Paolo: O italiano coroa

• Conto erótico de casual (+18)

• Publicado em: 17/10/21
  • Leituras: 4168
  • Autoria: leticia_uber
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Depois de muito tempo, decidi criar meu perfil no site. Sou leitora desde 2019, mas nunca criei coragem de relatar minhas histórias como motorista de aplicativo. Moro em Fortaleza, Ceará.

Tenho 26 anos, 1, 65m, 60kg, sou branca, tenho cabelos e olhos castanhos, seios e bumbum médios, busco manter a forma com academia e uma alimentação regrada. Sou casada há 6 anos e temos uma vida sexual excelente. Decidirmos não ter filhos no momento, visto que ele é extremamente dedicado no emprego atual.

Comecei na plataforma após ficar desempregada na empresa de RH onde trabalhava. Com o dinheiro das contas, decidi investir em um carro e para não ficar parada, comecei a realizar corridas, porém, o lucro não tem sido muito interessante e é aí­ onde começam minhas aventuras. Além disso, há um tremendo preconceito com as mulheres que trabalham nela.

Em 2019, logo que completei um ano na plataforma, recebi uma solicitação de corrida do Aeroporto para um hotel na Praia de Iracema. São comuns viagens assim e aquela seria apenas mais uma do meu dia. Era mais ou menos 9h quando aceitei a corrida e logo vi que o nome dele era Paolo.

Ao chegar lá, ele estava com duas malas e me pediu para colocar no porta-malas, embarcando em seguida. Ele tinha cerca de 45 anos, cabelos já meio grisalhos, meio gordinho e se esforçava bastante para falar português. Eu estava de calça jeans, camisa e tênis como frequentemente uso para trabalhar. Ele estava de bermuda, camiseta e chinelos, que segundo ele, havia comprado em Recife.

O trânsito estava caótico naquele dia. Além disso, o calor estava terrí­vel. Íamos conversando sobre coisas corriqueiras, ele falando sobre o trabalho, que já havia vindo aqui há mais de 20 anos e que iria passar uma semana na cidade. Percebia que quando ficávamos calados seu olhar era direcionado em meu corpo, principalmente nos meus seios.

Confesso que nunca tive besteiras em relação a beleza. Meu marido é um mulato de quase 1, 90m que me faz perder o juí­zo. Sou bem ciumenta com ele, ele é também ciumento comigo, porém bem menos que eu. Paolo me atraia por sua conversa, perfume e de certa forma pelo seu jeito tí­mido, mas ao mesmo tempo voraz, como se me comesse com os olhos.

Chegamos ao destino cerca de 20 minutos. Ele me pagou além do valor da corrida e pediu meu contato, pois havia gostado da minha receptividade e iria solicitar uma corrida na parte da noite. Na hora fiquei um pouco confusa, mas passei meu contato profissional para ele e que iria fazer corridas na região até que ele me ligasse.

Passaram as horas e eu seguia fazendo minhas corridas. Geralmente eu paro as 21h na semana, ou até antes. Como o hotel dele ficava próximo a minha casa, decidi que iria esticar um pouco e as 20h ele me liga para uma viagem até outro hotel próximo, pedindo para que eu o esperasse onde ele ficaria.

Dessa vez ele estava mais arrumado que na ida comigo, com o mesmo perfume. Seguimos até o hotel que até ficava próximo ao dele. Ele falou que iria visitar um amigo, mas deu para entender que na verdade ele iria mesmo para um programa, visto que o flat onde ele estava tem diversas GPs, inclusive amigas minhas.

Esperei, esperei e com menos de 20 minutos ele retornou. Falou que a pessoa não estava por lá. Ele bem irritado voltou ao carro, me pediu desculpas e logo retornamos ao hotel onde ele estava. Ao chegar lá, ele falou que a garota de programa deu um "bolo" nele e que iria descansar de viagem.

Foi aí­ que eu precisava tomar uma atitude. Ainda no carro, perguntei se ele me achava bonita e ele disse que sim. Comecei a passar minhas mãos em sua barba e descendo pelo seu peito, até acariciar seu pau por cima da bermuda. Ele estava excitado, provavelmente com um tesão enorme em comer a bucetinha da garota que havia solicitado, porém, agora era a minha que ele iria foder naquele hotel.

Subimos até o quarto dele. Deixei o carro no estacionamento, onde de lá ele já me enchia de beijos gostosos na boca e pescoço. Subimos e logo ele foi tirando minha roupa todinha, me deixando só de calcinha e sutiã. Fui tirando a roupa dele e logo comecei a chupar aquele pau, médio, mas grosso e depiladinho, do jeito que eu gosto.

Depois ele tirou meu sutiã, arrancando um gemido gostoso meu, chupando meus peitos maravilhosamente, lambendo, mordiscando de leve... Eu estava nas nuvens já. Foi aí­ que ele desceu, tirou minha calcinha e iniciou uma chupada gostosa na minha buceta, me deixando mais molhada ainda.

Já estávamos na cama, eu deitada e ele entre minhas pernas chupando gostoso. Logo ele pega a caminha e começa a por no pau dele, em seguida começa a socar com carinho em mim, enquanto beijava minha boca. Eu estava louca de tesão por ele, apesar de não ser tão bonito, ele fodia muito bem, um legí­timo garanhão italiano fodendo gostoso e cheio de vontade.

De frente, de quatro, ele tentou colocar no meu cuzinho, mas não deixei, me fazendo de charmosa. Ele continuou me comendo até que tirou a camisinha e encheu meu bumbum de porra bem quentinha. Deitamos um pouco lado a lado, conversando e em seguida comecei a chupar aquele pau bem gostoso, arrancando gemidos gostosos dele, até que ele enchesse minha boca todinha.

Ele me agradeceu por eu ter "salvo" sua noite e me pagou. A corrida, o "atendimento" e falou que queria me ver mais vezes até ir embora da cidade. E foi assim que minha vida dupla iniciou na plataforma, com um italiano gordinho, coroa e muito tesudo.

*Publicado por leticia_uber no site climaxcontoseroticos.com em 17/10/21.