Nos descobrindo depois do tinder
- Publicado em: 08/07/22
- Leituras: 3314
- Autoria: BruhD95
- ver comentários
Em uma dessas voltas em que o mundo dá, fui pega de surpresa em alguns momentos que contarei aqui dividindo em alguns contos.
(PRIMEIRA PARTE)
Em 2017 conheci um cara pelo TINDER! Logo trocamos contatos e fomos para o whatsapp, lá a conversa fluiu com tanta leveza no decorrer dos dias, que parecíamos ser amigos de longa data!
Porém, como uma boa caçadora que sou, volta e meia dava uma investida aqui outra ali, conseguimos marcar um encontro que seria nosso primeiro encontro. Foi fora do comum, até porque a nossa história é fora do comum de tantas outras.
Era um sábado, neste período eu estava morando com uma tia que estava em viagem, fiquei então sozinha por alguns dias, louca de tesão pela boca dele. Volta e meia me pegava pensando como seria aquela boca me chupando, foi em um desses pensamentos que decidi convidá-lo para nos conhecer pessoalmente.
No horário marcado ele chegou trazendo consigo duas garrafas de vinho... Papo vai, papo vem e finalmente me vi em seus braços, dentro daquele abraço tão esperado. Ali conversamos, tomamos umas duas taças de vinho e só depois veio o primeiro beijo... E que beijo!! Lembro como hoje a tara em que eu estava naquela boca carnuda e bem desenhada, logo percebi que o meu primeiro pensamento estava certo: “ele beija muito bem!”, faltando concretizar o segundo: “será que ele chupa bem?”. Ele, um cara novo na época, porém com experiência de conduzir a situação, logo me fez sentar no sofá, e quando menos espero, ele está com sua mão dentro da minha calcinha.
Eu de vestido florido, um pouco longo; ele de short jeans, camisa no tom verde... Olhei cada detalhe para que aquele momento ficasse marcado em minha memória, pois das várias aventuras que já tinha vivido até aquele momento, aquela seria A MELHOR, pois foi quando o mundo conspirou a nosso favor unindo nossos caminhos.
Eu, branquinha de 1, 60 (talvez menos um pouco), seios fartos, quadris largos, olhos castanhos, logo me encantei com aquele jeito carismático em que meu moreno me conduzia... Saímos da sala e fomos para o meu quarto. Lá foi onde as coisas realmente esquentaram, por que ali eu me sentia segura, me sentia na minha zona de conforto e por me sentir assim, deixei fluir tudo o que havia de safadeza escondida em mim. Fui tirando aquele short, observando o volume que se formou em sua cueca preta, então eu curiosa e fogosa como sempre sou, logo fui conferir o que ali estava e fiquei com água na boca só de olhar: aquela rola dura, cheia de veias, um tamanho mediano, porém grossa o bastante, ótima para chupar e por falar em chupar, logo me ajoelhei e segurei aquele pau em minhas mãos, fui sugando com muito desejo, deixando aquele pau maravilhoso todo babado e ouvindo meu homem gemendo, segurando no meu cabelo e fodendo minha boca bem gostoso...
Fui intercalando minha boca entre seu pau, suas orelhas, seu pescoço e sua boca, pois via o quanto ele ficava louco com tudo aquilo, minha boca quente percorrendo seu corpo... Quando ele já estava todo chupado, foi a minha vez de sentir o poder daquela boca perfeita, que chupava minha buceta e me fazendo querer mais. Enquanto ele me chupava, metia o dedo na minha buceta e acariciava meus seios, me causando arrepios.
Ele descobriu meu ponto fraco e só com sua boca me fez gozar loucamente, beijando minha boca em seguida para que eu sentisse meu próprio gosto.
Depois de me proporcionar um orgasmo incrível, ele veio por cima de mim e me beijando, começou a meter o pau na minha buceta... Chegou no meu ouvido, e enquanto metia bem devagar, começou a falar com aquela voz marcante e excitante:
- Que buceta gostosa, quente e apertadinha, amor.
Eu já estava fora de mim e comecei a pedir:
-Me fode! Fode a tua buceta do jeito que eu tava louca pra te sentir.
Ele começou um vai e vem intenso, me causando arrepios...
Fodemos em varias posições, mas foi quando ele me colocou de quatro e puxou meu cabelo que eu gozei naquele pau gostoso.
Foi uma noite inteira de sexo, prazer, amor... E depois de tudo, ficamos de conchinha curtindo aquela química perfeita que nunca tive com mais ninguém.
Logo contaremos mais um dos nossos momentos, com mais detalhes e mais sexo, com direito a gozada na buceta bem gostosa.
*Publicado por BruhD95 no site climaxcontoseroticos.com em 08/07/22. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.