Vida de luxo (pt 1)

  • Publicado em: 10/03/22
  • Leituras: 3332
  • Autoria: MayaLourena
  • ver comentários

Sei que não sou uma garota comum. Ser herdeira de uma das maiores empresas de vestuários e acessórios, me proporcionam uma vida incrível, e, também, muito tediosa. Como sempre, acordo as 06h, levanto-me e sigo em direção ao meu closet. Nesse momento, meu celular toca. É meu personal, confirmando nosso treino do dia.

- Alô? - atendo.

- Bom dia, Julia. Como vai? - diz Marcelo.

- Bom dia, Marcelo. Estou bem, e você? - respondo.

- Que bom, estou bem, também. Estarei te esperando na academia as 06h40. Se prepare, hoje vou pegar pesado. - diz Marcelo.

- Estarei lá. - desligamos.

Hoje está muito calor, então, coloco um short legging curto, quase que mostra a polpa da bunda, mas não me importo. Coloco um top que combina perfeitamente e uma camisa basica por cima. Calço meu tenis e em seguida, me olhando no espelho, faço um rabo de cavalo e deixo algumas mexinhas soltas.

Amo malhar, não é atoa que tenho um corpo incrivel. Tenho 162 de altura, seios pequenos, uma cintura bem marcada e uma bunda grande e empinada, de dar inveja. Tenho um rostinho de boneca, olhos verdes, um cabelo castanho, liso e longo.

Já são 6h25, desço as escadas e vejo meus pais e meu irmão mais velho, Diego, tomando café da manhã na sala de jantar.

- Bom dia, mamãe e papai.

- Bom dia. - responde, mamae.

Meu pai abaixa o jornal dizendo:

- Bom dia, querida. Junte-se à nós.

- Nao posso, estou atrasada para a academia. - falo pegando uma maçã da mesa.

- Juliaaaa, você já fez a sua lista de convidados? - pergunta Diego. - Não esqueça de convidar o Ian, hein?!

- Nao sei se devo convida-lo, já que nem um bom dia você me da. - brinco com ele.

- Bom dia, mana. Agora, convide ele. - responde sorrindo.

- Tchau, pessoal. Até mais tarde. - saio de casa indo em direção ao meu Porsche que ganhei no aniversario passado. Ligo o carro e vou para a academia.


Após 2h intensas de muito treino, me despeço de Marcelo, que aguardava sua próxima aluna. Ao sair da academia, esbarro sem querer em um homem. Ele é novo nessa cidade, nunca o vi antes. Era alto, negro e bem definido, dono de um sorriso impecavel e safado ao mesmo tempo, exalava confiança e um perfume maravilhoso.

- Oh, me desculpe, estou muito distraida hoje. - digo.

- Sem problemas, moça. - diz o homem. - Por acaso, sabe quem é Marcelo? Preciso muito conversar com ele.

- Marcelo é meu personal, é aquele branquinho ali. - disse.

- Obrigado, hãn, qual seu nome? - ele pergunta.

- Me chamo Julia e você?

- Meu nome é Thiago. Espero nos encontrarmos novamente. - disse sorrindo. - até logo.

- até mais. -me despeço.

Vou correndo pro carro, não sei o motivo, mas senti um tesão profundo só de falar com esse homem. "Thiago. Que gato, queria muito ter mais contato com ele." pensei. E esse foi nosso primeiro contato.


Já faz uma semana que estou sonhando com esse homem. Sempre o mesmo sonho: começa com um beijo ardente, daqueles com pegada, nos agarrando e ele por cima de mim, e... "por Deus, onde estou com a cabeça? Não sei exatamente o que estou sentindo. Um simples diálogo me levou ao desejo de encontrá-lo. Mas como? Nunca o havia visto. Não sei nada sobre ele, só sei que se chama Thiago. Não o encontrei em nenhuma rede social. Será que devo perguntar ao Marcelo?" penso. Me sinto envergonhada. Respiro fundo e começo mais um dia.

Me visto com uma calça jeans bem justa, uma camisa social branca e um scarpin preto. Pego minha bolsa favorita da Gucci, meu óculos D&G e vou descendo as escadas.

- Finalmente decidi meu aniversário, Diego. Quero ir para Maldivas. - digo.

- O QUÊ? - Diego grita. - Você só pode estar brincando. Depois de tudo o que eu fiz, você cancela. Inclusive, ontem assinei com um DJ. Não me faça cancelar, por favor.

- Calma, só estou brincando. - falo rindo alto. - Aqui está a lista de convidados, convidei o Ian pra você pegar ele na minha festa. Estou indo fazer compras.

- Sua idiota. Quase infarto aqui. - responde Diego.

Saio em direção ao meu carro e dirijo até o Shopping mais caro da cidade. Quando, de repente, eu o vejo na entrada do Shopping. Sinto um arrepio. Lembro do meu sonho e automaticamente sinto um forte tesão subindo. "Vou até ele ou nao? O que devo dizer? Estou muito nervosa." penso. Fico observando de longe. Ele esta muito bem vestido, uma calça jeans, uma camisa polo e um tenis branquíssimo. Ao me aproximar, sinto seu perfume, aquele cheiro me deixou com mais vontade de foder com ele. Finalmente, o comprimento:

- Oi, tudo bem? É Thiago, não? - digo sorrindo, disfarçando muito bem o que estou sentindo.

- Olá, Júlia. Estou bem e você? Que bom te encontrar por aqui, estou precisando de ajuda.

- Claro, o que precisar. É só me pedir. - respondo.

- Estou procurando um local para minha empresa imobiliária. Marcelo me contou que seu pai tem muitos contatos com construtoras, você poderia me ajudar com isso? - ele diz.

- Posso conversar com ele no almoço, no momento ele está trabalhando e não gosta de ser interrompido. - respondo.

- Muito obrigado. Posso te pagar um café? - ele pergunta. No mesmo instante aceito.

Jogamos conversa fora, parece que nos conhecemos há anos. Quando percebo, ele está me olhando diferente, aproveito e faço o mesmo. E então ele fala olhando nos meus olhos:

- Nossa, você é linda. Fico desconcertado perto de você. - e ficou esperando minha reação.

Fiquei tão corada, não esperava por isso, assim. Apenas sorrio, e ele continua.

- Me desculpe, mas não posso evitar. Você deve estar cansada de ouvir isso. Seu rosto esta vermelhinho, ficou ainda mais linda.

- Obrigada. - respondo.

- O que quer de mim, Julia? Pensa que não reparei na forma que me olha?

Fico muito sem graça e respondo: - Nada, deve ser coisa da sua cabeça.

- Se eu te convidasse para um encontro, aceitaria? - ele pergunta.

Nesse momento parece que meu coraçao vai sair pela boca. Nem acredito no que estou ouvindo. Sorrio e obviamente aceito. Trocamos contato, ele ficou de me ligar.

- Bom, já acabamos por aqui. Preciso ir, mas eu te ligo pra saber se conseguiu algum contato de construtora, e também pra marcarmos nosso encontro. Foi muito bom te ver, espero te encontrar o quanto antes e sem pressa da próxima vez. - ele diz.

Nos despedimos e ele me da um beijo quase que no canto da boca. Nessa hora me sinto nas nuvens, mal posso esperar para vê-lo outra vez.

(continua)

*Publicado por MayaLourena no site climaxcontoseroticos.com em 10/03/22. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: