foda com namorada no carro
- Publicado em: 01/12/15
- Leituras: 6600
- Autoria: morenocambh
- ver comentários
ELA estava com um vestido vermelho bem grudadinho ao corpo, deixando parte dos seios e costas completamente à mostra.e eu disse:
- Amor, você tá muiiiito gostosa!
ela so riu e fomos ao nosso passeio ao shoping
chegando la lanchamos conversamos demos uns beijos e fomo embora.
aquele vestido grudadinho no corpo já estava me deixando louco de tesao.
A certa altura do caminho me deu sono, mas eu não queria dormir de jeito nenhum, e pensava em uma maneira de poder matar aquele tesão que me acompanhava desde quando vi ela naquele vestidinho vermelho quando fui buscar ela em casa. Parei o carro e falei Amor, tá me dando sono... vamos ter que fazer algo pra ele passar, neh?! - ele falou e já coloquei a mão na xoxotinha, por cima da calcinha quando vi que ela tava com uma calcinha nova fiquei louco de tesao mais ainda.
Abre minha calça... abre! - eu pedi.
ela pensei duas vezes, abriu minha calça A pica enorme saiu de dentro da calça e ela a agarou com muita vontade, e comecou a punhetar loucamente.Enquanto isso eu com a mão dentro da calcinha, esfregava o dedo no meu grelinho, me arrancando gemidos e gritos. Que tesão mais gostoso ela abaixou e começou a chupar meu pau enorme, lambendo e chupando tudo aquilo.
Vamos transar?
- Mas como?... a gente não pode- Senta aqui no meu colo... vem!! - ela falou e achei aquilo muito arriscado.
- Amor, tá escuro... ninguém vai ver nada... não dá pra ver... vamos! acabei a convencendo.
ela virou de costas para mim e foi, cuidadosamente, posicionando em cima daquela pica, Com uma das mãos eu encaixei a cabeça do pau dele na entradinha da bucetinha .
- Ahhhhhhhhh!!... senta... vaiiii... senta bem gostoso nessa rola!! - gemeu quando a pica deslizou pra dentro dela.
Que loucura!!! e rebolou gostoso, subindo e descendo, pulando cada vez mais forte.
Eu já estava gozando quando ela não aguentou e gozou também.
continua...
*Publicado por morenocambh no site climaxcontoseroticos.com em 01/12/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.