Dando na Escada (Fantasia)

  • Publicado em: 24/07/22
  • Leituras: 2879
  • Autoria: safadinrj
  • ver comentários

Camila começou em um novo emprego em shopping alto padrão recentemente em uma sorveteria. Após período de adptação, Camila chega em casa falando sobre um rapaz que trabalha em uma das lojas do shopping.


- Amor, tem um cara lá que começou a trabalhar lá a pouco tempo também. Vai todo dia lá na loja dar bom dia pra mim e pras meninas. -Disse Camila


- E o que que tem Camila? O Cara tá sendo educado apenas.- Respondi


- É que o jeito que ele dá bom dia é estranho. Sei lá. -Disse ela


Após dizer isso Camila seguiu sua rotina em casa e não tocamos mais no assunto. Após o jantar, disse a Camila que iria tomar banho e perguntei se ela não queria ir comigo.


- Vou tomar banho, quer vir comigo? -Perguntei já caminhando em direção ao banheiro.


Camila seguiu até o banheiro e entrou no Box para tomarmos banho juntos. Durante o banho Camila volta com o assunto desse tal rapaz e fazendo carinho no meu pau (como de costume dela).


- Amor, você tem certeza que é só educação? Ele fica muito sorridente quando fala comigo. Perguntou ela.


- É claro Camila, se ele quisesse alguma coisa já teria pedido. Respondi.


Continuamos nosso banho e por fim fomos pra cama.


No dia seguinte, Camila sai pra trabalhar junto comigo. Coloca uma lingerie vermelha de renda toda socada na bunda, seus peitos parecem ter o tripo de tamanho com o sutien, sem contar a calça legging expondo além de suas curvas, a bucetinha bem marcada. Ao chegar na loja, vem o tal cara novamente.


- Bom dia Camilinha, tudo bem paixão? - Disse ele sendo educado e carinhoso.


- Bom dia, menos por favor que eu sou casada e não te dou essas confianças. – Disse Camila


Depois de cumprimentar todas as meninas, o rapaz sem graça segue seu rumo. Na loja de Camila, ela e as meninas fofocam sobre ele. Dizendo que ele é galinha, que só quer comer as meninas, até que uma delas fala:


- Ai menina, a Claudia da loja de perfume falou que já ficou com ele.


As meninas tudo curiosas pra saber mais falam pra essa amiga contar mais sobre.


- Então, ela falou que ele ia lá todo dia dar bom dia também, até o dia que ele chamou a Claudia pra almoçar. Ela foi e na volta do almoço ele pediu um beijo pra ela. Ela disse que no horário de trabalho ela não ficaria com ele mas poderiam sair depois do expediente. Ai ela disse que ele ficou esperando ela sair e ela já chegou beijando ele na porta do shopping. Ele bem espertinho já perguntou se poderiam ir pro motel. Eles foram e meteram a noite toda que ela falou, ainda falou que ele é muito gostoso fora daquele uniforme e que mete gostoso também.


- Ta mas qual o tamanho do pau dele? – Perguntou uma das meninas


- Eu hein, pra que saber o tamanho do pau dele garota, vai lá e pega ele. – disse Camila


- Vai você ué. – disse uma das meninas


- sou muito bem casada meu amor. – disse Camila em tom de deboche




Ahh amiga, ela disse que ele tem um pau normal, um pouco grosso, mas pelo jeito que ela disse deve realmente ter sido gostoso. Após o papo, voltaram ao trabalho. Camila por sua vez ficou com isso na cabeça, se ele fode gostoso, se é gostoso mesmo.


No dia seguinte, ao chegar pra dar bom dia, Camila o cumprimenta e pergunta seu nome.


- Bom dia, vem cá você vem aqui todo dia, me chama de paixão e nem sei seu nome. – Disse Camila


- Meu nome é Marcos, o prazer será todo seu. – Disse Marcos sorridente.


Após ele se apresentar, seguiu sua rotina, cumprimentou todas as meninas e saiu da loja. As meninas por sua vez começaram a brincar com Camila dizendo que ela estaria interessada, Camila as repreende dizendo que é casada e pra pararem com essas brincadeiras. Na hora do almoço, Marcos volta na loja e procura por Camila, que estava na cozinha lavando utensílios da loja.


- Oi Camila, você já almoçou? Topa almoçar comigo? – Perguntou Marcos.


- Ainda não, vou daqui a pouco depois que terminar minhas coisas aqui. – Respondeu Camila.


Marcos então se dirigiu ao refeitório enquanto Camila terminava suas coisas. Ao terminar, Camila sai pra almoçar, vai pelo elevador de serviço e almoça. Na volta, Camila decide ir pelas escadas de inciendio devido ao tamanho da fila do elevador e por saber que praticamente ninguém usa a escada de incêndio, preferem ir passeando pelo shopping e usar escadas rolantes. No meio do caminho, Camila se depara com Marcos sentado na escada, que por sua vez se assusta com a presença de Camila.


- O que você tá fazendo aqui menina? – Perguntou Marcos assustado.


- Estou descendo pra loja, e você? – Perguntou Camila.


- Passando minha hora de almoço. – Disse ele


Após a resposta dele, Camila desce alguns degraus se aproximando de Marcos, que se levanta e impede a passagem de Camila.


- Só te deixo passar se me der um beijo. – Disse Marcos que nessa altura não tinha nada a perder.


- Ta maluco garoto, sou casada. Me respeita. – Diz Camila colocando sua mão no peito de Marcos pra tirar ele da frente, mas ela sente o peitoral dele definido.


- Para de palhaçada Camila, ninguém vem aqui e nem vai saber. Desde que você entrou aqui eu tô doido pra ficar com você. – disse ele tentando abraçar Camila.


- Para com isso Marcos, já falei que sou casada. E além do mais você é doido pra pegar todo mundo né? – disse Camila sentindo a pegada dele na tentativa do abraço.


- Não todo mundo, apenas sou simpático. Agora você eu casaria se pudesse. – responde ele forçando o abraço na Camila, dessa vez conseguindo encostar seu corpo no dela


Camila por sua vez ainda tenta se livrar de Marcos, mas ao encostar seu corpo no dele, ele fala no ouvido dela o quanto ela é gostosa, que ele é doido pra beijar a boca dela. Camila acaba não resistindo e escorrega sua boca em direção a de Marcos. Rola um beijo lento e gostoso enquanto os dois trocam saliva, um fazendo carinho na língua do outro com a língua. Marcos escorrega a mão que estava nas costa de Camila até sua bunda, colando-a mais em seu corpo. Camila sente o pau de Marcos encostar na sua buceta e da uma respirada funda. Marcos alisa a bunda de Camila e escorrega a mão por trás mesmo em direção a buceta de Camila, que empina a bunda pra facilitar a chegada da mão de Marcos. Ele então sai da boca de Camila e vai até o ouvido dela e fala:


- Safadinha você hein, pra uma casada tá adorando né? –Perguntou Marcos ainda fazendo carinho na buceta de Camila por trás.


- Cala boca e me beija porra, se for pra trair meu marido, faz valer a pena. – Disse Camila escorregando a mão do pescoço, passando pelos peitos e barriga até chegar ao pau de Marcos.


Eles voltam a se beijar, Camila apertando o pau de Marcos por cima da calça e recebendo carinho na bunda e buceta alteradamente de Marcos. Camila se vira de costas pra Marcos, encosta sua bunda no pau dele e fica roçando enquanto ele alisa os peitos de Camila por baixo da blusa e por cima do sutien enquanto a outra mão entra por dentro da calça e calcinha de Camila, chegando na sua bucetinha raspadinha e toda ensopada, então Marcos fala novamente no ouvido dela:


- Toda molhada, olha que delicia. -Diz ele alternando entre dedada e esfregada no grelo de Camila.


Camila vira de frente, beija Marcos novamente. Dessa vez um beijo mais prazeroso e começa a abrir o cinto, botão e calça de Marcos. Após abrir, Camila enfia sua mão em direção ao pau de Marcos e Poe ele pra fora da calça e começa a punheta-lo. Marcos geme beijando Camila, interrompe o beijo e pede:


- Chupa minha pica, chupa safada.


- Eu chupo, mas tem que me foder gostoso depois. – Respondeu Camila com carinha de safada e voz provocante já se ajoelhando.


Por sua vez já ajoelhada, Camila passa a língua na cabeça do pau de Marcos e olha nos olhos dele com cara de safada dando um sorrisinho. Lambe toda a piroca, o saco, sobe e enfia a caceta de Marcos na boca que não se agüenta e solta um gemido dizendo:


- Isso, chupa essa pica chupa piranha. Aahhh que delicia, isso. – diz Marcos


Camila continua chupando Marcos, se deliciando por toda a piroca dele. Marcos então levanta Camila e a beija novamente, suas mãos, já começam a abaixar a calça e calcinha de Camila, que automaticamente já vira de costas, empina a bunda pra facilitar a retirada das roupas. Com a calça e calcinha arriada, ainda empinada, Camila fala:


- Fode minha buceta vem.


Marcos se aproxima de Camila, pincela a cabeça da piroca na buceta dela enquanto diz no ouvido dela:


- Pede de novo putinha.


- Mete vai, fode a casadinha toda. Arrebenta minha buceta. Responde Camila forçando a bunda pra trás pro pau de Marcos entrar nela.


Marcos aproveita a forçada de Camila e enfia devagarinho a cabeça, enquanto Camila geme:


- aaaahhhhh, enfia mais. –pede Camila entre gemidos e mordidas de lábios.


Marcos enfia devagarinho, a buceta de Camila toda molhada facilita a penetração total da piroca de Marcos que começa um vai e vem e puxa o cabelo de Camila.


- aaaahhhh que delicia, que pica gostosa, isso me fode vai. – pede Camila


-oorrrhhh, tu vai ser minha putinha de hoje em diante. – diz Marcos entre gemidos.


- vou, vou ser sua putinha, mas tem que foder gostoso sua putinha toda vez. – retruca Camila


Camila apoiada no corrimão da escada com a bunda empinada e Marcos socando forte na sua buceta, Camila as vezes empurrava a bunda em direção a Marcos pra ir mais fundo. Marcos então tira o pau da buceta de Camila, e pincela ele no cuzinho dela. Camila implora com a voz de quem quer que no cuzinho não. Marcos vai até a buceta de Camila e molha a cabeça do pau no melzinho dela, que por sinal estava encharcada. Aponta a cabeça no cuzinho de Camila que solta um gemido empurrando o cu no pau de Marcos levemente. Ele dá uma forçadinha e o cu de Camila engole a cabeça do pau de Marcos. Ele então empurra mais um pouquinho e para, puxa Camila pelo pescoço e beija sua boca, que é retribuído com um pedido:


- Fode meu cu, fode filho da puta. – pede Camila.


Marcos então começa o vai e vem no cude Camila, que não consegue se segurar e goza.


- ahhhhhhhhhhhh isso, fode, fode, fode... Aiiii ahhhhhh que delicia. –diz Camila gozando com o pau no cú.


Marcos continua fudendo Camila e pergunta onde ela vai querer leitinho. Camila diz que quer na boquinha, ajoelha e enfia o pau de Marcos na boca, começa a chupar e punhetar. Ele que já estava prestes a gozar, não demora muito e enche a boquinha de Camila de leite, que não deixa escapar uma gota sequer, lambe e chupa o pau de Marcos até deixá-lo limpinho. Levanta, sobe sua calça e calcinha e pede pra ele guardar o pau. Beija sua boca e fala:


- Mais tarde quero mais, quero voltar com a buceta toda arregaçada pro meu marido. – diz Camila.


- Pra quem não queria por que era casada, gostou bastante né, safada? – responde Marcos em tom de deboche


- Estou brigada com ele e a muito tempo sem dar, me pegou num momento frágil e com muito tesão, além do mais você é muito gostoso pra deixar passar a oportunidade. –diz Camila.


- Te espero aqui ou quer ir pro motel? –Pergunta Marcos.


- No motel é melhor. – Respondeu Camila.


Camila volta pra loja e percebe que tá 10min atrasada, suas amigas de trabalho notam o atraso e perguntam o porque do atraso, Camila despista as amigas com uma desculpa esfarrapada e segue sua rotina de trabalho. 22hrs, chega a hora de Camila sair, ela se encaminha em direção a saída do shopping afim de encontrar Marcos, que está lá ansioso esperando por ela. Eles se cumprimentam como amigos, caminham em direção ao carro de Marcos, entram no carro e já se beijam como se fossem namorados. Vão em direção ao motel mais próximo e pedem uma suíte. Ao entrar no quarto, Camila sugere tomarem um banho. Marcos concorda e começa se despir, Camila admira o corpo de Marcos mordendo os lábios. Marcos então pergunta se Camila não vai tirar sua roupa, que por sua vez responde:


- To esperando meu macho vir tirar. –respondeu ela.


Marcos vai em sua direção já com o pau duro, beija sua boca tirando a blusa, interrompem o beijo pra saída da blusa, voltam a se beijar, tira o sutien e marcos abaixa a calça e calcinha de Camila, ao abaixar Marcos lambe o bico do peito de Camila. Se encaminham pro banheiro e começam a tomar banho como namorados, entre beijos e sarradas. Marcos agarra Camila e posiciona o pau entre as pernas dela, roçando na buceta dela enquanto beija sua boca e aperta seu peito com uma das mãos e a bunda com a outra. Após o banho, Camila vai na frente até a cama e fica de quatro.


- Chupa minha buceta, chupa. – pede Camila


Marcos cai de boca na buceta de Camila, percorre toda a buceta dela, vai até o cu e volta até o grelo, Camila geme e pede pra marcos continuar. Marcos então deita Camila de costas na cama, abre as pernas dela, volta a cair de boca na buceta dela. Camila faz carinho na cabeça de marcos enquanto ele chupa sua buceta. Marcos chupa Camila com sofreguidão, que a essa altura já estava toda melada, ele então aproveita, lambuza o dedo na buceta e começa a brincar no cuzinho de Camila, que solta um gemido e dá uma rebolada na boca e dedo de Marcos. Então ele enfia o dedo no cu de Camila e chupa sua buceta, não demora muito Camila goza na boca de Marcos. Camila então pede pra ele deitar e vai em direção ao pau dele, começa pela cabeça, lambendo, beijando e sugando. Desce até o saco, lambe e sobe lambendo toda extensão da piroca dele, chupa e deixa o pau dele todo babado. Camila se posiciona com a buceta na pica de Marcos e senta devagarinho. Ela então senta até engolir todo o pau dele, deita sobre o peito dele, beija sua boca e começa a sentar. Camila senta alternadamente entre sentada forte e sentada carinhosa. Marcos segura sua bunda e a deixa parada na posição e começa a foder forte a buceta de Camila de baixo pra cima.


-aaahhh filho da puta, isso, fode minha buceta fode. Me arrebenta vai. –diz Camila


Marcos continua fudendo forte, Camila não agüenta e goza novamente no pau de Marcos. Ele deita ela de costas novamente e coloca as pernas dela sobre seus ombros, pincela o pau na buceta pegando todo o melzinho e levando até o cuzinho dela. Empurra devagarinho enquanto Camila geme querendo mais. Ele empurra tudo, deita, beija sua boca e diz:


- Vou deixar teu cu todo estourado pro corno vê a puta que tem. –diz ele


- Fode meu cu então, fode a mulherzinha do corno fode. –respondeu Camila.


Marcos então começa a foder o cu de Camila com força.


