Dando no banheiro do shopping

  • Publicado em: 02/11/21
  • Leituras: 3768
  • Autoria: Alicesex
  • ver comentários

Eu sou a Alice, eu sempre fui muito tí­mida mas muito safada, sempre adorei provocar e ser provocada. Era o primeiro encontro que eu tava tendo com um rapaz com quem eu sempre conversava, sempre nos provocamos por mensagens, mas sempre levamos na brincadeira.


Num sábado qualquer ele me chama pra ir em um evento no shopping da minha cidade, eu topei na hora. Fui me arrumar e fiquei bem lisinha e cheirosa pra ele, coloquei uma blusinha que ressaltava bastante meus peitos (eles são médios), um shortinho com uma calcinha de renda bem sexy.


Durante o evento ele não parava de olhar para os meus seios(ele e outros rapazes, o que deixou ele morrendo de ciúmes), ele sempre me provocava puxando meus cabelos e pegando na minha bunda quando beijava, ele tava louco pra me comer e eu tava adorando isso, quando o evento terminou ele me chamou pra um cineminha, eu topei na hora, era a chance perfeita pra algo acontecer, escolhemos a última sessão por talvez ter menos pessoas, fizemos hora até a sessão eu o provoquei o máximo que pude. Quando chegou a hora do filme veio a decepção, a sessão tava lotada e não daria pra fazer nada, só que ele não desistiu e começou a me provocar.


Ele colocou a mão por dentro da minha blusinha e começou a apertar meus seios, puxar bastante os bicos, foi quando do nada ele tira a mão do meu peito e coloca direto dentro do meu short, direto na minha bucetinha que tava toda molhada já, começou um vai e vem gostoso no meu clitóris, eu tava adorando isso, quem olhasse veria apenas um casal de namorados abraçados, nem imaginavam o que realmente tava acontecendo.


Quando eu já tava quase gozando, ele parou e sussurrou no meu ouvido


-Ainda não putinha, vai gozar com meu pau dentro de você.


Nossa aquilo me deixou louca, eu queria tirar a bermuda dele naquele momento e sentar naquele pau que tava durinho feito pedra, fiquei o resto do filme imaginando a hora que ele ia me comer, quando terminou, eu estava dando pulos de alegria, quando saimos o shopping estava quase fechando, foi quando ele puxou meu braço e falou:


-Vamos pro banheiro que eu quero te comer, não aguento mais!


E me arrastou pro banheiro masculino, na hora que entramos na cabine, eu fui logo chupando o pau dele todo, devia ter uns 17 ou 18 cm, eu tentava engolir tudo e não conseguia, engasguei muitas vezes chupando, foi quando ele me colocou de pé e praticamente arrancou meu short, e socou em mim, caramba, aquele pau entrou rasgando em mim, tive que pedir pra ele ir devagar duas vezes, tava machucando muito, ele socava com vontade e falava no meu ouvido:


-Passou o dia me provocando em puta? Tem que aguentar tudinho, não queria esse pau? Agora tem que aguentar ele todo.


Ele ficou metendo em mim por uns 10 minutos sempre alternando os xingamentos e os tapas na minha bunda e na minha cara, eu gozei horrores nesse dia, foi quando ele me pediu pra chupar o pau dele, ele queria gozar na minha boca, acho que ele não gozava a um bom tempo, porque ele gozou nos meus peitos e na minha boca.


Depois desse dia ele passou a vir todo dia na minha casa antes e depois do trabalho pra me comer.

*Publicado por Alicesex no site climaxcontoseroticos.com em 02/11/21. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: