Transei com a minha cliente

  • Publicado em: 15/10/21
  • Leituras: 6205
  • Autoria: Wcpassarinho
  • ver comentários

Olá a todos me chamo Marcos"fictí­cio" mas todos os contos são reais vivido por mim, e hoje vou contar uma história que aconteceu esses dias, que foi algo inacreditável.

Eu trabalhava na área da saúde e a uns tempos eu resolvi sair para tentar a vida como autônomo, então abri minha microempresa, estou começando, gatinhando mas está indo aos poucos pois é tudo a médio e a longo prazo.

Como estou começando não tenho loja e nem carro, então atendo meus clientes via whatsapp, redes sociais e em casa também no presencial.

Um dia toca mensagem no meu celular.

Bom dia senhor Marcos, vcs fazem esses tipos de trabalho?

Eu: bom dia seja bem binda(o), qual seu nome e bairro por gentileza para eu salvar nos contatos?

Sim eu faço esse produto e está com uma promoção especial.

Ela: muito prazer sou barbara e peguei seu contato através de um amigo que faz alguns trabalhos com você e me falou mega bem de você e dos seus trabalhos.

Eu: obrigado pela confiança me passa o nome dele para eu agradecer, e sim eu faco tudo vom amor, carinho, respeito e intensidade, pois eu sei o valor sentimental que um produto pode representar para cada um de vocês.

Ela: hummm adorei, principalmente da intensidade, (risos).

Conversa vai conversa vem já estavamos em sintonia, sempre tratando bem.

Ela falou que iria ver com o marido dela e me retornaria.

Passou 1, 2, 3 dias e ela não retornou, já tinha achado que tinha desistido, mas na noite ela me manda mensagem:

Oi Marcos desculpa a demora estava com problemas no celular, nossa mostrei seus trabalhos para meu marido, nossa conversa e ele adorou tudo.

Eu: ainda bem que não falei besteira.

Ela: rsrsrs não pega nada somos de boa.

Eu: mas mesmo assim, vamos falar de negócios?

Ela:, também (risos).

Ela fechou comigo o pacote e marcamos deles virem aqui em casa ver os produtos.

Então ela veio sozinha, já estava tudo organizado para eles verem e eu começar a produção, então meu interfone toca, eu atendo era ela, ela sobe as escadas até a minha casa, eu abro a porta, recepciono e peço para ela entrar.

Seja bem vinda a minha humilde residência, não repara a bagunça porque estou trabalhando, sente aqui já te dou atenção, enquanto isso tome um suco, encho o copo para ela, para ela não se negar a tomar e pergunto?

Cade seu marido?

Ela: ele não pode vir ficou em casa com meu filho de 6 anos.

Eu: a que pena, fica para a próxima.

Ela: também espero.

Começamos a conversar, mostrar meus produtos, meu interfone toca novamente, e deixo meu celular na mesa perto dela, ela vê minha esposa na foto de capa do celular e elogia.

Nossa que mulher bonita no seu celular parabéns.

Eu: obrigado é minha esposa, e você também é bonita, seu marido é um homem de sorte.

Ela agradece e a conversa continua, até que ela fala:

nossa Marcos acredita que estou imaginando você e sua esposa, com todo respeito, você é educado, extrovertido, cativante ela tem sorte.

Eu: seu marido também tem sorte, você é linda, humilde, esforçada, ele deve morrer de ciúmes.

Ela: que nada não temos ciúmes, vivemos a vida, temos um relacionamento moderno na base da conversa, confiança e cumplicidade.

Eu: Nossa que bacana vocês setem assim, deve ser ima loucura.

Ela: loucuras é o que adoramos fazer.

Eu: juntos ou separados?

Ela: os 2!

Eu: pena eu não ter sorte.

Ela: você quer ter sorte e fazer uma loucura agora?

Eu: adoraria.

Então ela falou para eu me levantar, começou a me chupar, nos beijamos e o corno ligou.

Ela com a boca no meu pau atende e fala, amor isso é hora de me ligar, estou fazendo uma loucura aqui, não resisti.

Ele: nossa amor você nem me falou que ia fazer essas coisas.

Ela: amor eu eu não vi na intenção você sabe que quando eu quero eu te aviso, me visto.

Ele: tá bom amor divirta-se, mas me diz é bom?

Ela: amor é gostoso estou só chupando por enquanto, depois te conto mais. Beijos.

Ela desligou o celular e continua a me chupar, me ajoelho não frente dela que continua a sentar na cadeira, abaixo sua calça ponho a calcinha de lado e começo a chupar a bucetinha dela, nossa cheirosa, rosinha, meladinha, que delicia, vou passando a lí­ngua em volta do seu clitóris e penetrando a lí­ngua nela, começo a chupar ela e tremer a lí­ngua na vulva superior da sua bucetinha, ela gemendo pede para não parar porque ia gozar na minha boca, ela: nossa que delí­cia que sensação maravilhosa, eu quero mais não para chupa, chupa, gozei, mas continua.

Seu corpo começa a tremer, ela começa a se retorcer, e pede: põe seu pau em mim por favor, e fica de 4 eu começo a penetrar no vine vem gostoso e lentamente e ela fala: posso te pedir um coisa?

Eu: pode

Ela: tira foto do se pau na minha buceta.

Eu: tiro.

Ela pega o celular dela e me da para eu tirar, nossa a buceta dela melada meu pau todo branco por conta do mel que sai de sua bucetinha o lubrificante natural, e manda para seu marido e escreve:

Nossa amor olha que delí­cia, olha como o pau dele está encharcado nunca vi assim, imagine como estou.

E a gente continua num sexo frenético, eu sento na cadeira ela senta em mim de frente e a gente começa a se beijar na boca enquanto ela sobe e desse no meu pau, nossa que delí­cia, só de lembrar quero mais, ela se levanta, senta de novo no meu pau mas agora de costa para mim, chama seu marido no ví­deo e ele atende, ela faz sinal de silêncio para ele só ver, poe o celular no chão de um modo que ele possa ver meu pau, e mete, mete, mete, até eu gozar na bucetinha dela, nossa quanta porra saiu do meu pau, que delicia, ela continua a meter e eu gemendo de prazer, preparado para a segunda gozada, ela vira e começa a me chupar, o marido dela começa a bater palma, e bater uma vendo a gente transar.

Eu gozo na boca dela, e ela bebe tudinho não deixa cair uma gota e o marido dela vendo isso também goza, eu a levanto e beijo a boca dela de lingua, o marido não aguenta e fala: caralho mano você é foda, os caras tem nojo de fazer isso, mano você está de parabéns.

Quem sabe um dia fazemos a 3.

Eu falei que seria um prazer. Então nos falamos mais um pouco, pois estava dando a hora de buscar meu filho na escola, ela me deu uma carona de carro até a escola dele mas dentro do carro não faltou, bjs, mãos bobas.

Não vejo a hora de comer ela com seu marido. Assim que isso acontecer eu coloco aqui.

Se você mulher, casal e afim de sexo real me chama, sou da zona leste de São Paulo, e será um prazer te satisfazer.

*Publicado por Wcpassarinho no site climaxcontoseroticos.com em 15/10/21. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: