Adestrando uma cadelinha III

  • Publicado em: 14/03/22
  • Leituras: 7707
  • Autoria: adriano2_master
  • ver comentários

Última parte do conto Mestre


Como relatei no conto anterior, meu Mestre me mandou providenciar grampos de papel, daqueles de metal, um cinto e uma palmatória. E na noite passada foi o dia de ser disciplinada com eles... Como ele é casado e minha família é muito severa nem sempre podemos nos encontrar pessoalmente, então ele me disse que nosso encontro seria pela internet, deste modo, ele me passou as coordenadas de como seria, foi um encontro virtual, mas muito gostoso.


Ele me enviou um conjunto de fotos que ele capturou de um vídeo do xvideo. Para achar o vídeo basta colocar na busca do xvideo "posições de escravo". É um vídeo que tem uma menina ajoelhada com as mãos nas costas, acima da cabeça.


-Boa noite, menininha. Lembre-se quero fotos do antes e do depois dos seios, rabo e buceta.

Coloque a coleira e a pulseirinha (uma pulseira de ouro bem bonita e discreta, que uso como símbolo de pertencimento ao meu Dono e Senhor. Desta maneira, posso demonstrar submissão em qualquer lugar, sem causar suspeitas. Sinto tanto orgulho dela), tire toda a roupa, de joelhos puta, pernas bem abertas.


Diga: “Eu Adriana, submissa do Mestre Adriano, prometo ser fiel e obediente. Submissa as suas vontades e desejos. Ser sua cadelinha, ser ele desejar, ser sua putinha, se ele desejar, sua menininha, se ele desejar.


Prometo também aceitar, de bom grado, se ele decidir me disciplinar ou punir. Seja pelos meus erros, seja pelo seu prazer.


Se a tentação de sucumbir ao medo, a vergonha ou a timidez impedir que eu cumpra essas promessas, ele tem minha permissão, mais que isso, a obrigação de me disciplinar e educar da forma que ele desejar.


Nada que ele peça, deseje ou ordene é humilhante ou degradante, e se for, não importa, sou sua serva e farei com orgulho e prazer. Lamberei o chão, mostrarei o rabo, beijarei seus pés, não importa. Se for para o prazer do meu Mestre, ficarei feliz em cumprir”.


Fiz o juramento e senti um pouco de raiva pelo conteúdo. Pois eu não queria lamber o chão. Mas o meu Mestre me repreendeu, dizendo que minha raivinha não o afetava, que era meu dever de serva apenas obedecer e servir, sem manhas de cadelinha mimada! E assim continuamos...


-Agora você vai usar as imagens que lhe enviei e se posicionar perfeitamente como demonstram as imagens. (20 segundos para cada posição). São posições de servidão, algumas são bem tranquilas, outras bem dolorosas e humilhantes. Tem algumas que me deixam bem expostas, com a buceta e o cuzinho bem à disposição do Mestre e de quem ele desejar. Mas todas bem são bem excitantes.


Posição um.


Posição dois.


Posição três.


Posição quatro.


Posição cinco.


Posição seis.


Posição sete.


Posição oito.


Posição nove.


Posição dez.


-Muito menininha. Deixou seu dono orgulhoso. Agora vamos seguir uma sequência diferente de posições no cantinho da obediência (é um lugar em meu quarto onde fico de castigo quando me comporto mal e que meu Dono usa para me disciplinar).


Posição cinco.


_Sei que você ama essa posição, então vamos passar mais tempo nela. Rabo para cima putinha. Levanta, levanta esse rabo. Agora, com as duas mãos, abre a bunda, mostra o cuzinho para o seu Mestre. Mostra o cuzinho, mostra o cuzinho, arregaça a bunda, mostra que minha putinha. Faz direito cadela, deixa esse cuzinho de puta bem arreganhado.


Dói um pouco fazer isso, é desconfortável, mas meu Mestre não permite frescuras de cadela mimada.


_Muito bem, muito bem. Agora pegue a chinelinha, cinco chineladas em cada lado da bunda. Faz gostoso.


Fiz bem gostoso e deixei meu rabo ardido!


-Posição nove. Vai lamber o chão agora. Deixa de frescura menina mimada, cadelinha burra, vagabunda desobediente. Obedeça.


_Lambe!


_Lambe!


_Lambe!


_Lambe!


_Lambe!


_Lambe!


_Muito bem, muito bem. Gosto assim. Putinha obediente. Se não gostou puta, pior para você. Só mostra o quanto você é uma criança mimada, uma menina indisciplinada, uma putinha displicente e mal-educada. Se for fazer pirraça, vou mandar você comprar chupeta e usar no “cantinho da obediência”. Criança mal-educada usa chupeta para se acalmar.


Fiquei quentinha, fazendo o que ele mandou, não quero usar chupeta de jeito nenhum! Espero nunca precisar disso.


-Posição três. Prendedores comuns nos seios e o de metal na boca. Agora!! Se conseguir ficar três minutos com os prendedores, quando terminar vai da 10 cabadas no rabo. Se aguentar dois minutos, 20 cabadas no rabo, se aguentar 01 minuto 30 cabadas. Se aguentar menos de um minuto não vai usar nada. Vai para o cantinho da obediência na posição cinco mãos no rabo durante três minutos. Abra bastante mostre que é uma puta, uma cadela, do rabão gostoso, que não consegue realizar as ordens do seu Mestre, sua vadia!


Não consegui usar prendedor na boca, então tive que passar eternos 3 minutos com o cu e a buceta arreganhado para mostrar a cadelinha fraca que fui.


-Posição dez. Prendedores na buceta, os comuns, nos seios os de metal. Um minuto e meio. Vamos ver se aguenta.


Errei a posição e tive que repetir o exercício. Então foram 3 minutos com os prendedores.


-Pode se tocar se quiser. Faça gostoso! Me toquei bem gostoso para o meu Dono e ele mandou parar!


-Posição nove. Vai aprender a obedecer. Faça o que lhe mando, se obedecer, tudo se torna mais fácil.


_Lambe!


_Lambe!


_Lambe!


_Lambe!


_Lambe!


_Lambe!


Viu, não é uma delícia obedecer a seu Mestre? Cada vez fica mais fácil, eu lhe prometo. Delícia!!!


Ele tem razão, está se tornando mais fácil. Eu fico muito feliz quando consigo fazer as vontades dele sem reclamar. É horrível lamber o chão, mas enquanto faço, imagino ele tocando minha bucetinha com o dedão do pé, enquanto eu lambo chão. Aí eu fico excitada e faço direitinho.


-De pé. Pernas afastadas, ponta dos pés


Cinto. Cinco de cada lado do rabo.


Não consegui ficar na ponta dos pés, mas seguimos. Pensei que ele estava sendo bonzinho. Mas...


-Posição quatro vadia, três minutos.


Novamente não consegui! E ele novamente seguiu a sequência.


-Agora na posição que você quiser, no chão ou na cama, você escolhe. Vamos deixar esse rabo vermelho.


Escolhi o chão, porque meu mestre já me ensinou que lugar de cadela é aos pés do Dono.


-Coloque os prendedores nos seios. Os comuns. Vamos disciplinar esse rabo.


Cinto, dez vezes de cada lado do rabo.


Descanse.


Palmatória, cinco de cada lado do rabo.


Descanse.


Cabo, cinco de cada lado do rabo.


Descanse.


Na buceta. Use uma chinelinha. Três vezes.


Descanse.


Agora vamos realizar seu sonho puta, mas apenas se conseguiu realizar tudo direitinho. Você conseguiu cadela?


-Não Mestre! Desculpas.


-Não aceito desculpas, você precisa pagar pelo que fez. 20 cintadas em cada lado do rabo.


- Mestre! Está doendo muito, pode ser 5?


- Pode ser 8, cadela, mas você vai ficar me devendo o resto e eu vou cobrar em breve!


-Sim Mestre, obrigada. Apliquei os golpes e fiquei com o rabo quente de novo.


- Lembra de que sonho estou falando, vadia?


-Não, Mestre. Desculpas.


Ele cola no chat uma mensagem que eu havia enviado e não me lembrava mais:

"No próximo me coloca pra andar de 4 com prendedores, por favorzinho!!! É meu sonho ter que me locomover com eles”.

- Esse sonho, cadela! Menina burra, porquinha suja, depravada!!! Prendedores nos seios e buceta. Você escolhe quais e aonde.

- Confesso que já estava dolorida e nem queria mais usar prendedores, mas não queria deixar de realizar esse sonho gostoso e nem contrariar meu Mestre.


-Agora de quatro cadelinha burra, andando pelo quarto, andando cadela, vai e enquanto anda rebola esse rabo vagabunda. Rebola esse rabo, rebola, rebola. Se oferece pra cachorrada de rua, vai.

- Andando de quatro e rebolando, andando de quatro e rebolando esse rabo vagabunda, andando e rebolando, andando e rebolando, andando e rebolando, assim, minha cadelinha feliz.

- Agora sente, cadela! Deite e role! Lati pro seu Dono vai. Não tire os prendedores! Abre bem essas pernas para o toque final! Prendedor de metal no grelo, agora! Sem frescura!!!


-Mestre, estou com medo, não quero usar ele.


-E cadela tem querer? Cadela obedece!


E então eu coloquei o prendedor, primeiro deu uma beliscada, depois soltei! Rolei de dor e prazer.



-Agora pode tirar os prendedores, pode se tocar como quiser. Mas no chão, que é seu lugar!

E eu me toquei e gozei bem gostoso para o meu Dono.

Ele me permitiu ir para a cama descansar, mas sem poder me vestir. Só pude me vestir pela manhã, depois de um banho bem gostoso.




*Publicado por adriano2_master no site climaxcontoseroticos.com em 14/03/22. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: