Colega de Quarto Hetero

  • Publicado em: 06/08/22
  • Leituras: 20893
  • Autoria: felipe18
  • ver comentários

Olá me chamo Felipe, este é meu primeiro conto e hoje vou contar uma história que aconteceu durante meu intercâmbio em 2019 para Dublin, na Irlanda. Primeiro deixa eu me apresentar, tenho 23 anos, 1, 80 de altura, 70kg e 18cm de rola grossa. Meu corpo sempre foi bem definido, devido a musculação e crossfit que sempre amei praticar.

Quando resolvi fazer intercâmbio na Irlanda, optei por uma acomodação dupla, por ser mais em conta. Chegando lá, era uma casa com 3 suítes, cada uma com duas camas de solteiro, dois armários e duas mesas de estudo, e cada quarto tinha seu próprio banheiro também. Logo que cheguei fui apresentado a todos da casa e ao meu colega de quarto, o Kevin, um Polonês de 24 anos, muito bonito e gostoso, tinha minha altura mais ou menos e um pouco mais encorpado também, ele estava de camiseta regata e logo pude notar seus braços e ombros musculosos, aquilo já me deixou louco e sem acreditar que dividiria quarto com um cara tão gato daqueles.

O pessoal da casa me recebeu muito bem, fizeram uma janta e tinham comprado várias cervejas para fazermos uma confraternização na minha chegada.

Kevin me levou até o quarto e me explicou qual era minha cama e como funcionava a rotina da casa.

Com o tempo fomos nos conhecendo melhor e nossa relação era bem bacana, eu já havia contado que era gay e ele levou muito na boa, contou que tinha alguns amigos gays na Polonia e que frequentava sempre umas baladas gay com eles, e que curtia as garotas que frequentavam essas baladas também.

Kevin jogava futebol num time com outros garotos intercambistas 3 vezes na semana, e sempre que eu via ele com aquele short de futebol ficava louco, dava pra ver um volume enorme e aquilo atiçava minha imaginação. Nossa intimidade foi aumentando, ele sempre saia do banho de cueca ou enrolado na toalha, e a partir de um certo dia começou a se trocar na minha frente, mas sempre de costas. Ele tinha um corpo maravilhoso, todo definido e uma bunda linda, mas eu ainda queria ver aquela rola. Comecei a me masturbar todo dia pensando nele, ele voltava do futebol, ia tomar banho e depois deixava sua cueca no chão do banheiro. Eu pegava pra cheirar, aquele cheiro da rola e do saco dele suado me deixava louco de tesão, eu gozava muito com aquela cueca na minha cara.

Até que um dia ele me chamou pra uma festa com o pessoal da escola de inglês dele, mas eu estava um pouco cansado e resolvi ficar em casa e disse que na próxima vez eu iria. Ele então começou a se arrumar e falou que estava louco pra pegar umas garotas naquela noite, que estava na seca já tinha semanas, eu dei risada e desejei boa sorte. Ele saiu, eu fui fazer janta, comi e depois deitei na minha cama. Comecei a ver alguns vídeos pornôs e fiquei com tesao, tirei o short e a cueca e fiquei nú, deixei só a luz do abajur ligada e comecei a tocar uma punheta, o tesão foi aumentando, meu pau começou a babar muito, eu pegava a baba e passava no meu cuzinho, com uma mão eu tocava e com a outra dedava meu cú, meu tesão estava enorme e já entravam 4 dedos, eu quase gozando, a porta do quarto abre, era o Kevin voltando da festa, eu rapidamente me cubro com a coberta, por sorte ele não chegou a perceber o que eu estava fazendo, me cumprimentou e eu perguntei como foi a festa. Ele estava um pouco bêbado e disse que a festa estava muito boa mas ele estava puto, perguntei o porquê e ele começou a contar da garota que ele pegou, segundo Kevin era uma morena muito gostosa, eles ficaram a noite toda juntos, e o clima esquentou entre os dois durante a festa:

- Estávamos num canto nos pegando muito forte, eu dedava ela e ela pegava na minha rola por dentro da cueca, eu tava louco pra meter naquela buceta, mas as amigas dela chamaram e ela foi embora, fiquei lá de pau duro explodindo na minha calça.

Ele contando os detalhes e aquilo me deixando com ainda mais tesao. Ele nem imaginava que por debaixo da coberta eu estava pelado com a rola dura e o cutodo babado. Enquanto ele contava da garota pegando no seu pau, eu me dedava lentamente e me segurava pra não gemer de tesão. Eu então falei que o jeito seria ele se aliviar sozinho pra não dormir passando vontade, ele sorriu e respondeu que não, que iria guardar pro dia seguinte comer uma outra mina que estava conversando no Tinder.

Nisso falou que ia dormir, começou tirar a roupa, primeiro a camiseta e depois a calça. Eu nem disfarçava, fiquei olhando fixo pra ele, e sem frescura dessa vez ele tirou a cueca de frente pra mim, e pude ver aquela rola linda, estava meia bomba, mas já era enorme e grossa, tinha uns pentelhos escuros que me deixaram louco. Rapidamente vestiu uma samba canção, e deitou sem nem se cobrir. Em menos de dois minutos já escutei sua respiração mais forte, estava dormindo. Eu ainda sem acreditar no que tinha visto, meu pau parecia que iria explodir de tão duro, então olhei a cueca dele no chão, entre a minha cama e a dele, não pensei duas vezes, levantei e peguei. Era uma cueca branca do tipo slip, da Calvin Klein, quando vi de perto, ela estava toda babada por conta dos amassos com a garota na festa e com o cheiro de sempre, que eu amava, passei a língua naquela baba e eu só pude imaginar como estaria seu pau naquele momento.

Sem pensar muito, me aproximei do Kevin, fiquei agachado ao lado da cama dele e coloquei minha mão por cima da sua samba canção, senti seu pau ainda meia bomba, estava quente, comecei a apertar um pouco pra ver se ele iria acordar, mas nem se mexeu. Então abaixei a samba e pude ver novamente aquela rola perfeita, segurei forte com a mão, e num movimento para abaixar a pele pude ver aquela cabeça enorme, bem vermelha, estava inteira babada e logo pude sentir o cheiro daquela rola de macho que até então só havia sentido em suas cuecas. Aquilo me deixou com ainda mais tesão, e num impulso meti a boca, lambi aquele pré gozo todo e comecei a chupar devagar, saboreando aquele pau que começou a crescer na minha boca, e já invadia minha garganta. Tiro da boca um instante e fico admirando aquela rola já dura, tinha pelo menos uns 20cm, e um saco enorme, todo liso. Quando percebo, eu já não ouvia mais sua respiração pesada do sono profundo, sinto sua mão forçando minha cabeça novamente contra sua rola, e ele fala:

- Agora que começou, continua.

Eu sem questionar, obedeço. Não acreditei que aquilo estava finalmente acontecendo, deixou de ser só minha imaginação durante as punhetas, agora era realidade. Eu voltei a chupar aquele pau que não parava de babar, assim como o meu, enquanto chupava, eu pegava mais baba do meu pau e metia no meu cú, me dedava loucamente. Kevin segurava minha nuca e gemia baixinho, fazendo movimentos com o quadril, forçando sua rola na minha boca, que por mais que eu tentasse não conseguia engolir inteira. Depois de alguns minutos chupando, ele percebeu que eu estava me dedando e falou:

- Tá com tesão nesse cuzinho, é? Vem cá fica de 4 pra mim, safado.

Eu rapidamente obedeço, fico de 4 pra ele na cama, meu cu estava implorando por rola. Ele com as duas mãos abre minha bunda e eu sinto meu cu se abrindo junto.

- Caralho, esse cuzinho já está todo aberto, deixa eu arregaçar mais ele com minha rola. Disse o Kevin.

Eu mesmo peguei a rola dele e encaixei no meu cu, que já estava todo lubrificado com meu pré gozo, e agora com o dele também. Aquele pau deslizou pra dentro de mim de uma vez só, eu quase gozei, tive que apertar meu pau pra me segurar. Ele segurou na minha cintura e começou a socar. Eu estava delirando com aquela rola me fudendo, sentia ela entrando inteira e aquelas bolas batendo na minha bunda. Ele começou a tirar e colocar, e cada vez que tirava meu cu fica com um vazio e um buraco enorme, da grossura daquela rola.

- Caralho Felipe, que delicia ver seu rabo todo aberto assim. Esse cu rosinha é mais gostoso que de muita mina que eu já comi, puta que pariu. Disse Kevin.

Então ele me colocou de frango assado, com minhas pernas apoiadas no seu ombro, e mais uma vez encaixa sua rola no meu cu e mete de uma vez só, dessa vez eu dou um grito alto e o Kevin imediatamente tampa minha boca com a mão. Os outros da casa podiam acordar. Ele começa a me fuder num ritmo mais forte, enquanto me olhava nos olhos e gemia de tesão. Eu alisava seus braços musculosos enquanto sentia aquela vara enorme entrando e saindo do meu cu, meu pau continuava babando muito, já estava formando uma poça no meio dos gominhos da minha barriga. Neste momento eu começo a sentir um calafrio por todo o meu corpo, minhas pernas adormeceram, fechei os olhos com força e com a respiração ofegante comei a gozar sem nem tocar no meu pau. Foram uns 8 jatos direto pra minha cara e minha boca que estava aberta enquanto eu gemia. Kevin olha aquilo com um sorriso maroto, de um macho que fez sua putinha gozar enquanto levava sua rola. Ele tirou o pau do meu cu e mandou eu ficar de joelhos no chão. Já tinha entendido que iria ganhar o leite dele na boca.

- Abre a boca e chupa minha rola. Disse ele. Eu obviamente continuei obedecendo. - Tá gostoso chupar essa rola com o gosto do seu cu, tá? Eu só mexi a cabeça acenando que estava delicioso.

Ele segurou minha cabeça e começou a fuder minha boca, igual fudia meu rabo, e anunciou que iria gozar, parou a estocadas e eu segurei seu pau, senti as contrações e minha boca se encheu do seu leite. Engoli tudo, nunca tinha provado uma gozada tão gostosa. Continuei chupando e senti sua rola amolecendo na minha boca, ele gemia e se contorcia.

Depois que deixei aquele pauzão todo limpo, falei que iria tomar um banho e disse que ele poderia vir junto se quisesse. Ele me seguiu até o chuveiro e tomamos um banho rápido, após dormimos satisfeitos.

Depois desse dia tivemos outras experiências, mas sempre quando ele estava bebâdo ou com muito tesao. Se quiserem posso contar como foram.

*Publicado por felipe18 no site climaxcontoseroticos.com em 06/08/22. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: