinhos acesso coisa que até hoje nenhum homem fez já fiquei molhada com muito tesão, minha buceta já queria ser penetrada ali mesmo.
Sem sunga pude notar melhor o cacete que era mesmo grande grosso a cabeça era enorme, isso me preocupou ainda mais, não ia entrar dentro da minha bucetinha, apesar de toda minha experiencia e tesão lubrificação, depois da separação já tinha transado com vários homens e de vários tamanhos mas esse era fora do normal. Resolvi conversar com ele e deixar claro que não ia rolar sexo penetração somente uma punheta talvez sexo oral mas penetração estava fora do contexto.
Os dois em pé encostei bem nele ajeitei aquilo no vão das minhas coxas apertei na minha bucetinha e fiquei esfregando e sentido a cabeça no meu grelinho foi me dando um tesão, foi dando um calor. O danado chupava meu pescoço o bico do meus seios como uma criança a procura de leite, sua mão apertava minha bunda alisava minhas costas e assim ficamos ali até o cacete ficar duro igual uma pedra imagina aquilo grande duro e cabeçudo. Ia acabar comigo numa penetração.
Afastei tirei do vão da minha coxa estava duro aparecendo as veias e em pé sua cabeça vermelha e grande, resolvi bater uma punheta embora a vontade era enfiar aquilo na minha racha mais sabia que podia me machucar.
Sentamos na cama e comecei a alisar minha mão ia do começo ao final daquele membro ele gemia apertava meus seios não resisti comecei a cuspir beijar a cabeça, logo fiquei de cócoras em cima dele e passar a cabeça na entrada da minha buceta, ele me deu um tubo de KY gel, não sei onde ele arrumou.
Não demorou muito e senti ele gozando jatos nas entrada da minha buceta, muita porra quente e grossa passei a mão e pude conferir a quantidade e espessura,
Sai de cima e pude ver aquele cacete ainda pingando porra pela perna dele, caindo de lado. Que delicia fui conferir massagear aquilo e tentar colocar na boca mas não deu limpei com a mão mesmo.
Deitei do lado dele e comecei e beijar sua boca seu peito fui descendo até seu saco onde beijei massageie o tesão foi aumentando o calor subindo, sabia que depois poderia me arrepender de estar com um cacete desse na mão e não fazer nada depois poderia ser tarde.
Fui beijando, massageando deixei aquilo duro novamente lubrifiquei minha bucetinha depois seu cacete, fui passando a cabeça na entrada e acostumando com o tamanho e tentando fazer entrar, ele gemendo me olhando e massageando meus seios. Ufa quando percebi aquilo já tinha entrado a cabeça e comecei um movimento com o quadril para tentar entrar o resto que começou a doer mas o tesão também era grande. Um misto de dor e tesão nunca tinha sentido meu corpo estava suando e tremendo.
Assim foi com a cabeça dentro da buceta e rebolando tentando entrar o resto com calma e logo entrou um pouco mais, senti toda preenchida sendo invadida por aquilo. E ali ficamos naquele movimento de vai e vem descendo e subindo eu gemendo em cima dele ele deitado apertando meus seios. Não queria deixar entrar tudo sabia que a bucetinha não estava acostumada com aquele tamanho e ia doer muito.
Logo avisou que ia gozar pela segunda vez agora dentro dela, senti jato quente inundado meu útero ele gritando de tesão, quando saio de cima a cabeça sai de dentro e a porra escorre muito pela minha buceta e perna e cai na barriga dele, percebo que tem até um pouco de sangue junto acho que era meu. Passei a mão nela estava quente inchada e claro toda suja de porra melecada. Passei a mão suja de porra nos meus seios senti uma pequena dor também fui ver estava todo marcado e vermelho ele tinha apertado mordido.
Deitei do seu lado toda inchada machucada mas feliz e satisfeita, dormi acordei um tempo depois ele estava me beijando a bunda acho que queria me comer o cuzinho, ia ser estrago demais. Deixei ele beijar bunda coxa entrei na brincadeira passei Ky gel no danado e bati uma punheta bem gostosa para ele e deixei ele gozar nos meus seios na barriga aquilo ainda tinha porra para sair e me lambuzou novamente. Depois dessa vez achei melhor levantar me arrumar e irmos embora já era tarde nem banho tomei estava exausta e toda dolorida melhor descansar em casa tomar um banho e deitar na minha cama e sozinha.
Minha bucetinha sofreu naquele sábado com aquele cacete cabeçudo socando no fundo do meu útero, que depois disso ela ficou até mais fogosa mais gostosa e claro mais experiente. Kkkkkk
Depois de dois dias encontrei o ex e falei com ele dobre o Cesar.
Eu- Você é um cachorro como pode fazer aquilo comigo deixar eu com um rapaz daquele, para liberar o dinheiro.
Ele me confessou que foi tudo armado, o César foi escolhido a dedo para me comer era um funcionário de um amigo dele, a quentura foi um estimulante na bebida, o quartinho o KY gel tudo montado.
No momento fique muito brava não queria nem mais falar com o ex e depois de uns dias acabei pedindo o contato do Cesar queria novamente sentir aquela coisa grossa dentro de min e quem sabe no cuzinho o ex deve ter ficado com ciúmes. Kkkkkk
E assim foi essa gostosa e dolorida aventura.
*Publicado por odeflor no site climaxcontoseroticos.com em 13/05/21. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.