Mais aventuras na Praia de Tambaba

  • Publicado em: 28/12/21
  • Leituras: 3897
  • Autoria: fpessoa
  • ver comentários

Mais um ano e mais uma visita ao nosso Paraí­so chamado Tambaba.


Cada visita se torna mais deliciosa. Muitas aventuras e sempre esquentando mais. Na visita anterior conhecemos um italiano que fez a alegria da minha esposa. E a minha também, claro, vendo-a sendo possuí­da por aquele garanhão lindo.


Desta vez ela disse-me que não queria repetir aquelas aventuras malucas. Não se sentia bem depois.


Eu sempre concordo com ela. Ela que dita as regras do que pode ou não, do que ela quer fazer ou não fazer.


Adoro vê-la sendo fodida por outro cara, principalmente de PICA grande. Dá um tesão da porra. Quando ela se solta é simplesmente maravilhoso, mas sempre no tempo dela.


Nesta visita ficamos por 15 dias curtindo aquela linda praia que é um verdadeiro Paraí­so.


Brincamos muito no cantinho que escolhemos para ficar, meio escondido aos olhos dos outros frequentadores.


Notamos um negro muito bonito, forte, de um PAU bem avantajado que sempre passava por nós com uma prancha. Sabí­amos que aquela prancha era somente um disfarce para o verdadeiro interesse daquele "surfista". O que realmente ele queria era fazer a alegria da mulherada da praia. Principalmente aquelas mais desinibidas.


Nós í­amos passear lá no outro lado da praia onde ficam esses rapazes à  procura de aventura. Notei que a minha esposa ficou muito impressionado com o surfista. Mas ela tinha dito que não queria repetir as aventuras do ano anterior. Respeitei a decisão dela como sempre faço.


Lá pro décimo dia que estávamos na praia, ela me chamou para passear logo após o surfista passar por nós se dirigindo ao "ponto da alegria".


Fomos caminhando pela praia por um bom tempo, passando na frente do rapaz que não tirava os olhos de minha esposa. Percebi que ela também olhava fixamente para o PAU do rapaz que era bem grande.


Quando estávamos voltando da caminhando, ela para e disse-me que queria tomar um pouco de sol ali. Por "coincidência" , bem onde estava o surfista.


Estendeu a toalha e deitou preguiçosamente ao ar livre. Linda, leve, nua, deliciosa.


O rapaz que estava bem próximo, vinha em nossa direção a  beira mar de onde dava pra ver a minha esposa bem de frente.


Quando ele estava de aproximando eu comentei com ela que ele estava comendo-a com os olhos. Ela deu uma risadinha de felicidade. Pedi pra ela abrir um pouco as pernas pra mostrar a buceta para o negão de PAU grande. Ela obedeceu rapidinho e, bem na hora que ele passou ela abriu aquela bucetinha suculenta aos olhos daquela PICA enorme.


A brincadeira surtiu efeito pois o PAU do negão cresceu ainda mais do que já era. Aproveitei que ela estava de perna aberta e comecei a brincar com os dedos na buceta dela, na frente do rapaz. Ele passou e deu um sorriso pra gente, aprovando a brincadeira.


Ele se postou atrás da gente só apreciando a siririca que eu estava aplicando na minha esposa. A buceta dela ficou molhadinha, cheia de tesão. Comecei a desconfiar que ela tinha mudado de opinião a respeito de não querer brincadeiras mais quentes.


Aumentei o ritmo da siririca e ela começou a gemer mais alto, estávamos só nós três naquele pedaço da praia. O surfista veio novamente apreciar a brincadeira mas agora ele parou bem na nossa frente.


Eu abri mais as pernas dela e enfiei o dedo na buceta. O negão não se aguentou e começou a bater uma punheta bem na nossa frente, apreciando a buceta da minha esposa sendo fodida pelos meus dedos.


Ele chegou bem próximo da gente punhetando aquela enorme PICA. Minha esposa percebeu a presença dele e foi ficando mais excitada.


Ela perguntou se não vinha ninguém e respondi que estávamos só nós três. Ela deu uma gemida e um suspiro que entregou as suas intenções.


Perguntei se ela queria e me respondeu gemendo. Quero ... Quero.


Falei para o negão: “ você escutou né?"


Ele agachou e começou a roçar o PAU na buceta dela e então ela perdeu o pudor por completo e implorou:


- Mete gostoso, mete. Quero toda essa PICA dentro de mim.


O negão olhou para os lados para conferir se tinha alguém por perto e lhe falei.


- Pode meter que estou vigiando. Faz a felicidade de minha esposa.


O negão começou a meter na buceta dela. Percebeu que era um pouco apertada e foi colocando devagarinho e a minha esposa se delirando com aquele MASTRO invadindo-a.


Quando a buceta já estava bem inchada e molhada, ele começou a socar bem gostoso e ela pedia mais e mais e mais.


Até que não aguentou mais e gozou gostoso dando um grito de tanto tesão acumulado pela performance do negão.


Ele bombou, bombou e encheu a buceta da minha esposa de porra.


Que cena deliciosa de se presenciar. Eu gozei sem mexer no meu pau. Só vendo a minha esposa sendo fodida tão maravilhosamente por aquele ébano sedento.


Mais uma deliciosa aventura de Tambaba.




*Publicado por fpessoa no site climaxcontoseroticos.com em 28/12/21. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: