Surpresa deliciosa

  • Publicado em: 25/05/21
  • Leituras: 5063
  • Autoria: Pampam
  • ver comentários

E quando a noite cai uma surpresa deliciosa lhe espera!!!!

Estava assistindo minha série preferida, e de repente meu telefone toca o alarme, alguém acabara de me curti de volta, e de imediato me mandou um boa noite.

Um pouco cansada das conversas repetitivas, e do tempo investido sem sucessos, ninguém especial aparecerá até hoje. Tudo parecia igual, mudava apenas endereço e a sequência das perguntas e

resposta que trocava com as desconhecidas, mas meu coração solitário deu sinal de alerta. Sim vamos tentar mais uma vez.


Olhei primeiramente seu perfil, e adorei tudo que vi, pelas fotos deduzi que ela era uma pessoa solta, leve, e pelos cenários de sua fotos, era amante da natureza, comidas leves, sorrisos no rosto, uma mulher incrivelmente feliz, isso me deixou curiosa para descobrir mais ao seu respeito.

Amandah: boa noite, tudo bem ?

Respondi tudo bem e você?

E então para minha surpresa esse foi o iní­cio de um diálogo delicioso, no fundo eu já teria percebido que estava diante de uma jóia de valor incalculável, meu mundo se curvava diante da sua beleza.


Amandah começou a me mandar várias fotos, uma mais deslumbrante que a outra, e a nossa conversa foi ficando cada vez mais interessante.


Amandah um jeito que me fascinava, seus olhar era como a lua refletindo tudo o que podia alcançar, sentia sua curiosidade pelas coisas mais simples e a vontade de fazer parte desse mundo tão intenso foi despertando em mim um desejo de conhecê-la. As conversas esquentando cada vez mais, a excitação me tomava, ao ponto de fazer meu pulso se cansar, por diversas noites pensando na Amandah.


Eu dormia pensando nela, meu desejo invadia meus sonhos, eu queria possuí­-la a qualquer custo.

Então sugeri um encontro: ela disse sim, que maravilha.


Como toda virginiana romântica, pensei em cada detalhe, o perfume a lingerie um bom vinho e um bom motel, afinal na minha mente teria guardado tudo que deseja fazer, em primeiro momento a

deixaria à vontade para me mostrar seus desejos por mim, totalmente disposta a me entregar sem pudor.


Vocês não imaginam a ansiedade de pôr em prática as fantasias vividos nas conversas, com uma mulher madura e toda sua exuberância feminina.

Estava esperando, contando os segundos e quando olho pro lado, lá estava ela, percorrendo seu olhar a minha procura, nessa hora meu coração bateu forte, tentei disfarçar minha surpresa, pois ela ainda conseguia ser mais linda pessoalmente.


Nos comprimentamos e sentamos lado a lado, olhei seu rosto, percebi cada traço desenhado uma completa sintonia, glorificado com uma perfeita maquiagem, seu perfume era fenomenal, seu

corpo excepcional, seu olhar bem convidativo e sua boca uma completa perfeição o lábio superior e o inferior bem desenhados e carnudos. Impossí­vel não me sentir totalmente envolvida.


Ela estava vestida de forma comportada mas muito sexy, tinha firmeza nos passos, olhar fixo ao se aproximar, chamando a atenção de todos em sua volta.

Pedimos um vinho e a conversa começou a rolar.


Seu olhar nos meus faziam minhas coxas vibrarem, um calor enorme entre as minhas pernas me desconcertou, ela estava cada vez mais perto de mim, seu perfume me embriagava, seus lábios me convidaram tava tudo muito alucinante e real.


Enfim decidimos pedir a conta, e então partimos para dar iní­cio a nossa viagem de troca de conhecimentos.

Descemos do carro, ela pegou na minha mão, abriu a porta do

quarto, em seguida fechou.


