Encontrando um ex contatinho

  • Publicado em: 09/08/21
  • Leituras: 2280
  • Autoria: Casaldd
  • ver comentários

O que vou contar aconteceu faz uns 3 anos!!


Na época eu tinha 8 anos de casada e estava desempregada, hoje continuo casada única coisa que mudou foi que estou trabalhando!


Passado alguns anos de casada e mudar de um bairro para outro, hoje moro próximo de um lugar onde trabalhei quando solteira, lugar esse que fiquei ali por um bom tempo e tenho boas recordações, uma delas era meu ex contatinho de trabalho, aquele que topava umas aventuras e um sexo gostoso até no meio do expediente, um dia conto uma dessas com maiores detalhes.


Saia de manhã pra levar o filho na escola e ir na academia, sempre passava perto do meu antigo serviço, para ser mais exata, eu passava na porta!


Foi em um dia desses que passando por lá encontrei o Edi, o meu ex contatinho, claro que hoje em dia temos todo mundo nas redes sociais, mas o máximo que acontecia era curtir uma foto ou uma postagem!


Eu - oi moço!


Edi - nossa, que surpresa boa!


Assim começou nossa conversa, e aquele papo de pessoas que não se vê a muito tempo, claro que ele não perdeu a oportunidade e fez seus elogios.


Edi - Nossa, você continua linda!


Eu - obrigada! Vc também não mudou nada!


Edi - quando vamos nos ver com calma?


Eu - precisamos marcar!


Edi - me passa seu watsapp


Pronto, era isso que faltava, trocamos os números e fui pra casa lembrando de algumas loucuras que fizemos, e como eram excitantes.


Mau cheguei em casa e ele já mandou mensagem me elogiando e falando que ainda sentia vontade de me pegar de novo de relembrar nossas loucuras gostosas de tempos atrás.


Eu - cuidado que esse tipo de conversa é perigosa!


Edi - e você não gosta de um perigo?


Eu - você sabe que eu gosto!


Edi - nossa que vontade de passar um perigo gostoso com você!


Eu - Menino, assim você me deixa com vontade!


Edi - basta você deixar que vou acabar com essa vontade agora mesmo!


Eu - Hoje não da, vamos marcar outro dia.


Edi - vou esperar por você.


E a conversa ficou por isso, mas me deixou super excitada, naquela noite meu marido me comeu gostoso e eu gozei como uma louca no seu pau lembrando do Edi!


Passado uns dias, Edi me manda mensagem perguntando se eu estava bem e que no dia seguinte estaria de folga, se podia me encontrar pra me ver.


Edi - eai, podemos nos ver amanhã?


Eu - sim!


Edi - onde?


Eu - vou deixar meu filho na escola e te encontro pra virmos aqui em casa tomar um café


Edi - na sua casa?


Eu - não tem coragem?


Edi - claro que tenho! A vontade de te pegar gostoso é muita!


Conversamos mais um pouco e marcamos no dia seguinte!

Marcamos com cuidado por sermos casados, deixei meu filho na escola e fui de encontro com ele, viemos conversando colocando umas fofocas do antigo trabalho em dia.


Assim que entrei em casa, falei que iria tomar um banho (adoro sexo, porém bem cheiroso)

Entrei e deixei a porta do banheiro sem trancar, claro que imaginando que ele pudesse entrar, passaram alguns segundos que liguei o chuveiro ele abriu a porta, tirou sua roupa e entrou comigo no box!


Começamos nos beijar e nos acariciar, seu pau já estava duro, latejando de tesão, fiquei de costas pra ele sentindo seu pau duro na minha bunda enquanto suas mãos percorriam meus seios e minha buceta, me colocou inclinada pra frente, me fazendo abrir as pernas pra sentir seu pau entrando gostoso na minha buceta... Assim ficamos por alguns segundos, Edi logo gozou de tanto tesão, nos secamos e fomos pro meu quarto.


Edi, me deitou na cama e começou a me chupar, chupava gostoso enfiando sua lí­ngua na minha buceta, logo veio por cima de mim e chupando meus seios e enfiando seu pau grosso na minha buceta me fazendo gemer, eu estava encharcada de tesão, afinal de contas estava dando pra outro na cama que dou pro meu corninho.


Edi

- Vai, fica de quatro pra mim!


- Da esse rabão pra mim?


Eu - Ai não pode!


Falei isso, e ele começou a me chupar de quatro, passando a lí­ngua na minha buceta e no meu cuzinho, foi então que ele enfiou com tudo seu pau gostoso na minha buceta, me fazendo gemer alto, ele fodia com força como sempre fez.


Eu - Aaaai... Vai, fode minha buceta


Edi - deixa eu comer esse rabão, deixa?


Eu - Não! Vai me fode!


Quanto mais ele pedia meu cuzinho e eu falava não mais ele metia com força!


Eu - isso meti vai, meti com força vai!


Edi - isso... Aaaa.. Vou gozaaaar!


Encheu minha buceta de porra, gozou gostoso, tirou seu pau da minha buceta, se deitou e chupei mais um pouquinho seu pau grosso!


Depois de um banho, ficamos conversando mais um pouco antes de dar a terceira, Edi fica maluco comigo não consegue conversar comigo sem querer me fuder!


Quando parecia que tudo havia terminado e estávamos apenas conversando, meu corno me ligou, essa ligação parece nos ter dado um gás a mais, enquanto eu atendia o telefone, Edi começou a passar a mão em mim, aquilo me deixou molhada novamente, assim que desliguei o celular, ele perguntou..


Edi - ele esta vindo?


Eu - Não , só queria saber seu eu estava na academia!


Assim que ele viu que estava tranquilo, e que aquela ligação serviu para nos dar mais tesão, Edi me pegou gostoso de novo, enfiou seu pau na minha buceta que já estava inchada de tanto que ele meteu, fudemos gostoso por mais alguns minutos até ele gozar!


Depois desse dia até nos falamos, mas nunca mais marcamos de nos ver, quem sabe tomo coragem novamente!

*Publicado por Casaldd no site climaxcontoseroticos.com em 09/08/21. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: