Amor antigo!

  • Publicado em: 03/12/15
  • Leituras: 3461
  • Autoria: Senhoradiscreta
  • ver comentários

Olá! Esse é o meu primeiro texto e espero que gostem.


Bom, eu sou uma mulher de 29 anos, casada há quase 8 anos, não tenho filhos e não pretendo ter. Sou morena, 1,60, seios médios e bunda grande e empinada. A história que irei contar infelizmente não aconteceu em grande parte, mas torço para que um dia aconteça.

Antes de me casar, conheci um rapaz órfão, moreno, 1,70, lábios grossos, tí­pico de um negro puro e que morava de favor com uma famí­lia. Na época ele tinha 18 anos e eu 16. Começamos a gostar cada vez mais um do outro e assim começamos a "ficar". Nossos pais não apoiavam o namoro então ficávamos às escondidas. Um dia resolvemos sair e só de pegar na mão dele ficava toda molhada, afinal eu ainda era virgem e meus hormônios iam até o teto. Bom, pra não prolongar mais essa história, vou resumir e ir direto ao assunto, pois gosto de histórias curtas. Fomos em direção a casa dele e quando cheguei lá, percebi que estava vazia. Já percebi as intenções dele e ao virar olhando pela sala vi que ele estava muito perto de mim. Não me contive e começamos a nos beijar e pude sentir o pau dele duro e grande sob a roupa. Empurrei ele no sofá e comecei a tirar a roupa, louca para sentar logo naquele pau grande e duro. Ao mesmo tempo em que estava com medo, pois iria perder o meu cabaço, estava louca de tesão. Ele sabia q eu era virgem e começou a enfiar com carinho. Foi aí­ então que, quando a dor já havia passado, comecei a quitar em cima daquele pau gostoso. Ele sentado no sofá e eu cavalgando como se estivesse em cima de um cavalo. Depois Chupei o pau dele, ele chipou minha xaninha e foi maravilhoso mas infelizmente foi só uma vez. Hoje não esqueço dessa história e depois de 8 anos ainda penso muito nele e gostaria de fazer muito mais. Se quiserem saber o que eu gostaria de fazer com ele, faz um comentário e tirarei as suas curiosidades.

*Publicado por Senhoradiscreta no site climaxcontoseroticos.com em 03/12/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: