Brincando com o amigo...

  • Publicado em: 19/09/21
  • Leituras: 8653
  • Autoria: Pauloferraz
  • ver comentários

Brincando com o amigo.


Em uma sexta feira quente, envio mensagens para meu namorado por volta das 17: 30, dizendo se ele já estava saí­ndo., Ele responde que sim e respondi dizendo: então nós vemos em casa!


Em casa depois de tomar um banho, preparar o jantar conversei com ele, e disse que tinha um amigo que precisava estar na faculdade cedo e que não tinha mais ônibus, perguntei se ele poderia passar a noite aqui, ele concordou com um certo receio, pois não o conhecia.


Meu amigo chegou por volta das 22: 00 horas, horário que disse que iria chegar, fizemos um pouco de sala pra ele, até que eu disse que vou pegar uma toalha pra ele para que possa tomar seu banho.


Minutos depois após sair do banho, veio somente de toalha até a sala pegar suas roupas, não pude deixar de olhar o volume que fazia na toalha, não consegui disfarçar e meu namorado acabou percebendo, olhei pra ele com cara de quem pedia permissão.


Ele deu uma risada sacana e me deu um beijo como um um sinal verde e disse: quero ver seu amigo te comendo.


Fiquei excitada, e perguntei sério? Ele disse: muito sério.


Meu amigo voltou sem camisa e de samba canção com tecido fino pude ver um incrí­vel movimento que fazia.


Eu disse: vou colocar o colchão aqui na sala pra você ficar à vontade.


Fui pro quarto me trocar e vesti o menor short de dormir que eu tinha com uma blusinha bem fina que dava pra ver o bico dos peitos.


Enquanto eu estendia o lençol fiz questão de ficar em uma posição que ele pudesse ver minha bunda, percebi que meu namorado estava vendo o que eu estava fazendo e vi que ele ficou excitado ao ver meu amigo me secando e já me imaginei sendo comida pelo meu amigo naquela posição.


Me despedi dando boa noite e deixando o controle da tv com ele

No quarto com o meu namorado eu disse que estava molhada e adoraria dividir o meu amigo com ele, meu namorado sem hesitar aceitou e disse pra eu ir pra sala Assistir tv, com desculpa de que estava sem sono.


Na sala fiquei deitada de bruços virada pra ele, vez ou outra olhava pra ele, e minutos depois eu pude ver um enorme volume dele, parecia que iria rasgar a cueca


Ele ficou sem graça e tentou esconder, eu disse que não precisava esconder já estava acostumado dei um sorrisinho e uma piscadela, tendo bastou pra ele entender o recado e perguntou pelo meu namorado eu disse que estava no quarto lendo.


Daí­ eu disse que meu namorado não tem ciúmes e que adoraria me ver dando pra outra pessoa se a pessoa aceitasse que ele também interagisse com ele.


Meu amigo disse: Aceito, porém sou ativo.


Respondi com um, melhor ainda, ele ouvindo isso percebi que seu volume aumentou, acendi a luz e abaixei a cueca dele, aquele pau enorme bateu na minha cara, fiquei ali e admirei um pouco, dei uns beijos, coloquei a cabecinha pra fora, senti aquele cheiro delicioso de pica.


Recém saí­do do banho, ele está ficando molhado e não pude deixar aquela gotinha deliciosa escapar, dei algumas lambidas na cabecinha e esfreguei na minha cara. Pude sentir seu pau pulsando em minha mão, não era tão grosso porém cumprido acho que uns 20cm no máximo.


olho pro lado vejo meu namorado na porta me vendo brincar com meu amigo, olhando pro meu namorado, lambi a cabecinha, bati em meu rosto, dei dois beijinhos e comecei engolir aquele caralho gostoso e chamei meu namorado: vem meu corninho experimentar!


Sem demora meu namorado chegou e se ajoelhou perto de mim e antes de deixá-lo mamar também, dei um beijo com gosto de pica pra sentir o gostinho, e eu mesma coloquei a rola do meu amigo na boca dele, minha respiração ficou mais ofegante ao ver aquela situação.


Meu namorado estava chupando com gosto e ficando de pau duro e para mim ao ver aquela cena, me deixava excitada, era uma delí­cia eu sempre dividia meus amigos com ele.


Eu disse ao meu namorado: quero sentar no pau dele, meu amigo sentado no sofá, fui sentando naquele pau incrí­vel e entrou fácil, pois eu estava extremamente encharcada, dei duas rebolada para que pudesse socar até o final.


Eu passei a subir e descer e meu namorado revezava entre meu grelo e o pau do meu amigo, vendo aquela cena deliciosa passei a sentar com mais força e anunciei que iria gozar; e gozei horrores no pau do meu amigo.


Pedi para ser comida de quatro e para não ter dó, queria ser bem comida, meu amigo socou de uma vez, gemi alto, fiquei sendo fodida por muito tempo e toda vez que saia meu namorado aproveitava pra chupar e colocar de volta dentro de mim.


Eu dizia: olha amor ele me comendo, gosta de ver sua mina no pau de outro?


Ele respondeu: Adoro amor.


Meu namorado empurrava minha bunda em direção ao pau do meu amigo pra ajudar a me foder mais forte.


Vem meu corno, quero te chupar enquanto ele me fode, sem hesitar meu namorado colocar seu pau na minha boca eu chupei maravilhosamente como sempre.


meu namorado disse: quero você dando pra ele sempre.



Eu respondo: tá bom neu corninho.



Meu namorado tem um pau gostoso, nem grande e nem pequeno, mas o suficiente para me comer com gosto.


Meu namorado pediu pra ser comido também, fiquei surpresa e excitada, adoro ver meu namorado sendo comido.


Meu namorado ficou de quatro, e meu amigo lubrificou e foi socando aos poucos até socar tudo, a cara de felicidade do meu namorado era a melhor e me deixava com mais vontade, ficou ali sendo estocado por um bom tempo.


Senti que era minha vez de deixar meu amigo comer meu cuzinho. Doeu um pouco mas acabei curtindo e pedi com mais força.


As estocadas foram aumentando eu pude sentir o todo pau dele pulsando dentro de mim, eu sabia que ele iria gozar, tirei de dentro e disse: ainda não.. Espera. Quero mamar mais um pouquinho.


Passei a mamar enquanto meu namorado me comia, eu estava quase gozando de novo, e disse: vamos gozar juntos foi quando recebi imensa quantidade de porra na cara, sentindo o leite quente do meu amigo gozei junto com meu namorado que teve múltiplos orgasmo.


Ficamos os três deitados, levantei e fui tomar banho e encerramos a nossa deliciosa noite.


Conto enviado pela minha ex-namorada


Esse conto é verí­dico..



*Publicado por Pauloferraz no site climaxcontoseroticos.com em 19/09/21. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: