Tesão na Sogra II

  • Publicado em: 17/02/22
  • Leituras: 3765
  • Autoria: senhorp2022
  • ver comentários

Tudo bem contigo? Esse é meu segundo conto, darei continuação ao primeiro, então se ainda não leu volte para entender como cheguei aqui.


Cheguei em casa transtornado com o que tinha acabado de presenciar... PQP chupei minha sogra! Cara que situação incrível, que buceta deliciosa e que boquete! Nada melhor que descabaçar uma novinha e junto com isso transar com a sua mãe cinquentona... Tomei um banho com o sabor daquela buceta maravilhosa na boca e acabei prestando mais uma homenagem aquela mulher...


No dia seguinte estava na faculdade no período da tarde quando a Carmen me ligou...


- Oi Peter, como passou de ontem?

- Pensando em você e no que fizemos.


- Então precisamos conversar sobre isso...

- Ok, deixei meu carro com minha irmã e vim de ônibus para faculdade, se quiser me encontrar depois da aula seria ótimo, podemos conversar.


- Ok, saio do pilates às 16h passo aí, Beijos. Tchau.

- Até logo, tchau.


Fiquei pensando no que ela queria conversar, mas relaxei já que ambos erámos cumplices agora.


No horário combinado ela buscou, nos afastamos um pouco e ela parou o carro em uma sombra e se virou para conversarmos com o carro ligado.


- Peter, o que fizemos foi muito errado, estou muito arrependida. É errado com meu marido e com minha filha, não consegui conversar com nenhum dos dois ontem...


E se seguiu um longo discurso de arrependimento, a deixei falar e quando terminou disse que entendia, que se quisesse não tocaria mais naquele assunto e vida que segue.

Mas disse também que era o primeiro namorado da sua filha e que por mais que nos gostássemos dificilmente nosso relacionamento seria levado muito adiante, pois tínhamos grandes incompatibilidades que com o tempo iriam acabar com nosso relacionamento juvenil.


Ela ficou calada, disse que aquilo foi uma loucura e que não voltaria a acontecer.


Quando saiu com o carro com destino a minha casa ficamos calados e comecei a reparar que ela chorava quieta. Me mantive em silêncio com uma postura amigável.


Quando chegamos em casa pedi pra que ela entrasse para se acalmar um pouco antes de voltar pra casa, ela entrou servi água e ficamos conversando amenidades.


Quando já estava mais tranquila disse que iria embora, me aproximei e fui dar um beijinho no rosto e ganhei um baita beijaço. Depois ela disse que foi uma despedida e foi saindo eu a segurei e disse que já que era a despedida que faríamos bem feito.


Lhe agarrei pela cintura e fui apalpando seus seios e sua bunda e levantando aquele vestido levinho que cobria seu corpo, lhe arranquei a calcinha a deitei no sofá e parti pra cima chupando deliciosamente aquela buceta.


Depois de gozar conduzi ela até meu quarto onde acabei de tirar seu vestido e subi com a delicadeza de um cavalo por cima dela a penetrando de uma só vez. Aquela mulher se contorcia toda e gemia com um tesão que até então eu nunca tinha presenciado.


Ela pediu que lhe comesse de quatro, que nunca tinha transado nessa posição.


A comi deliciosamente de 4 vendo aquele lindo anel turgido pulsando bem em minha frente.


Gozei dentro e permaneci com meu pau lá dentro sentido cada pulso daquela buceta melada.


Carmen deitou e ficou imóvel por vários minutos, fiquei deitado ao seu lado lhe acariciando até que se levantou foi ao banheiro, se lavou me deu um beijo de despedida e disse que aquela foi a melhor despedida que poderíamos ter feito, que nosso relacionamento se acabava ali.


Pensei comigo... Sim claro! Hehehe


No domingo meu sogro me ligou me convidando para almoçar, fui e convivi normalmente com todos e no fim da tarde ainda consegui dar uma escapada para uma rapidinha com a minha namorada.


Quando voltei para deixar ela em casa minha sogra nos recebeu e viu a cara de sem graça da filha, mandou ela entrar virou pra mim e perguntou:


- Transaram?

- Sim, foi só uma rapidinha, mas não tão boa quanto a nossa.

-Cínico FDP, vai embora, falei para não tocar mais nesse assunto.


Me despedi e parti.


Passadas algumas semanas fui a uma festa com a minha namorada e seus irmãos e como acabamos voltando muito tarde acabei dormindo na casa dela...


Sempre tive o hábito de acordar muito cedo e isso é uma bosta quando se dorme tarde depois de uma farra, passo o dia de ressaca.


Chegamos umas 3h da manhã, quando era 7h já estava de pé, com uma ressaca monstra e pronto pra ir embora pra casa dormir mais um pouco, sai do quarto da minha namorada e dei de cara com a Carmen passando um café...


Continua...

*Publicado por senhorp2022 no site climaxcontoseroticos.com em 17/02/22. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: