Comendo a costureira e seu Marido

  • Publicado em: 01/07/21
  • Leituras: 5849
  • Autoria: wcpassarinho
  • ver comentários

Olá a todos, me chamo Marcos "fictí­cio'' como todos os nomes descrito por mim, porém todos os contos são reais, durante a minha grande experiência sexual, o conto de hoje foi o que aconteceu nessa última terça feira.


Eu estou começando a minha própria empresa, e estava atrás de uma costureira para a minha confecção, então me indicaram uma senhora do bairro onde eu moro, sou da zona leste de São Paulo.


Então entrei em contato com ela pelas redes sociais, pela falta de estar sem celular que quebrou.


Quando entrei na rede social dela, vi aquela senhora de 50 anos parecia uma garota de no máximo 30, eu fui direto nas fotos, ai papai, uma senhora de pele branca cheia de sardas no corpo, até que fui em uma foto dela de biquí­ni amarelo, nossa fiquei de pau duro na hora, estava sem foco para falar de trabalho, mas vi que ela na maioria das fotos estava com um senhor grisalhos o aparentava ter idade.


Então a chamei, me apresentei e falei o que eu estava procurando e precisando e que ela foi indicação de uma amiga minha. Amiga essa que eu comi aqui em casa. Essa é outra historia para outro dia.


Ela depois de algum tempo respondeu e marcamos de nos ver e fazer a reunião de negócio , fui até a casa dela e ela me recebeu, ela falou para eu não reparar na bagunça pois ela e o marido estavam trabalhando fazendo camisas, eu com toda educação a elogiei, dei um beijo na sua mão me apresentando e adentrei em sua casa, o marido dela veio até a porta de bermuda sem camisa, e falei. O senhor não está com frio?


Ele: Que nada, acabei de me esquentar, apesar que se esfriar de novo vou precisar me aquecer de novo e deu uma risadinha sórdida, pediu licença e saiu, eu reparei que ele deu uma coçada no cu, e olhou para ver se eu vi.


Então eu comecei a falar de negócios com a moça falei do meu projeto, e tivemos uma boa reunião e produtiva.


Ela: você aceita uma água, um café?


Eu: pode ser um café, está frio preciso me aquecer, igual seu marido e sorri.


Ela: igual ao meu marido? Será?


Ela foi pegou o café e me chamou na cozinha onde estava conversando com seu marido enquanto aquecia o café e ela falou:


Amor ele pediu café para se aquecer igual a você, ele acha que foi o café.


Ele: Não foi o café


Eu: tranquilo, mas o café também aquece.


Ele: quando você chamou a minha esposa nós fomos ver seu perfil seus trabalhos são lindos, uma famí­lia linda parabéns.


Eu: Obrigado, vocês também são lindos, e também vi algumas fotos de vocês.


Ele: sério? E qual foto você mais gostou? Pode falar a verdade somos sem frescuras mente aberta.


Eu: pensamento "pra quem foram falar isso"., Nossa que legal, eu nem percebi parabéns, e a foto que mais gostei foi ela de biquí­ni, mas estamos perdendo o foco do trabalho, não é?


Ela: fica em paz eu aceito sua proposta, nossa e eu gostei da foto que você está na sala da sua casa, meu marido adorou.


Eu: obrigado pelo elogio, vocês são maravilhosos.


Então chegou um vizinho com uma calça para ela arrumar ela foi e fiquei na sala conversando com o marido, nossa fiquei o dia todo lá já estávamos í­ntimos até que ele me pergunta:


Você já comeu algum cara na vida?


Eu; claro, já e vários, mas eu adoro comer o cu do cara na frente da esposa.


Ele: Sério?


Eu: sim.


Ele: é o sonho da minha esposa ver eu dando para outro cara, mas nunca encontrei alguém audacioso assim.


Eu: estou aqui se quiser.


Ele: deixa eu ver seu pau?


Eu: desde quando você coçou o cu eu fiquei de pau duro, quando vi sua esposa nas fotos tbm.


Ele: põe o pau pra fora.


Eu coloquei ele veio de joelhos até eu e me mamou gostoso nossa que boquinha de veludo do caralho.