- aaaaaaiiiiiii, fode meu cuzinho fode filho da puta, me arregaça... Aiiii que delicia. – diz Camila


- gosta de tomar no cu né sua puta? – pergunta marcos


- não, mas você é tão gostoso que tá maravilhoso da meu cu pra vc. – diz Camila


Marcos então Poe Camila de 4, dessa vez ele enfia na buceta. Enrola os cabelos de Camila na mão, puxa e começa a socar na buceta dela com força


- iiiiiisso, fode minha buceta fode, enche ela de leitinho vai...- pede Camila


- tá gostando né sua puta? –Pergunta ele


- uhuum tá muito gostoso, fode minha buceta fode


Marcos continua fudendo a buceta de Camila e enfia dois dedos no cudela. Camila solta um gemido e comunica que vai assim ela vai gozar de novo. Ele continua fudendo forte a buceta de Camila com dois dedos no cu dela e comunica que vai gozar também.


-ahhhhhhhhhhhh porra, que delicia, fode fode fode, isso... Ahhhhh que pau delicioso ahhhhhh. –geme Camila gozando.


- aaaaarrrrrrrrrhhhhhhhhhh caralho, que buceta deliciosa arrrrrhhhhhh toma leite puta toma arrrhhh. –Goza Marcos junto com Camila.




Após ambos gozarem, Marcos propõe outro banho. Camila diz que não, que vai com o leite do macho dela pra casa pro corno vê que ela deu pra outro. Saem do motel e Marcos leva Camila até em casa. Ao entrar, pergunto onde ela estava pra chegar esse horário.


- Vamos tomar banho que eu já te explico. –repondeu Camila


- Vamos tomar banho então. –digo eu.


Fomos em direção ao banheiro e começo a tirar minha roupa e entro no Box pra esperar Camila, enquanto ela tira a roupa, noto sua calcinha melada e pergunto o que era isso.


- Então, era isso que eu queria conversar com você. –Disse ela já segurando meu pau e me beijando


Ligo o chuveiro e ela então começa a falar:


- Então, sabe aquele cara que eu falei que dava bom dia? Então ele me chamou pra almoçar hoje.


- hmm e ai? –Pergunto eu já me excitando.


- Então amor, eu não pude almoçar com ele por que tava ocupada na loja. Acabei indo sozinha, na volta do almoço, o elevador estava muito cheia a fila, decidir ir pela escada de incêndio. –Respondeu ela


- Enquanto descia, acabei encontrando esse cara, nome dele é Marcos. Ele me cercou e disse que só passaria por ele se eu desse um beijo nele.


Camila interrompe sua fala e pergunta por que meu pau estava duro.


- Por que já estou imaginando tudo Camila. Tu beijou ele num foi? –Perguntei


- Então amor, eu não dei só um beijo. Dei a buceta e o cu também. Isso foi na hora do almoço, só cheguei esse horário porque pedi pra ele me levar pro motel e me foder gostoso num lugar melhor e mais confortável. – disse Camila


- Então quer dizer que tu deu pra ele no almoço e agora na hora de vim embora?


- Sim amor e minha bucetinha tá cheia de leitinho. –disse Camila


Logo após ela dizer que tava com a buceta cheia de leite, não pensei duas vezes, ajoelhei, levantei uma das pernas de Camila e comecei a chupar a buceta dela e sugar todo leite do macho dela.


- Isso corno, chupa a bucetinha da tua puta cheia de leite, deixa ela limpinha. –disse Camila


Levanto, beijo sua boca dividindo o pouco que restou do leite e do mel com ela e já enfio o pau na buceta dela e começo a foder ela em pé no banho, ela vira de costas se apoiando na parede empinando a bunda. Pincelo o pau na buceta dela e vou até o cu, ela diz:


- Aí não corno, cuzinho é só do meu macho.


Enfio na buceta dela enquanto ela começa a contar como foi a foda deles na escada, não agüentei muito tempo enchi ela de leite de novo. Terminamos o banho e fomos pra cama.


Na cama, Camila propõe:


- Amor, posso chamar o Marcos pra me foder junto com você? Queria sentir vocês 2 me fodendo igual foi com o Caio.


- Podemos marcar sim amor. –respondi


Após isso fomos dormir...


*Publicado por safadinrj no site climaxcontoseroticos.com em 24/07/22. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: