Fodida na Boate
- Publicado em: 19/10/21
- Leituras: 8944
- Autoria: Brunads
- ver comentários
Fodida na boate lésbica no Dia dos Namorados!
Isso aconteceu depois do conto Briga de Aranhas: Fodida pela irmã do Namorado!
Eu e Anelise chegamos na Boate na hora do auge.
Ela estava na fossa por causa da sua namorada. Meu namorado havia viajado e nossa relação não estava nada boa. Para que Anelise não cometesse nenhuma bobagem na Boate, a acompanhei. Após ter tido um relacionamento lésbico com a irmã de um ex-namorado, fazia um bom tempo que não transava com alguém do mesmo sexo.
Entramos dentro da Boate e para a alegria de Anelise, sua namorada a esperava para fazerem as pazes. Sem graça com a demonstração pública do amor delas, fui para o meio da pista de dança. Muitas mulheres encontravam-se fazendo quase que sexo explícito nos cantos da Boate.
Eu procurava me concentrar na música enquanto dançava, Sabia que estava chamando a atenção com um vestido justo e curto.
De repente senti que estava sendo observada por alguém, era ninguém mais ninguém menos, que a irmã do meu ex-namorado e ex-amante minha.
Ela me fitava e senti minha xoxota molhar de tesão.
Estava sem calcinha, pois o vestido aderia meu corpo como uma segunda pele.
Michelle veio em minha direção, com um sorriso safado postou-se atrás de mim, encostando seu corpo no meu.
Começamos a dançar de forma sensual, seu corpo encaixado no meu. Senti suas mãos nos meus seios redondos e cheios de tesão e com os dedos passou a apertar os biquinhos até ficarem rígidos.
-Hummmm há quanto tempo.... Você continua deliciosa.... E mordiscou minha orelha.
Senti um arrepio de excitação. Não era justo eu encontrar justo com ela. Havia sido amante dela enquanto namorava seu irmão Marcelo.
Ela tinha uma forma de trepar diferente que ele.
- Que tal procurarmos um lugar para relembrarmos os velhos tempos? -perguntou enquanto enfiava sua língua em meu ouvido e esfregava sua mão no meu ventre por sobre o vestido.
Minha respiração acelerava.
- Michelle.... Para com isso..... HummmmSei que quer sentir minha língua nessa xaninha deliciosa e cheirosa.
-Ohhhhh... Não é justo....- sem querer comecei a esfregar meu corpo sinuosamente no dela, enquanto ela me apertava cada vez mais.
De repente ela me puxou pela mão e levou-me num canto escuro e longe de todo o movimento da Boate. Empurrou-me em direção de uma coluna, enfiou sua língua dentro de minha boca, brincando com ela, tirando e entrando.. Até que não resisti e a puxei em minha direção e a beijei, nossas línguas fazendo malabarismos como se fosse uma foda.
Eu arfava, enquanto Michelle erguia meu vestido e ao encontrar minha xoxota depilada e lisinha enfiou sua mão entre minhas pernas e passou a esfregar a minha xoxota que já molhava sua mão.
-Humm safadinha.... Está sem calcinha.... E molhadinha - seu dedo encontrando meu botãozinho e esfregando-o.
Eu gemia, ofegava. Michelle pegou minha mão e a colocou entre suas pernas por sobre sua calça de seda preta.
Apertei seu ventre e senti a umidade e a quentura do seu tesão.
Após beijar minha boca, Michelle empurrou meu vestido para baixo e passou a sugar os bicos dos meus seios. Enfiou seu joelho entre minhas pernas e esfregou sem dó, me deixando completamente maluca.
- Sua putinha.... Como você é gostosa.... Ainda gosta de homem?? -perguntou-me enquanto colocava as mãos em minhas nádegas redondas e me puxava mais de encontro ao seu corpo e sua perna.
Louca de tesão, passei a menear os quadris esfregando minha xoxota cada vez mais em sua perna e joelho.
A música, as pessoas, os risos me pareciam bem distantes.
-Sim.. Eu.. Ainda... Ohhhh.. Gosto..... Hummmm... De homem...
- Sei... Mas gosta de ser bem fodida por uma lésbica né? Sei do que gosta.... Michelle virou-me com rapidez de frente para a coluna e passou a esfregar seu corpo subindo e descendo pelas minhas costas.
-Michelle.... Ohhhhh... Me.....
-Sim... Putinha... Fala o que você quer... Vamos... Quero escutar.... Hummm como você é gostosa...
-Michelle... Me fode... Ohhhh.....
-Vou fode-la.... Estava com saudades dessa bucetinha....
Michelle empurrou-me em direção de um sofá num local reservado, tirou sua calça de seda, sua tanguinha e puxando-me em sua direção encaixou minha xoxota com a sua e passamos a nos esfregar e gemer.
-Só lamento.... Hummm... Não ter um pau.... Para te foder como merece, sua putinha...
-Michelle... Ohhhhhh.... Hummmmm..... Ahhhhhhhh.... Que delícia.... Seu grelo parece um pequeno pênis... Ahhhh
Esfregávamos nossas xoxotas como duas loucas, nossos fluidos se misturando. Eu sentia seu grelo sobre o meu.
Michelle fazia mais e mais pressão em minha xoxota.
- Ohhhhhhhhhhhh vou gozargozei, molhando o sofá.
Michelle então empurrou-me fazendo-me deitar no sofá e enfiando-se entre minhas pernas lambeu, chupou, sugou todo o meu gozo, enquanto com um dedo esfregava o meu reguinho molhando-o com o meu suco.
Para finalizar, enfiou um dedo no meu cusinho estocando-o dentro de mim.
Suada, toda descomposta, foi assim que Michelle me levou para um motel onde passamos a madrugada afora. Meu namorado não estava comigo no Dia dos Namorados, mas Michelle cuidou bem de mim, fazendo-me gozar como nunca!
*Publicado por Brunads no site climaxcontoseroticos.com em 19/10/21. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.