Strap-on
- Publicado em: 21/03/22
- Leituras: 3498
- Autoria: Tammilee
- ver comentários
No meu último aniversário ganhei um presente especial da namorada: um strap-on, que eu não conhecia.
A pedido dela coloquei sua lingerie e fui pra cama.
Primeiro, ela me disse pra ficar de joelhos e fazer um boquete. Fiz o que pediu. De modo suave comecei a lamber a ponta do strap-on e finalmente coloquei na boca. Então ela forçou mais fundo e eu chupei intensamente. Depois de alguns minutos me pediu para deitar na cama com as pernas abertas.
Tirou minha tanga e começou a acariciar minha bunda. Fiquei excitado. A danadinha passou KY no meu cuzinho e gradualmente pressionou o cinto dentro de mim. Foi muito doloroso, pedi pra parar, mas ela já tinha inserido profundamente no meu cu que cedia.
Lentamente ela começou a movê-lo para dentro e para fora. Eu gritava e gemia enquanto ela me penetrava. Doeu muito, mas eu queria mais. Foi uma sensação muito intensa. Então ela começou a ir mais rápido e eu fiquei louco enquanto gemia feito uma fêmea com tesão.
Ela me ajeitou na posição de cachorrinho e começou a penetrar ainda mais forte. Eu finalmente gozei e minha namorada ficou feliz por estar no comando do meu gozo.
Foi meu melhor aniversário. Fiz várias vezes com ela e viciei em dar o cuzinho.
Estou pensando seriamente em buscar um macho para testar a sensação. O que vocês me aconselham?
*Publicado por Tammilee no site climaxcontoseroticos.com em 21/03/22. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.