Meu primeiro beijo de verdade

  • Publicado em: 25/03/22
  • Leituras: 1880
  • Autoria: Tammilee
  • ver comentários

Quando estava no ensino médio eu era um pouco socialmente desajeitado especialmente perto de garotas. Estive com várias meninas, claro, mas muitas delas deixaram a desejar.


Em determinado ano, uma nova família se mudou para o prédio dos meus pais e minha vida mudou. Isso porque dentro daquela família havia um jovem muito delicado que encontrei na varanda dos fundos.


Eu estava voltando do treino de handebol quando o notei. Fiquei imediatamente impressionado como ele era bonito em trajes femininos e com maquiagem. Descendente de argentinos, tinha lábios carnudos e sensuais que eram ainda mais atraentes pelo batom vermelho fosco.


Fiquei congelado quando o vi. Quando ele me viu pareceu horrorizado e recuou em um canto pensando que eu ia zombar dele. Garanti que estava seguro e, ao contrário de seus receios, eu verdadeiramente o achava muito fofo. As palavras saíram naturalmente porque fiquei extasiado.


Acabamos sentados nos degraus da varanda dos fundos conversando até tarde da noite. E era óbvio que tínhamos uma atração mútua um pelo outro. Decidimos descer para a escada do porão de um apartamento vago no prédio para que pudéssemos conversar mais livremente. Ficamos de mãos dadas, o que levou ao momento em que me inclinei para beijá-lo. Isso levou a outro beijo, depois outro, depois outro, depois carícias e beijos mais prolongados. A próxima coisa que me recordo é ele sentado no meu colo enquanto continuamos nos beijando.


Sabendo que nossas famílias se perguntariam onde estávamos, relutantemente decidimos nos separar e voltar para nossos apartamentos. Mas tudo aquilo parecia bom demais para abandonar, então nos encontrávamos regularmente na escada do porão, onde nos beijávamos por horas. O nível de intimidade era inigualável e nenhuma garota do bairro poderia chegar perto do que eu experimentei com esse menino fofo. Todas as noites eu corria da mesa de jantar apenas para nos encontrarmos e compartilhar aqueles beijos sensuais.


Infelizmente, fui para a faculdade e, quando voltei nas férias, me disseram que a família dele havia se mudado para Santa Catarina pois o pai encontrou um emprego por lá. Isso foi antes do e-mail e das mídias sociais, então nunca tivemos a chance de nos reconectar.


Encontrei algum consolo no fato de que um de nossos vizinhos falou sobre como o filho da família chorou o tempo todo em que estava saindo. Eu poderia estar errado, mas esperava que aquelas lágrimas fossem porque não estaríamos juntos novamente.


Desculpe se esta história não termina comigo fazendo amor totalmente, mas nossas sessões de beijos foram preenchidas com a maior sensualidade que eu já experimentei e se tornou algo que sempre terá um lugar especial no meu coração.


*Publicado por Tammilee no site climaxcontoseroticos.com em 25/03/22. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: