Eu, a amiga do trabalho e seu marido
- Publicado em: 18/06/21
- Leituras: 9701
- Autoria: wcpassarinho
- ver comentários
Olá a todos, Me chamo Marcos "fictício" todos os contos são reais e todos os nomes aqui são fictício, moro na zona Leste e trabalho na trabalhava na área da saúde e o conto de hoje aconteceu a alguns dias entre eu minha colega e o marido dela.
Estávamos trabalhando e aconteceu um problema com a filha dela de 15 anos , ela desesperada e não sabia o que fazer, eu como um bom amigo comecei a conversar com ela a mostrar os 2 lados da situação, conversa vai conversa vem ela me deu um abraço e falou que eu era um amor de amigo.
o marido dela foi buscar ela no serviço e me apresentou para ele, e conversamos um pouco, passaram-se os dias perguntei da família dela, ela falou que estava tudo bem e que o marido dela tinha perguntado de mim.
Eu passei meu watts para ele, e começamos a conversar em menos de 4 horas de bate papo já estávamos falando de putaria que já cometemos, ai ele deu uma brecha.
Sem querer ele falou que tem esse sonho de ver ele e a esposa com outro cara.
Eu não sabia o que falar e ele perguntou se eu teria coragem?
Eu falei que não tenho essa sorte.
Então trocamos muitas ideias e marcamos ela topou.
Eles me pegaram no metrô Itaquera e fomos pro motel, entrei no carro me cobri com um lençol, e entramos no motel.
Ele começou a beijar ela e eu olhando e com meu pau na testa de tão duro.
Ele falou que queria só ver eu e ela.
Ela me beijou de um jeito, parecia que ela já queria e estava com saudades, eu retribui e começamos a nos despir, coloquei ela na cama e comecei a chupar ela, seios , virilhas, passei a língua em volta do clitóris e fui penetrando ela lentamente até a sua vulva, e ela se retorcia, e o corno falava: nossa como você chupa bem pra porra ela nunca se retorceu assim.
Ela começou a gemer e pedir mais e mais e mais, não para e de repente eu coloquei meu pau nela, ai o corno delirou parecia que estava vendo jogo de final da copa do mundo e falou:
caralho mano que porra gostosa de ver, e eu socando com força e ela falou com voz trêmula.
Era isso que que que você queria meu corno olha achamos a pessoa certa e eu metendo com força e do nada voltei a chupar e o corno adorando, e de repente ele coloca o pau pra fora e ela chupa.
Em menos de um minuto ele goza, acho que ele tem problema não é possível, eu demoro muito pra gozar, mas eu tenho a arte de gozar junto com a companheira.
Então ele foi tomar banho e comecei a comer ela de lado, frango assado, e coloquei ela de 4 e não resisti e coloquei na porta do cuzinho dela e ela falou: você não vai fazer isso.
Eu: você não gosta?
Ela: dói
eu: vou com carinho
ela: não
eu: vamos vai por favor, olha onde estamos e quem está aqui não conto pra ninguém .
Ela: tá mas se doer e eu pedir pra tirar você tira.
Eu: ok
e fui empurrando meu pau no seu cuzinho ela gemia baixinho de dor mas não falava nada, ai passou a cabeça ela falou ai.
E eu fui entrando lentamente nela e comecei no vai e vem ela estava gostando e o corno saiu do chuveiro e falou assim ela gosta, ai ela falou:
vida olha direitinho onde está o pau dele.
Ele não acreditou, ela começou a gemer eu falei pro corno chupar ela bem onde eu ia por o dedo e ele fez ela pirou gemeu delirou gozou e mijou, nossa que sexo a 3 gostoso, quero repetir com casal ou com 2 mulheres.
Gozei na cara dela , na boca foi uma tremenda putaria gostosa.
Em breve tem mais contos, desculpa não prolongar e dar mais ênfase é porque estou atrasado e não poderia deixar de compartilhar com vocês.
Se você mulher, casal, ou amigas quiserem uma aventura real me chama eu 951900331 está no meu perfil.
*Publicado por wcpassarinho no site climaxcontoseroticos.com em 18/06/21. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.