Ouvindo minha namorada com outro.
- Publicado em: 02/09/21
- Leituras: 5930
- Autoria: Pauloferraz
- ver comentários
Gemido tímido.
São nesses gemidos que a minha imaginação começa a trabalhar, para cada gemido é uma maneira deliciosa de pensar o quão gostoso está sendo aquele nosso momento.
No início de uma bela foda, ouço ruídos misteriosos que tomam conta do interior do nosso quarto, o ruído é bastante familiar. É você dando um belo banho de língua na pica grande e grossa que você tanto almejava. Sei muito bem o quanto você gosta de mamar e não faz a mínima questão de esconder, você se deliciando de uma maneira magnífica com o nosso amigo, ouço os gemidos dele, então eu percebo o quanto você é habilidosa.
Ouço você dizer a ele: que pica gostosa, quero muito ser comida.
Do lado de fora do quarto escuto você implorando pra ele, vem me comer quero ser comida com força.
Quando eu ouço o seu gemido baixo e abafado, vem a minha cabeça uma imaginação fértil, você está apenas começando, então você engole o máximo que consegue do pau dele, e ele geme alto te chamando de puta.
O barulho da cama rangendo revela a troca de posição.
Ele retribui de uma maneira digna de um mestre, sabia o que estava fazendo, ele tinha total controle, ele mostra que adora te chupar, e como chupava, eu podia ouvir o barulho das sugadas em seu grelo, sem demora ele te arranca gemidos altos e longos.
penso: como é gostoso ouvir minha. Namorada na boca de outro.
A posição que você escolheu para sentir o tão esperado prazer é aquela digna de aplausos, de QUATRO, e bem empinada. é nessa posição que você espera o nosso amigo do pau grande, grosso e gostoso te foder, sei que esse nosso amigo você escolheu a dedo para ser devidamente comida.
Eu mal podia esperar pra ouvir você levando as inúmeras estocadas, que delícia
Eu entro no quarto, e vejo você de boca cheia com o pau dele, então você me olha se bate com o pau dele e me puxa pra bem perto, você revezava entre chupar o pau dele e me beijar, pude sentir o gosto do pau dele em sua boca, percebo então suas verdadeiras intenções. Dei um beijo na cabeça dele, e depois algumas lambidas foi o suficiente pra você força minha cabeça, acabei engolindo e passei a chupar com você.
Em um delicioso 69 ele brinca com seu grelo, e nós dois com aquele pau maravilhoso batidas e pinceladas de leve usando somente a cabeçorra em nosso rosto. Olhando pra mim com cara de safada e fala: quero sentir o pau dele todinho dentro de mim, você de QUATRO e com poucas reboladas você facilita a exploração do seu interior, em êxtase pelo prazer e de ter encaixado seus 22cm. Você quase sem voz, sussurra.. Que pica gostosa.
você dizia: olha amor ele me comendo. Olha como ele me fode com vontade.
O nosso amigo com uma das mãos afasta umas de suas pernas para que seja finalmente explorada, ele fode até o fim, você geme alto, ao mesmo tempo você rebola, recebendo tapas alternados, vejo o as estocadas em um ritmo gostoso.
Ele tira o pau pra fora e você me pede, chupa a rola dele, alternando entre sua buceta e minha boca e você gemia mais alto.
para minha felicidade e prazer posso ver claramente você sendo comida, que sensação deliciosa, várias e várias estocadas sem interrupção em um ritmo perfeito, você recebe os 22cm com muita facilidade e com cara de safada você me olha e morde os lábios..
A cada estocada que ouço me excito, fico totalmente lubrificado, estava sendo ótimo ver você sendo fodida, ele anuncia que está quase gozando. Então você tira ele de dentro e fica na frente dele e pede: para gozar na sua cara. Você pede e ele dá. Ele gozou muito e nós nos beijamos demoradamente.
*Publicado por Pauloferraz no site climaxcontoseroticos.com em 02/09/21. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.