Sua esposa o chama e ele não responde, eu no sofá de braços abertos gemendo baixo e ela entra.


Nossa AMOR nem me chama pra ver isso você sabe que sempre quis ver você com outro.


Ele com a mão no meu pau, cala a boca mulher deixa eu aproveitar.


Ela: Ok vou só ficar de olho.


Ele me mamou, coloquei ele deitado sobre o braço do sofá, chamei sua esposa e falei:


ele falou que você tem vontade de ver ele dando o cu, é verdade?


Ela: é sim você vai me realizar?


Eu: vou agora mas vou precisar de uma ajuda sua, vem aqui do meu lado.


Ela veio e pedi para ela abrir o cu dele para eu por meu pau no cu dele, ela abriu e fui colocando o pau dentro, ele começou a gemer falando que estava doendo, então eu tirei e falei:


Olha o que vou fazer: comecei a passar a lí­ngua no cu dele, ele se arrepiou todo, quando eu levantei a cabeça a esposa estava batendo uma siririca, que buceta linda rosada e cheio me mel.


Eu; Dona. Vem aqui do meu lado, ela veio passei a mão na buceta dela tirando o mel e passando no cu dele e meti meu pau lentamente no cu dele, conforme ia entrando ela ia vibrando e gostando ele gemia de dor mas pedia para por que estava gostoso, então entrou tudo ela me deu um beijo na boca e falou:


Nossa obrigada por me realizar, faz meu marido de sua puta, eu comecei a meter no cu dele, ela vaio do meu lado e colocou seus seios para fora, nossa que seios lindo parecia de novinha durinho o bico duro delicia.


Eu parei de comer o cu dele deitei no tapete e falei: Agora você senta no meu pau e sobe e desce nele, assim ele fez ficou um tempo, e ele começo a rebolar no meu pau, chamou sua esposa na sua frente, colocou uma perna dela sobre seu ombro chupando a buceta dela e rebolava no meu pau.


Ela: nossa amor dando o cu e me chupando ao mesmo tempo, que delicia está melhor do que eu imaginava e queria.


Eu: Nossa deixa eu chupar essa buceta também?


Ela veio até eu, como eu estava deitado ela sentou com sua buceta em minha boca e eu chupava ela, o corno virou de frente a ela enquanto eu comia ele e chupava ela eles se beijavam nossa que delicia.


Eu: Vamos fazer o trem da alegria?


Eles: Como é isso?


Eu peguei a esposa deitei ela no tapete e falei:


mete o pau na buceta dela, ele fez, nossa a buceta dela estava encharcada e ele falou:


nossa 30 anos de casado nunca vi minha esposa assim tão molhada, e começo a meter eu falei para de mexer, coloquei meu pau no cu dele e falei, você vai usar a minha, eu fui comendo ele e ele comendo ela, nossa que delicia de sexo, o cu do marido já estava dolorido de tano meter, ele pediu arrego, e comecei a comer ela, no sofá na posição papai e mamãe, eu comia ela e ao mesmo tempo chupava seus seios o marido beijava sua boca, trocamos depois eu fui pra boca dela e ele pro seios.


Eu comecei a gemer pronto pra gozar tirei o pau dela, coloquei os 2 de joelhos e eles me chupavam ao mesmo tempo, nossa que boquete duplo maravilhoso, eu me retorci todo e falei vou gozar, nossa o jato saiu com força, na cara da esposa e o corno limpou com a lí­ngua e a beijou na boca dividindo, o corno foi pro banho eu fiquei namorando sua esposa e a beijando na boca chupando, depois ela foi pro banho e o corno me mamando, eu fui para o banho com os 2 e nos beijamos os 3 ao mesmo tempo. Nossa que delicia de transa, voltamos a conversar mais um pouco sobre nós e decidimos nos ver no sábado de novo.


Eu vou contar como vai ser. Aguardem.


E se você mulher, e ou casal está afim de se realizar com discrição e sigilo, me chama vocês não vão se arrepender, sou da zona leste de São Paulo, até o próximo conto.

*Publicado por wcpassarinho no site climaxcontoseroticos.com em 01/07/21. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: