Dando para os Pastores na Igreja - P4

  • Publicado em: 25/10/21
  • Leituras: 4989
  • Autoria: juniorescritor
  • ver comentários

Ele satisfeito foi tirando e saiu para o banheiro. Fiquei um pouco deitado descansando, depois saí­ também para tomar um banho, e como disse, ficava do outro lado da igreja. Ainda ouvi alguns deles falando.


- São bons meninos, estão aguentando tudo numa boa.


Tomei meu banho, me higienizei e voltei nu para a sala do pastor, pensando no que viria mais ou se eles já estavam satisfeito, realmente não sabia como estavam lá, pois fiquei muito tempo sendo fodido pelo pastor Jonas.


Entrei na sala, Fabiano estava nu com o paletó aberto, sem camisa, sem calças, gravata folgada no pescoço, mãos na mesa, curvado quase de quatro para o pastor José, o mais novinho dos pastores, que o fodia com força. Ele se vestiu a pedido dele, pois disse que queria foder um "pastorzinho" de terno. Fabiano com sua bunda erguida, cabeça ora virada para o teto, ora com a testa na mesa, ganhava uma boa foda do pastor José metendo naquela bundinha carnuda e lisa. Coisa linda de se ver.


- Toma Pastorzinho, toma rola, gosta de rola de pastor, então toma Pastorzinho... OOhh... OOhh...


- Hummm... Ooohh... Delí­cia... Mete mais... Hummm... -Fabiano cem por cento desinibido e entregue, fazia seu show na frente de todos.


Cheguei recebendo elogios do pastor Jonas que dizia que minha bunda era muito gostosa.


Pastor Jaci de cuecas, estava sentado numa cadeira e me chamou para perto dele.


- Vem, senta aqui para descansar um pouco.


Sentei em sua coxa esquerda que era bem volumosa, ele me serviu refrigerante e ficamos vendo pastor José pelado comendo Fabiano nu da cintura para baixo.


Ficou me acariciando até Fabiano levar outra esporrada na bunda.


Pastor Paulo falou que tinha que nos devolver antes das 23 horas.


Pastorzinho logo voltou do banho, então nos vestimos.


- Gostei da ideia de não virem de cuecas, meu pinto ficou duro na hora em que vi. -Falou pastor Evandro.


- Pastor Paulo você tem que levar esses dois para o novo curso de pastores na capital, eu pago as despesas. -Falou pastor Jaci.


- Vocês dois esperem lá fora. -Falou pastor Paulo.


Saí­mos da sala, caminhamos entre os bancos, olhei para a cara do Fabiano e sorrimos. Chegamos lá fora pela porta lateral, próximo a frente da igreja.


- Nossa pensei que não ia aguentar a rola do pastor Jonas. -Falei.


- Eu que achei que não ia aguentar, ele foi o primeiro, fiquei de pernas bambas. O danado me fez gozar sem bater punheta.


Fabiano agora estava bem diferente de quando chegou, falava detalhes do que sentiu, como foi gostoso.


- Porque você chegou calado, o que aconteceu?


- Ah, o pastor Evandro é amigo da famí­lia, conhece minha mãe, daí­ fiquei com vergonha, mas ele falou no meu ouvido enquanto me fodia, que eu podia ficar tranquilo, que nunca ninguém ia saber do meu segredinho. -Falou Fabiano.


- Bom acho que para a capital, vai só você e o Deco pois eu nem frequento direito essa igreja, só venho aqui para ser fodido. -Falei rindo.


- Não sei, eles gostaram muito de você, ouvi falando quando você estava no banho.


- Será que eles não vão querer de novo amanhã?


- Não, eles vão embora amanhã cedo. -Falou Fabiano.


Logo pastor Paulo chegou, entramos no carro, tiramos as calças para vestir nossas cuecas e então seguimos.


- Pastor Jonas falou que quer vocês dois no curso na capital daqui duas semanas. E então, vamos?


- Vamos.


- Vamos. O Deco vai também? -Perguntei.


- Vai sim, lá terão uns vinte pastores, mas nem todos sabem desse segredo, tirando nós cinco aqui deve ter mais uns dois ou três a mais que vão participar.


Em casa antes de dormir fiquei pensando no que tinha feito, como senti tanto prazer com aqueles homens. Acabei batendo uma e gozei pensando na rola do pastor Jonas.


CONTINUA...


Saí­ com o carro e fui para um hotel, no outro dia ia conhecer outras partes da cidade e precisava dormir.


Ainda no carro, me lembrei como eu conheci outros carinhas como eu, foi no nosso primeiro acampamento no sí­tio do professor.


-----------------------------------------------------------------------------------------


Júnior descobre um mundo secreto e prazeroso em transar, em sigilo, com homens mais velhos de diversos setores da sociedade. Conheça o e-Book Um Rapaz Sagaz - A Descoberta de um Mundo Secreto. LINK: Com. O Conto se passa nos anos 90.

*Publicado por juniorescritor no site climaxcontoseroticos.com em 25/10/21. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: