Tesão na Sogra III
- Publicado em: 21/02/22
- Leituras: 3833
- Autoria: senhorp2022
- ver comentários
Espero que você esteja gostando dos meus relatos, escrevo meio mal, mas estou tentando melhorar, deixa um comentário para saber se está gostando.
Me levantei e fui saindo, estava cansado da noite anterior, só queria chegar em casa e dormir mais um pouco.
Quando estava passando pela cozinha vi a Carmen com roupa de caminhada passando um café.
- Bom dia, já de pé querido?
- Bom dia, sim, mas estou pronto para dormir mais um pouco, outro dia eu volto.
Carmen pediu que eu ficasse para acompanhá-la no café, fiquei e confesso que não estava pensando em nada, afinal já haviam algumas semanas que nós tínhamos transado pela última vez e ela disse que seria a última e depois daquilo sempre me tratou normalmente então realmente achei que seria apenas a sogra incomodando.
Me perguntou sobre a bebedeira e se tínhamos fumado ou usado alguma droga, disse que a única droga que consumo é o álcool e que esse tipo de coisa não me atrai. Depois de um tempo de interrogatório disse que iria embora e peguei meu celular para chamar um Uber, pois o carro tinha ficado com meu irmão e ainda era muito cedo pra chamar ele para me buscar.
Ela se prontificou a me levar para casa, pois iria fazer uma caminhada com uma amiga em um parque próximo a onde eu morava. Aceitei para economizar.
No caminho ela perguntou se eu reparei em algum comportamento estranho na minha namorada, se ela ficou perguntando se nós conversávamos demais ou algo assim, eu disse que não, que a filha dela só comentou que você parecia estar mais feliz nos últimos dias.
- Peter, vi que posso confiar em você, quero te fazer um pedido.
- Claro Carmen, o que desejar.
- Estou com 23 anos de casada, nesse período tive dois amantes, seu sogro nunca foi muito bom de cama e mesmo dando sinais que estava com outro homem ele nunca ligou, parece até que gostava pois fico com humor melhor e aceito as rapidinhas dele com menos frustração.
Desde que transamos fiquei reparando no seu comportamento com minha família e notei que posso confiar em você. Apesar de já estar ficando velha adoro transar, acordo todo dia com tesão, me masturbo muito e depois que fiquei com você faço isso com uma frequência ainda maior.
Quero ser sua amante, topa ficar comigo? Mas a regra principal, você nunca vai me procurar, eu decido quando e onde nos encontramos, você nunca deve me ligar ou mandar mensagem.
Fiquei perplexo com a informação e claro que aceitei suas condições. Nisso ela mudou o caminho de casa e já colocou a mão sobre a minha coxa. Eu fiz o mesmo e a apertei firme.
Ela seguiu em direção a um motel e ao perceber perguntei pra ela se o seu marido não iria desconfiar, ela disse que não, disse que iria fazer caminhada com uma amiga e depois iria na casa dela, que chegaria perto da hora do almoço.
Já entramos nos pegando e no quarto fui arrancando a sua roupa e a deixei só de lingeri e eu pelado.
Ela se deitou e abriu as pernas pronta par receber um oral, eu a coloquei de 4 e disse que iria fazer algo diferente.
Ela ficou de 4, mandei que baixasse a cabeça e levantasse a anca, então vi aquele rabão todo pra mim.
Fui lambendo desde o seu clítoris até chegar em seu ânus. Correndo a língua e molhando toda aquela região do prazer.
Parecia que ela levava choques então enfiei levemente um dedo no seu ânus e chupei lentamente aquela buceta levemente encabelada...
Parei, ainda com um dedo socado e fazendo um vai e vem gostoso, soquei meu pau lentamente em sua buceta e fui sentido cada centimetro que ele ia entrando, fui transando bem devagar, sentido aquela buceta se lubrificando cada vez mais com meu pau e um dedo socado.
Quase gozei nesse vai e vem lento e compassado e ela gemia baixinho de olhos cerrados e sorrindo.
Então tirei o dedo e dei uma forçada com o pau na entrada daquele buraquinho que se não fosse virgem há muito não levava um pau. Ela se retraiu e disse que hoje não, que iria se preparar para fazer um anal comigo.
Mudamos de posição e voltamos pro fight, como estava ainda de ressaca gozei uma vez, tomamos um banho juntos e ela me levou pra casa.
Depois de hoje, viramos amantes e nos encontrávamos pelo menos uma vez por semana e diferentes lugares e dias da semana.
Meu namoro durou mais quase um ano depois disso e acabei terminando com a minha namorada por causa de uma amiga sua, que era mais doida que o Batman e ficou botando na cabeça dela que ela era muito nova pra namorar e ela ainda imatura caiu nessa conversa.
Durante todo o tempo que fiquei namorando permaneci como amante da minha sogra, foi maravilhoso tê-la como amante, foi a parte da minha vida que mais transei, todo dia tinha, se não fosse com a minha sogra era com a filha dela...
Bons tempos...
*Publicado por senhorp2022 no site climaxcontoseroticos.com em 21/02/22. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.