Sexo com namorada no camping
- Publicado em: 04/02/22
- Leituras: 4766
- Autoria: ProfessorRS
- ver comentários
Nos anos 90 conheci uma bela jovem. Eu era um pouco mais velho do que ela e estava começando uma carreira numa empresa da área financeira e fazia faculdade de Administração. Sempre gostei de números e tinha relativa facilidade em matemática.
Meu nome é Jorge e vou chamá-la de Lili, Ela tinha em torno de 1, 60m e 45Kg. Pernas grossas, lindos cabelos longos e olhos claros. Eu tinha 1, 75m e 65kg. Ela gostava muito de dançar e chamar atenção por onde passasse. Eu sentia ciúmes dela pois via que muitos homens a desejavam namorar.
Eu possuía uma moto nova e muito forte nos possibilizando andar por rodovias e inclusive por estradas de terra. Passeávamos bastante em todos os finais de semana. Ela morava com os pais ao lado de uma rodovia estadual e eu morava num apartamento na cidade. Próximo da casa da família existia um camping e um rio com bom volume de água limpa e transparte.
Quando nos conhecemos ela era virgem e eu havia tido vagas experiências sexuais. Dessa forma ambos procurávamos fazer novas descobertas. No início do namoro e para ela manter sua virgindade ficamos apenas usando nossas mãos onde ela me ensinou como gostava de ser masturbada e como sentia prazer. Comigo ela aprendeu como se faz um homem ficar excitado e como masturbar. Claro que logo comentei que entre os homens se usava o termo punheta e que eu havia começado bem cedo. Qual não foi minha surpresa quando ela me contou ter começado a tocar a vagina dela com seus dez anos e que fazia muito isso. Nossas noites no quarto da casa dos pais dela eram deliciosos quando ela deixava o quarto da irmã que costumava receber visita do namorado dela. Tínhamos boas duas horas para ficamos juntos. Ela adorou fazer uma punheta em mim e ver o esperma jorrando. Ficou surpresa ao ver isso e a cada fim de semana queria mais coisas.
Mas voltando ao camping após um tempo maior de namoro começamos a transar tendo eu sido o primeiro homem dela. No próximo verão em minhas férias de faculdade eu podia sair cedo do trabalho e por causa do horário de verão ir na casa dela para juntos irmos ao camping tomar banho de rio. Ela colocava lindos bikinis e muitos homens certamente olhavam para ela com inveja de mim. Ambos gostávamos de água e geralmente quando chegávamos no local já em fim de tarde havia poucas pessoas na água.
Após ficarmos sozinhos rolava o desejo e passar a mão na vagina dela dentro do rio era delicioso. Fui avançando em minhas investidas com aquele medo de ser visto nos atos sexuais. Ela foi deixando mesmo sabendo que a família morava ali perto e seu pai ou irmão poderiam estar no camping tomando uma cerveja após um dia de trabalho. Isso dava muito tesão em mim. Ela me punhetava dentro da água e era gostoso gozar ali mesmo sem se preocupar em limpar.
Numa sexta feira num mês de dezembro voltamos ao nosso local favorito. Fazia muito calor mas pela proximidade do final de ano só haviam algumas crianças brincando nas pedras. Fomos nadando até um local pouco mais fundo mas com alguma correnteza. Ali ficamos nos tocando. Senti que ela queria algo diferente. Encostado na bunda dela puxei o calcinha do bikini para o lado e encaixei meu pênis na vagina dela. Na água não desliza tão fácil mas penetrei ela e com o movimento da correnteza fomos curtindo o momento. Sempre olhando para o lado onde poderiam vir banhistas o prazer aumentava. Foi muito gostoso gozar dentro dela. Colocar meu leitinho dentro da vagina dela. Ela baixou a calcinha e deixou o esperma sair e adorou ver ele se espalhar no rio,
Lili foi uma grande paixão de minha vida. Uma mulher que me deu e me ensinou o que é sentir prazer e gozar loucamente.
*Publicado por ProfessorRS no site climaxcontoseroticos.com em 04/02/22. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.