Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Aventura Deliciosa com uma deusa!

  • Conto erótico de história real (+18)

  • Publicado em: 20/08/21
  • Leituras: 4119
  • Autoria: admiradorcontos
  • ver comentários

Estava eu em um dia de trabalho corrido como sempre!


Quando meu celular chega um SMS, era aquela gatinha que tinha já conversado um pouco com ela dias antes e chamado ela pra sairmos juntos. Liguei pra ela assim que pude e conversamos e marcamos de sairmos a noite.


Vou aqui descrever esta gata maravilhosa na época creio eu que ela tinha uns 20 anos, 1. 70 altura, corpo voluptuoso, com seios médios, umas coxas bem grossas e torneadas, uma bunda sensacional durinha e empinadinha, cabelos pretos e lisos muito bonitos, olhos lindos, sua boca era pura sedução só de olhar.


Encontramos no local que marcamos, e fomos dar uma volta de carro e conversarmos um pouco, nesta época morava com meus pais então complicado levar para casa pra algo mais... Paramos em um barzinho e comprei uma Coca-Cola pra nos 2 e voltei pro carro, entre uma conversa agradável, músicas tocando e animando, parei o carro em uma rua menos movimentada e começamos a trocar caricias, tocava em seus lindos cabelos, e começamos a nos beijar! Nossa que boca mais deliciosa e ardente, era de tirar o fôlego, nos beijamos por vários minutos e as caricias ficavam cada vez mais fortes, afinal que corpo maravilhoso, mulher linda e cheirosa, gostosa e ardente querendo o mesmo que eu, tudo para ser uma noite espetacular para ambos!


Meu carro tinha insulfilme então vidros ficavam escuros a noite, os carros passando e nos no maior amasso dentro do carro, este ar de perigo, de alguém ver algo estava dando mais tesão em mim e percebi que nela também. Mas depois de muitos beijos e amassos resolvemos ir para um lugar mais à-vontade que não teria nenhuma interrupção de nosso prazer.


Cidade sem motel e resolvi aproveitar que, do que eu e ela conversamos entendi que ela era aventureira, adorava uma loura, então bora fazer loucuras... Sai da cidade, um pouco a frente tinha umas indústrias (polo industrial da cidade), e avistei uma plantação de eucalipto que era pertinho da pista, já conhecia +- o local pois já havia passado por ali algumas vezes vindo da fazenda, enfim. Sai então da pista e peguei a estrada vicinal de terra ao lado da pista, e ela olhou pra mim com aquela cara de safada sedutora e disse: "onde você está me levando seu tarado!" e me deu um sorriso delicioso neste momento. Falei então: vou te mostrar um local bem legal só pra nós dois...


Encostei o carro ao final da plantação de eucaliptos, de forma que quando passasse carros na pista ou estrada não atrapalhasse com os faróis! Desliguei o carro e deixei o som ligado baixinho e aquele clima gostoso e sensual, eu louco pra tirar toda a roupa daquela gatona deliciosa pra aproveitar todo aquele monumento de mulher.


Nos beijamos novamente de uma forma deliciosa e começamos a tirar nossas roupas ali dentro do carro, nossa que mulher, quando tirei a sua blusa e abri seu sutiã, que espetáculo, quês seios mais lindos e durinhos... Já cai de boca naqueles seios maravilhosos, chupava e mordia de leve seus mamilos que a esta altura já estava duros de muito tensão, ela já gemia de prazer e me indicando que estava adorando. Tirei o restante da sua roupa, quando vi aquela bundona grande e durinha, redondinha, fiquei louco de tensão, nossa era uma mulher realmente linda e com um corpo espetacular!


Quando passei a mão sobre a sua xana ardente, mesmo com a calcinha de renda dava pra sentir um calor muito grande e aquele cheiro delicioso da libido dela escorrendo por entre seus lábios quentes e húmidos... Tirei a sua calcinha então para me deliciar com aquela xoxota ardente, passei os dedos por entre sua buceta e estava toda lambrecada de tesão, quando passei meus dedos ela contorceu de tesão e disse: "está vendo o que você fez..." e sorriu com aquele olhar doce e ardente.


Eu maravilhado com toda aquela situação, ela foi tirando a minha roupa, passei pro banco do carona onde ela estava, nossos corpos ardendo em tesão e nus, eu a beijando e acariciando todo o seu corpo, ela começou a passar as mãos me acariciando todo o corpo e nas costas ela descia as mãos passando de leve as unhas e subia novamente, isto me deixando mais e mais tarado por ela.


Chupei aqueles lindos peitos, durinhos, uma delí­cia, mordisquei os mamilos, enquanto eu apreciava seus seios ela passava as mãos no meu pau e apertava ele com maestria. Ela pediu para chupar meu pau, passei então para o banco de traz do carro e sentei, ela veio e ajoelhou e abocanhou meu cacete todinho de uma vez, chupava e dava aquelas apertadas como se fosse pequenas mordidas nele, meu pau estava latejando em sua boca de tanto tesão que estava. Chupou, punhetou um pouco, e eu acariciando seus peitos e sua deliciosa bunda, passei os dedos na sua xana ardente e pingando de tesão, ai já não aguentando mais coloquei ela de quatro no banco do carro e meti a rola nela com gosto. Meu pau entrou com facilidade e vontade, ela deu um gemido delicioso, e eu comecei então a bombar naquela buceta deliciosa e quente, apertadinha e muito safada. Ela começou então a contrair a sua buceta e logo eu senti que a buceta dela tinha arrebentado a camisinha de tanto que ela era boa nas apertadas daquela buceta deliciosa, arranquei então a camisinha e senti o calor mais intenso tendo contato direto com seu í­ntimo.


Que transa maravilhosa, a cada bombada que eu dava era um tapa na bunda dela e um puxão de cabelo, e ela estava amando tudo isto, eu também claro! Então ela geme muito gostoso e fala de uma forma bem selvagem e devassa que ia gozar, eu aumento então as estocadas na sua buceta e senti ela gozando muito forte, sua buceta jorrava e apertava muito forte meu pau. Comecei então mais devagarinho tudo de novo, mas agora eu fui mais audacioso, pensei comigo para eu conseguir meter mais e não gozar com estas contraí­das dela vou causar um pico de adrenalina em meu corpo rsrsr.


Fomos para fora do carro, coloquei ela em cima do capo de bruços, primeiro pude apreciar muito bem ao claro da lua aquele monumento de corpo nu mais uma vez, então mete novamente naquela buceta bem gostoso, cada bombada que eu dava ela gemia mais alto e pedia mas, eu estava em meio aquele clima paradisí­aco e muito excitante de estar transando ao ar livre a noite e em cima do capo do carro ainda... Isto tudo nos deixava em êxtase!


Virei ela de frente para mim, comecei a pincelar na entrada de sua xana toda molhada e a beijei bom demorado, penetrei novamente, entre idas e vindas do meu cacete na sua xana e muitas caricias em seus seios e toques em seu rosto, beijava seu pescoço e sussurrava em seus ouvidos, ela gozou gemendo e gritando loucamente para mim... Não aguentei mais e meti mais forte e falei agora é minha vez de gozar delicia... Enchi a sua buceta de porra, sentindo a pepeka dela pulsar parecendo que ia engolir todo meu pau de tão gulosa que era aquela buceta!


Nos beijamos, nos abraçamos e entramos para dentro do carro com aquela deliciosa sensação que foi top, nos acariciamos e curtimos ali mais uns minutos e voltamos para a cidade.


Saí­mos mais vezes e fazemos mais loucuras, conto em outra história.




Espero que gostem... Sou novo para escrever contos aqui, aceito sugestões e se alguém tiver algum conto, mas não tem coragem de postar, pode me mandar no e-mail (admiradordevideos@gmail. Com) que eu posto sem citar autoria!




*Publicado por admiradorcontos no site climaxcontoseroticos.com em 20/08/21.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: