Menage com a Coroa!!!
- Publicado em: 14/05/21
- Leituras: 3632
- Autoria: Psychosexy
- ver comentários
Esse conto é sequência direta conto "Coroa que Conheci na Net", sugiro que leia o mesmo para melhor se situar na história.
Eu já havia falado sobre as coisas que fazia virtualmente com Vânia à meu primo Juan, que se interessou bastante, pediu Skype dela e diversas vezes me pedia pra gravar. Eu não gravava, não achava justo com ela, e além do mais não havia me autorizado. Juan sempre foi parceiro de putaria, já trocamos de namorada uma vez na casa de sua ex-namorada. Então tínhamos certa afinidade e intimidade. Ligo pra ele e pergunto:
- Primo, lembra da mina da net, Vânia. Veio pra cá levar rola, ela tá querendo leva dois pau ao mesmo tempo, topa?
Juan responde:
- Demoro primo, quando?
- Agora a tarde, saio as 14: 00, passo aí na sua casa e vamos, ela está no hotel Summit.
Juan concorda. Nunca vi as horas passarem tão devagar. Claro que meu menage favorito é com duas mulheres, mas gosto de ver de perto um pau fudendo uma buceta, mesmo que não seja meu. Ligo e aviso a Vânia que achei o segundo parceiro dela, e ela pergunta quem e como ele é. Juan é um cara baixo, tem 1, 63, mesma altura da Vânia, não tem o corpo atlético mas não é gordo. Seu pau é um pouco menor que o meu, mas tem bolas gigantes. Eu acho estranho, mas Vânia não acha estranho não, adorou.
Chegamos no hotel e fomos direto pro quarto 317, Vânia abre a porta, está vestida com uma calça jeans colada e blusinha de alcinha. Apresento um ao outro, eles se beijam enquanto Vânia segura meu pau por cima da calça. Ele chupa seus peitos enquanto tiro sua calça e sua calcinha, branca de renda, da qual peguei pra mim de recordação. Vânia já está pelada e chupando as enormes bolas do meu primo, que está até de olhos fechados. Deixo Vânia de quatro na cama chupando meu primo e chupo sua bucetinha e seu cuzinho, os dois entregam sua excitação, pois a bucetinha está toda ensopada e seu cuzinho piscando. Inverto com meu primo, agora ele a chupa enquanto sou chupado, fodo sua boca como da última vez, faço a ter ânsia, mas ela gosta, cospe no pau e chupa. Meu primo começa a foder a bucetinha, ela geme e morde meu pau de tesão. Vânia goza no pau do meu primo que enche a xota dela de porra. Ela pede pra ele por no cuzinho, ele obedece, eu gozo na sua boca, ela engole uma parte, cospe no meu pau o resto e volta a chupar. Quando se tem 23 anos seu pau não amolece nas primeiras gozadas, ele segue duro. Meu primo deita, Vânia cavalga com sua buceta toda gozada e ardida nele, então sei que é minha hora de foder esse cuzinho. Nem a deixo perceber, me posiciono atrás e coloco meu pau de uma vez. Ela solta um grito, seu cuzinho morde meu pau e sua bucetinha morde o pau do meu primo, ele goza, eu não. Começo bombar tão forte em seu cuzinho, que meu primo nem consegue foder sua bucetinha, ele só fica parado aproveitando os espasmos de Vânia. Sei que seu cu dói, mas ela rebola, ela gosta da sensação e me avisa:
- Que gostoso puta que pariu, já gozei três vezes direto, é muito bom ser fodida na buceta e no cú, vai, soca no meu cú, arromba esse cue essa buceta seus filhos da puta.
Eu gozo no cú. Meu primo pede pra goza no cuzinho também. Dessa vez sou eu que deito por baixo, Vânia no meio e meu primo por cima comendo o cuzinho. Ficamos a tarde toda fodendo Vânia.
Porém, chegou minha vez de comer Vânia e minha amiga Carla, que já havia estudado e dado pra mim. Carla tinha me confessado que tinha vontade de chupar e se chupada por mulher, mas não tinha coragem. Conto sobre Vânia e pergunto se topa, ela hesita um pouco mas aceita, já havia mostrado a foto de Carla pra Vânia e ela havia aceitado também. Carla é mais baixa que Vânia, tem perto dos seus 1, 52 de altura, cheinha com os peitos fartos, bunda e coxa grande. Fica combinado pra quarta-feira.
Chega quarta, encontro Carla no saguão já conversando com Vânia, parecendo superamigas. Subimos pro quarto, beijo a boca da Vânia, beijo a boca da Carla também. Vânia está de vestido e Carla está com uma legging que deixa sua bunda imensa. Convido pra um beijo triplo pra elas se soltarem, da resultado e enquanto elas se beijam eu levanto o vestido de Vânia, coloco sua calcinha de lado e chupo sua buceta. Carla já tira o vestido de Vânia por cima e chupa seus peixinhos. Vou por trás da Carla, tiro sua blusa, seu sutiã, seus peitões saltam pra fora, na direção do rosto de Vânia, que os mama gostoso. Abaixo a legging da Carla expondo uma bunda grande com uma calcinha minúscula, engolida por aquele rabo imenso. Coloco a calcinha de lado e chupo sua bucetinha e lambo seu cuzinho, Carla se assusta, nunca havia brincado com ele antes, ela tinha me falado que depois da primeira e traumática tentativa, nunca mais liberou o rabinho.
Vânia já está deitada na cama, Carla está de quatro chupando sua buceta e eu, chupando Carla. Tiro sua calcinha já ensopada quando as duas viram e começam a chupar meu pau, cada uma um pouco, se beijando com o pau no meio. Carla fica passando a língua bem na cabecinha dele, no buraquinho onde sai a porra e Vânia lambe as bolas e a base. Carla deita de costas, é hora de Vânia chupar uma xota pela primeira vez em seus 48 anos de vida, uma xota de uma mulher de 19 anos. Carla deixa uns pelinhos na buceta, uma faixa estreita, Vânia está com tanto tesão que passa a língua em tudo, roça o nariz nos pelinhos de Carla. Começo a foder a Vânia pois ela está de quatro, como a buceta primeiro, depois vou para o cú, castigado dos últimos dias, mas Vânia está extasiada, ela rebola com o cuno meu pau. Carla percebe e pede pra Vânia a ensiná-la a dar o rabo. Vânia vai explicando e mostrando na prática. Coloco as de quatro, coloco e bombo um pouco em Vânia, um pouco em Carla. Vânia deita por baixo de Carla num 69 enquanto fodo a Carla. Tiro as vezes da buceta da Carla e coloco na boca de Vânia. Nem percebi quantas vezes elas gozaram, mas depois que tudo acabou elas falaram que gozaram diversas vezes. Estava na hora de explorar o cuzinho da Carla.
Coloco Carla de costas, Vânia deixa seu cuzinho bem lubrificado, cospe no meu pau, pega ele e aponta no cuzinho de Carla. Pede pra mim enfiar devagar, ela estava com medo que eu à machucasse, pois fodi o cude Vânia com violência nesses últimos dias. Vânia chupa a buceta, os peitos, tudo pra relaxar Carla que quando percebe, já está engolindo meu pau com seu cú. Ai bombei de leve em seu cuzinho, apesar da dor ela estava gostando. Tirei de seu cuzinho e gozei em seus peitos, Vânia lambe toda a porra, que vou passada através de um beijo com Carla. Coloquei as duas de quatro, elas se beijavam enquanto dividiam entre si meu pau em seus cuzinhos. Gozei em ambos os cuzinhos e quando gozava no cude uma, a outra chupava toda a porra escorrida.
Até hoje foi uma das melhores visitas que recebi. Vânia voltou a me visitar duas vezes no ano seguinte, mas uma ficou apenas três dias e outra teve que trazer meu amigo Caio, seu filho, junto, mesmo assim fizemos sexo quando ele não estava, mas não foi intenso quanto sua primeira visita. E Carla, sempre foi minha buceta amiga, mesmo casada, e agradece a Vânia e a mim, toda vez que como seu cuzinho. Diz que ficou viciado e que seu marido adora, falando até ser o motivo de se casar com ela.
*Publicado por Psychosexy no site climaxcontoseroticos.com em 14/05/21. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.