Nessa hora meus pés saí­ram do chão, senti o impacto das minhas costas contra a parede, e seu corpo me pressionando, cada vez mais forte, seus seios contra os meus sua respiração quente perto, tão perto que conseguia sentir o cheiro do vinho que tomamos a poucas horas, e a minha respiração já estava tão ofegante, que meus lábios se ressecam a espera de um beijo dela, seu olhar era tão penetrante que entrou na minha corrente sanguí­nea percorrendo todas as vias do meu corpo uma corrente que se concentrava bem no meios da minhas pernas, onde jorrava lí­quidos de excitação. Seus lábios encostaram por fim encontraram aos meus tão devagar que pude sentir o tecido macio de sua criação, e antes mesmo que desfrutava desse toque de seda, ela empurrou toda sua lí­ngua na minha boca, num beijo profundo, com uma pegada dessa tive que me conter, pois estava prestes a gozar com esse ato deliciosos, me contive e chupei sua lí­ngua como querendo engolir, por que o desejo falava por mim, estava numa viagem sem volta.


Tudo estava quente, qualquer toque dela, e a cada pegada, gemidos baixinhos saem da minha boca, ela tinha pegada, estava me dominando por completo, tirou a minha roupa elogiou minhas roupas í­ntimas, em seguida me beijou empurrando meu corpo em direção a cama, arrancou minha calcinha, e começou a beijar todo o meu corpo, subia em cima de mim sem roupa, e senti aquele corpo em cima de mim, tão macio e perfumado foi como ter a sensação de esta no paraí­so.


Ela me beijava com beijos ardentes, desceu tocou no meu seios apertando os bicos, e começou a sugá-los me dando muito tesão, enquanto sua mão descia levemente sobre minha coxas até tocar a parte mais tensa, conferindo como ela havia me deixado, gemeu no meu ouvido com satisfação do que tinha sentindo em seus dedos. Começou a descer beijando minha barriga, umbigo, e encaixou sua cabeça entre as minhas pernas e começou a beijar meu intimo, aaaaiiiiiii, nessa hora sua lí­ngua me penetrava, ela sabia exatamente o que estava fazendo. Estava num ní­vel de excitação que só conseguiria recuperar meu raciocí­nio, quando meu corpo explodisse num profundo gozo, onde meus gemidos eram ouvidos até o último andar.


Ahhhh vocês sabem como é gozar e gritar sem pudor no ápice do prazer você desconhece o que se deve ou não fazer, como se estivesse em outra dimensão, aos poucos fui recuperando minha lucidez.


Ao meu ponto de vista, o sexo mais complexo e perfeito é entre duas mulheres


Não existe mulher simples que goza facilmente; você precisa conhecer a sintonia, e as diferenças de cada uma em sua performance, não tenha pressa, conhecer o í­ntimo de alguém muitas vezes te leva numa viagem de conhecimento próprio.


Encostei minha boca em seu í­ntimo beijando devagar, amo chupar uma bocetinha lisa sentido o gosto, sentindo a maciez dos seus lábios, deslizei minha lí­ngua subindo e descendo, de ladinho chegando até o ponto em que ela se perde, Seu clitóris estava enrijecido e muito quente. Em segundos lí­quidos de excitação descia, meti minha lí­ngua em sua profundidade, lhe penetrando fundo, tirando e enfiando forte, esfregando toda minha cara, me lambuzando toda com seu sabor de pêssego maduro. Aquilo me excitava estava toda molhada de tesão. Investir tempo, não tinha pressa, agora minha lí­ngua fazia movimento pra cima e pra baixo, sem pressa, ela apertava seus seios, jogando sua cabeça pra trás, gemendo baixinho, se contorcendo toda, em uma completa sintonia me dando sinais que estaria no caminho certo.


Continuei com minha lí­ngua forte, nesse momento ela que controlava os movimentos empurrando minha cabeça olhando nos meus olhos com cara de tesão, mordendo os lábios e eu estava pronta pra gozar junto com ela. Continuei com movimentos mais forte ainda, ela falou isso vai amor não para, não para, isso...assim...continua...continua aaaaAhhhhh ela prendeu minha cabeça, entre sua coxas e gozou muito gostoso, o som do seu gemido final, me fez gozar instantaneamente.... Nossa que delí­cia, sentir seu calor na minha boca, e seu músculo contraindo saciado.


Até hoje tenho marcas em mim que me fazem relembrar doces lembranças e como tudo aconteceu em nossos encontros.


Hoje completamos 3 anos e 3 meses com toda a intensidade de nossos pensamentos e força do nosso amor.


Parabéns meu amor e que você se toque ao ler esse conto meu amor... Acabei gozando.


Te amo Amandah💞👭

*Publicado por Pampam no site climaxcontoseroticos.com em 25/05/21. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: